Quem é a mãe da Cruella?

Perguntado por: amonteiro . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 11 votos

Baronesa

O último filme de Cruella nos mostrou uma origem nunca antes vista da vilã. Sua mãe biológica, a Baronesa, se mostrou uma pessoa terrível ao mandar matá-la assim que nasceu, matou a mãe adotiva e tentou matar Stella (ou Cruella) mais duas vezes. Ela definitivamente não merece comemorar o feriado.

Os dálmatas em questão pertencem à Baronesa Von Hellman, rival de Cruella, e são — de acordo com a personagem de Emma Stone pelo menos — parcialmente culpados pela morte de sua mãe, o que explica exatamente por que ela passou a guardar tanto rancor contra os pobres cachorros manchados.

Cruella, com seu transtorno histriônico e sua bipolaridade aflorada por uma vilã que possui fortes traços de psicopatia e narcisismo, é uma personagem marcante, irreverente, única em toda a trama, que consegue cativar o público de formas inimagináveis.

Os portadores de piebaldismo têm, desde que nasceram, um número deficitário de melanócitos, que são as células que produzem melanina, responsável pela pigmentação. Esta característica pode propiciar tanto manchas brancas na pele como fios brancos nos cabelos, cílios ou sobrancelhas.

Biografia. A Cruella sempre foi rica, e possui uma coleção de casacos. Ela tira sarro de Anita e de seu marido Roger por viver da composição.

  • Cruella de Vil (Emma Stone, Tipper Seifert-Cleveland)
  • Baronesa (Emma Thompson)
  • Artie (John McCrea)
  • Jasper (Joel Fry, Ziggy Gardner)
  • Anita Darling (Kirby Howell-Baptiste)
  • Horácio (Paul Walter Hauser, Joseph MacDonald)

Portanto, isso significa que ela deveria manter a sua fama de dura e severa com as pessoas, principalmente aquelas que não eram tão confiantes e inteligentes quanto ela, incluindo sua própria mãe. Por isso a mãe de Estella resolveu apelidar a filha com o nome Cruella, dizendo para ela controlar a sua parte sombria.

Que expressa maldade, tirania; que se satisfaz fazendo o mal, maltratando ou atormentando; desumano: ditador cruel. P. ext....

Solta muito pelo
Por ter pelo curto o Dálmata realiza duas vezes ao ano uma grande troca de pelos e durante esse intervalo ocorre queda de pelo de menor intensidade, geralmente não costuma incomodar o proprietário.

Cerca de 10% dos cachorros dessa raça podem ser surdos de um ou de ambos os ouvidos e isso acontece pois o gene que determina a cor branca em sua pele está envolvido com o processo de audição.

Os dálmatas aparecem (em versões bem mais ameaçadoras do que na animação), e Cruella ainda ganha um companheiro cãozinho, Buddy, para chamar de seu. Os cães estavam no set na maioria das cenas. O cachorro da Estella, Buddy, cujo nome real é Bobby, era realmente o mais fofo e doce cão que já conheci na vida!

Com início das gravações marcados para 2023, o filme "Cruella 2" convive com rumores sobre seu possível elenco. O primeiro filme foi estrelado pela atriz Emma Stone, que divide cena com Emma Thompson, no papel de baronesa Von Hellman.

Afinal, a estória tomou a liberdade de situar a trama na Londres dos anos 1970, abrindo espaço para um delicioso paralelo do surgimento da música (e da atitude) punk, num filme, por isso, recheado do melhor do rock da época. Além disso, tem ainda Emma Stone, deslumbrante em seu papel duplo, duelando com Emma Thompson.

O conflito em torno da ascensão de Rhaenyra é secretamente ressaltado pela necessidade de seu sangue passar pelo Trono de Ferro, sejam seus herdeiros Targaryen com cabelos pretos ou prateados.