Quem é Felippe Martins?

Perguntado por: aoliveira . Última atualização: 27 de fevereiro de 2023
4.7 / 5 10 votos

Sendo o jogador mais antigo da paiN, Felippe começou no Counter-Strike e considerado um dos jogadores mais promissores do país, chegou a jogar diversos torneios internacionais como: DreamHack, Intel Extreme Masters, GameGune e Copenhagem Games.

Cleber "Ferrer" foi dono de uma lan house, que fechou as portas após o sócio dele levar todos os computadores do estabelecimento embora, comandou times de CS 1.6, promoveu campeonatos históricos no Interior de São Paulo e, depois de dez anos afastado dos esports praticando turismo de pesca e se tornando empresário do ...

Imperial Esports (CS:GO)

A Imperial Esports, cuja line-up é conhecida como "Last Dance", é o time brasileiro de CS:GO mais popular no momento.

A g3nerationX, ou somente G3X, foi a organização de nada mais nada menos que Gaules. O atual maior streamer brasileiro já teve uma equipe de E-Sports no passado e ela ficou bastante famosa. A organização atuava nos cenários de CrossFire e CS 1.6, além de ter participação no Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Rafael "zakk" Fernandes

O grupo da Imperial para iniciar a temporada 2023 está definido. Na manhã deste sábado (1), a organização brasileira anunciou a contratação de Rafael "zakk" Fernandes para o cargo de coach da equipe.

Ao fim da campanha do IEM Major Rio 2023, fer deixou o seu futuro na modalidade em aberto. Pouco mais de dois meses depois, ele optou por deixar a equipe. No entanto, até o momento, não há confirmação sobre a intenção do jogador de 31 anos de se aposentar.

Cerca de 40 dias depois da contratação do Last Dance, a Imperial gritou é campeão pela primeira vez. A equipe liderada por Gabriel "FalleN" venceu a Falcons na decisão do OMEN WGR European Challenge e conquistou o primeiro título desta escalação de Counter-Strike: Global Offensive.

O nome da iniciativa é uma referência ao documentário "The Last Dance", que conta a história de Michael Jordan em sua última temporada pelo Chicago Bulls. A despedida do astro norte-americano serviu de inspiração para que FalleN reunisse amigos do passado em um quinteto 100% brasileiro.

Integrante do Grupo A, a Imperial perdeu para a europeia Ninjas in Pyjamas (NIP) por 5-16 na Mirage e depois levou a pior contra a The Mongolz, da Mongólia, por 2 a 1 (16-3 na Overpass, 12-16 na Inferno e 14-16 na Mirage).

Fernando "fer" não é mais jogador da Imperial. Bicampeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), o jogador fez parte no último ano do projeto Last Dance e disputou dois Majors com a equipe. A organização anunciou a saída nesta sexta-feira à noite.

A Imperial Esports foi derrotada pela Copenhagen Flames, nesta terça-feira (17), e está eliminada do PGL Major Antwerp 2022, torneio mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Depois de fazer uma campanha de muita superação, a Imperial chegou com moral para conquistar a classificação ao Champions Stage.

GABI Roubou dinheiro do Gaules, dizendo que cuidar da depressão dele custou caro!

A história de Gaules é feita por um papel pioneiro dentro do cenário competitivo do FPS da Valve, uma carreira de altos e baixos enquanto jogador do CS:GO, a queda na vida profissional e pessoal e a volta por cima trazida pelas transmissões, que hoje o põem no seu auge, iniciado há tempos e sem previsão de acabar, ...

Desenvolvimento e lançamento. Counter-Strike: Global Offensive é a sequência do popular jogo de tiro em primeira pessoa Counter-Strike: Source, desenvolvido pela Valve.

Quando você pensa no competitivo de Counter-Strike, o Fallen automaticamente vem a sua mente, e isso não é um mero acaso. Ele é a personificação do cenário nacional, quiçá mundial. Ele foi forjado pela comunidade e a forjou. Ele é o verdadeiro Counter-Strike.

O CS Money diz estar trabalhando no restabelecimento dos serviços e no reembolso aos usuários. A Valve, desenvolvedora do jogo e responsável pela plataforma Steam, não se pronunciou sobre o assunto. Dispositivo não suportado.

31 anos (30 de maio de 1991)

A Imperial jogará contra a Team Spirit, enquanto o MIBR terá a Outsiders (Virtus.pro) na estreia do campeonato.

Repetindo a campanha da 00 Nation, a brasileira Imperial se despediu do IEM Major Rio 2022, o campeonato mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) disputado no Rio de Janeiro, após chegar à terceira derrota já no segundo dia de Challengers Stage. Gabriel "FalleN" e companhia, depois de dois reveses na segunda ...

IEM Major Rio 2022: Outsiders vence Heroic na final e é campeã