Quem é Hira na novela Gênesis?

Perguntado por: emaldonado . Última atualização: 29 de janeiro de 2023
4.5 / 5 8 votos

Intérprete de Hira em Gênesis, Sandro Pedroso está de volta às novelas após sete anos. O ator não esconde a satisfação em retomar a carreira de ator após um período turbulento de desemprego.

Não perca o capítulo final de Gênesis nesta segunda-feira (22)!

Eva (Juliana Boller) é a primeira mulher da Terra, criada a partir da costela de Adão (Carlo Porto). A personagem de Juliana Boller perde tudo ao se deixar enganar pela serpente.

Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis; acusada de traição, nobre começará a limpar sua barra na trama. Potifar (Val Perré) livrará Kamesha (Kizi Vaz) da acusação de ter matado Amarilis (Marianna Alexandre) em Gênesis. O general revelará que a princesa foi vítima de um trágico acidente. "O erro do padeiro.

Quem matou Amarílis na novela Gênesis? A Record TV não fez nenhuma afirmação até agora, mas o Notícias da TV disse ter tido acesso a algumas cenas da novela e divulgou que a culpa é do padeiro do Faraó.

Luciér

Malquias é um personagem fictício. Ou seja, não existiu na Bíblia. Na verdade, ele é um príncipe filisteu chamado Luciér. Ele se fingiu de israelita e se infiltrou no exército inimigo para colher informações.

Os salários de Ator na Record TV estão entre R$5.898 e R$16.664.

Lavínia e Belá morrem na frente de Malquias em ataque surpresa | Reis.

Gênesis é o livro dos inícios, onde lemos o início do mundo e o início da casa de Israel. Gênesis 50 é o último capítulo de Gênesis e conta sobre a morte de Israel (Jacó); desse modo, Gênesis 50 é o “final do início”.

No último capítulo de Gênesis, Potifar (Val Perré) e Amanisha (Isabel Fillardis) vão se acertar de vez e anunciarão casamento. O casal receberá a benção do próprio faraó Sheshi (Fernando Pavão), que vai comemorar a união da rainha de Núbia com o general do Egito.

A Record bateu o martelo e definiu a nova novela bíblica que entrará no lugar de Gênesis. Reis foi o nome escolhido para a substituta, que será escrita por Raphaela Castro --a autora também é responsável pela última parte da trama que está no ar.

Abrão (Zécarlos Machado) tomará um golpe duplo do destino em Gênesis. A casa de Terá (Julio Braga) será incendiada a mando de Yafeu (Rodrigo Phavanello), e a Amat (Regina Sampaio) passará mal com a tragédia. Com idade avançada, a veterana desmaiará e morrerá diante do filho na novela bíblica.

A grande esposa real vai ser encontrada", prometerá o militar. Sheshi, porém, terá motivos de sobra para acreditar que a rainha foi realmente sequestrada: "Eu previa que esse dia pudesse chegar. Ele sempre foi muito apaixonado por ela. Foi uma das razões pelas quais eu a quis para mim, em vez de exilá-la no Alto Egito.

Diante de Amat, Nadi finge não se importar com o fato de que Terá se deitou com Danina e a engravidou.

O objetivo é tentar segurar o público para a estreia da novela inédita, prevista para estrear no primeiro semestre de 2022. Segundo a publicação, a Record vai aproveitar os índices pífios alcançados pela inédita Um Lugar ao Sol, da Globo, que anotou a pior estreia de uma novela das 21h.

Acã (Kadu Moliterno) e os filhos, Gibar (Rodrigo Phavanello) e Melquias (Gabriel Gracindo), vão ser apedrejados, na novela "A Terra Prometida".