Quem é a namorada de Sheila Castro?

Perguntado por: avilela6 . Última atualização: 26 de maio de 2023
4.6 / 5 13 votos

Vida Pessoal. Em 20 de Abril de 2013 casou-se com Brenno Blassioli, um ex-jogador e técnico de basquete do Esporte Clube Pinheiros. No dia 05 de novembro de 2018, nasceram suas filhas gêmeas Liz e Ninna.

A ex-jogadora de vôlei Sheilla Castro expôs nas redes sociais, nesta quinta-feira (29), comentários homofóbicos que vem recebendo após publicar uma foto em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, celebrado nesta quarta-feira (28).

40 anos (1 de julho de 1983)

Além delas, outros casais como Lili Maestrini e Larissa Franca, Jaqueline e Murilo Endres, Kisy Nascimento e Amanda Danielli e Sidão e Dani Lins cativam os fãs.

O aspecto técnico pode ter tido peso, mas não foi decisivo no corte de Mari. Quem acompanha o dia a dia da seleção, sabe que o relacionamento da jogadora com Sheilla não é dos melhores. A relação estava desgastada desde a Copa do Mundo do Japão no ano passado.

Zé Roberto Guimarães

A relação com a companheira de profissão que joga no time de Zé Roberto Guimarães (ainda sem nome e patrocinador) se tornou uma união estável há um ano. Apesar de evitarem entrevistas sobre a união, as postagens em redes sociais sempre foram constantes.

Brian, filho da dançarina Scheila Carvalho com o músico Tony Salles, morreu na manhã desta sexta-feira em Salvador, Bahia. O bebê, que nasceu de parto prematuro no dia 19 de novembro, estava internado na Unidade Intensiva Neonatal do Hospital Aliança.

Tandara, que estava com a seleção na Olimpíada de Tóquio quando recebeu a suspensão provisória, alegava que comprou um remédio fitoterápico (à base de plantas) em uma farmácia da zona Oeste de São Paulo e que este suplemento estaria contaminado com ostarina, um anabolizante proibido no esporte e que tem comercialização ...

Uma das atletas mais vitoriosas da história do voleibol, Sheilla conquistou 48 títulos na carreira. Entre as principais conquistas, ela foi bicampeã olímpica e conquistou 7 vezes o Grand Prix pela Seleção Brasileira.

Desde 2021, a oposta ensaiava uma despedida das quadras, que aconteceu em abril deste ano. Pela seleção brasileira, ela deu adeus na Liga das Nações. Em sua última passagem pelo Brasil, no Minas, integrou a comissão técnica da equipe, ainda como atleta.

Em 1998, Sheila entrou para o grupo. Atualmente atua como influenciadora, dançarina e atriz. Após o fim do relacionamento com Feijão, a loira está solteira. Ela é mãe de Brenda, fruto do seu antigo casamento com Fernando Scherer.

Aos 38 anos, Sheilla olha para trás e vê uma carreira de sucesso. Foram mais de 20 anos nas quadras, defendendo clubes do Brasil, da Itália e da Turquia, além de quase duas décadas na seleção brasileira. A lista de medalhas conquistadas é ainda mais extensa, revelando uma trajetória muito vitoriosa.

Participou do Campeonato Mundial, em 2002, mas o Brasil ficou em sétimo lugar porque a seleção brasileira de vôlei contava com jogadoras muito novas e inexperientes. Na temporada 2014/2015, Sheilla jogou por uma equipe na Turquia.

Adriana Silva namora a empresária Nathalia Castro. Já a atacante Nycole Raysla tem um relacionamento com Taiene Cunha. Invadindo o campo musical, Tamires Dias vive um relacionaento com a cantora Gabi Fernandes. O relacionamento, que ganhou bastante torcida nas redes sociais, só foi assumido em agosto do ano passado.

O bebê é fruto de seu relacionamento com DJ Yuri Martins. O casal assumiu o namoro em março de 2023 e a notícia que q a família vai aumentar veio dois meses depois. Quem me conhece sabe o quanto eu esperei por esse momento.

Mari Matarazzo

Nesta quarta-feira (15), Mari Matarazzo assumiu o romance com Yuri Martins. A influenciadora postou uma foto em clima de romance com o DJ. Na web, já havia surgido boatos de um possível romance entre os dois, mas eles ainda não tinham aparecido juntos oficialmente. Mari se declarou ao novo namorado no Instagram.

O casamento da loira com Xuxa acabou em 2018. O término repentino pegou os fãs de surpresa, mas os dois seguem amigos até hoje. Quando decidiram se separar a filha deles estava com cerca de cinco anos de idade. Nesta quinta-feira (08), o medalhista olímpico completou mais uma primavera.

"As pessoas atacavam porque a gente não estava mais juntas. Ela começou a namorar outra pessoa e eu a ficar com outras pessoas. E elas foram atacadas. Nosso relacionamento foi bom enquanto tinha que durar.