Quem canta a música da abertura da novela Porto dos Milagres?

Perguntado por: vcrespo . Última atualização: 22 de maio de 2023
4.2 / 5 3 votos

Relembre a abertura ao som de "Caminhos do Mar", de Gal Costa.

Michel Teló é responsável por cantar na abertura da novela das sete da Globo. O cantor sertanejo escreveu a música Fuzuê especialmente para o folhetim, que marca a estreia dele como intérprete numa abertura de novela.

A canção “O Amor é um Ato Revolucionário”, de Chico César, será tema de abertura da nova novela das 6 da TV Globo, “Amor Perfeito”, na voz da cantora Sandy. A música é uma composição do cantor paraibano e faz parte do álbum homônimo lançado em 2019.

Félix vê em Guma o anel de sua mãe. Ondina, meio confusa revela para Alexandre que o filho de Bartolomeu é Guma e depois não lembra do que falou. Félix confirma com Adma que Guma é o bastardo e avisa que vai acabar com ele sozinho.

A moça volta a Porto dos Milagres em companhia do namorado Alexandre (Leonardo Brício), filho de Adma e Félix. Na Bahia, ela conhece Guma, e os dois se apaixonam, mas encontram muitas dificuldades de concretizar esse amor, pois pertencem a mundos diferentes.

Rosa Palmeirão
Na primeira fase da novela, no dia de seu casamento com Otacílio (Eduardo Galvão), ela é condenada a 20 anos de prisão pelo assassinato do coronel Jurandir de Freitas (Reginaldo Faria). A moça mata o coronel porque ele violentou Cecília, que se suicidou em seguida.

Rita Lee foi a artista com mais músicas nas aberturas de novelas.

Canções de Marília Mendonça (1995-2021), Luan Santana e Jorge & Mateus acompanham as histórias dos personagens. Já a abertura da novela traz o clássico Sinônimos , música de Zé Ramalho marcada pelas vozes de Chitãozinho & Xororó e Ana Castela. Além do sertanejo, há também uma mistura de gêneros como MPB, indie e pop.

Nascida na cidade de Amambai no sul do estado de Mato Grosso do Sul, Ana Flávia Castela, a primeira filha de Michele, instrumentista e influenciadora, e Rodrigo Castela foi criada na cidade vizinha Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai, com sua irmã, Antonella.

Ignácio Luz

Cantor de bar em 'Terra e Paixão', Ignácio Luz diz que críticas não o abalam.

O tema de abertura de Amor Perfeito é O Amor É Um Ato Revolucionário, interpretado pela Sandy. A composição original é de Chico César e fez parte do álbum de mesmo nome do artista, lançado em 2019 e eleito um dos 25 melhores discos daquele ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Chico César

A canção de Chico César é uma das escolhidas para embalar a história de Luna (Giovana Cordeiro), uma jovem que tem a vida completamente modificada após o desaparecimento da mãe – trama central da novela.

E dentre os destaques de “Mar do Sertão” estão, sem dúvida, os artistas paraibanos Juzé e Lukete, que interpretam a dupla Totonho e Palmito. São eles as figuras certeiras que surgem no final de cada capítulo da novela com suas cantorias cheias de humor e diversão.

Sua personagem, Epifânia, foi assassinada, e na cena do velório Claudia precisou passar três horas dentro de um caixão.

'Pantanal': José Leôncio descobre a verdade sobre a morte do pai ao reencontrá-lo. Uma das cenas mais aguardadas de “Pantanal”, o encontro entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e o pai (Osmar Prado) ocorrerá no último capítulo da novela.

Adma morre envenenada por Eriberto, que se mata ao lado amada. Félix vai ao encontro de Rosa Palmeirão pede perdão por tudo que lhe fez e implora para ela ficar com ele.

No capítulo de hoje da novela "Porto dos Milagres", da Globo, cerimônia de casamento de Rodrigo e Dulce é interrompida pelo delegado, que prende Rodrigo por prática ilegal da medicina. Leia a seguir os principais resumos das novelas brasileiras.

Aterrorizada pelos telefonemas de Celeste (Eloísa Mafalda), a assassina vai matá-la da mesma forma que acabou com Coló (Glória Menezes).

Nesta página, você confere Personagens de Porto dos Milagres. Navegue pelos destaques deste programa de entretenimento da Globo. GUMA (Marcos Palmeira) – Filho de Arlete (Letícia Sabatella) e Bartolomeu (Antonio Fagundes), o herói da novela.

milagres.

Mas a ação foi exagerada: Laura e Leôncio acabaram mortos no barco que explodiu ao ser alvejado pelos policiais. A filha de Laura, Lívia, foi então criada pela tia.