Quem é o artista com mais visualizações no YouTube?

Perguntado por: rmatos . Última atualização: 20 de fevereiro de 2023
4.7 / 5 8 votos

Taylor Swift se tornou a artista com mais vídeos que ultrapassaram a a marca de 100 milhões de acessos no Youtube.

Com 108 milhões de visualizações em um dia, Butter by BTS é sem dúvida o vídeo com mais visualizações do YouTube em 24 horas. Também atingiu 30 milhões de visualizações em 2 horas e 20 minutos.

Portanto, fazendo as contas, por 1 bilhão de visualizações, o YouTube paga cerca de R$ 3,1 milhões (que pode variar de acordo com a cotação do dólar no momento). Não é por acaso que a cada dia surgem novos canais, inclusive, para ampliar ainda mais a audiência, muitas marcas têm investido em comprar views Reels.

MrBeast, que recentemente se tornou o youtuber mais popular do mundo com um canal com 131 milhões de assinantes, disse que inicialmente não esperava que tantas pessoas assistissem ao vídeo.

Despacito

1. Despacito – Luis Fonsi ft. Daddy Yankee.

1. “YouTube Rewind 2018: Everyone Controls Rewind” do YouTube — 19,56 milhões não gostaram.

'Girl from Rio' e 'meu dinheiro é capim?'
Misturando em "Girl from Rio" o Rio de Janeiro da Bossa Nova com a atualidade vibrante do Piscinão de Ramos, Anitta precisou abrir a mão e acabou fazendo um dos clipes mais caros da carreira.

Transmissão de Casimiro do jogo do Brasil bate recorde de maior live da história do YouTube

  • CazéTV - 3,48 milhões;
  • Marília Mendonça - 3,31 milhões;
  • Jorge & Mateus - 3,24 milhões;
  • Gusttavo Lima - 2,77 milhões.

O tradicional ranking possui a liderança do clipe “Malvada” do cantor Zé Felipe, que possui atualmente mais de 264 milhões de visualizações na plataforma. No segundo lugar, está “Termina Comigo Antes” de Gusttavo Lima, com mais de 230 milhões de visualizações.

total de 159 dólares e 94 centavos esses ganhos eles vão se acumulando até o dia 31 ou dia 30 de cada mês.

Mas de acordo com a plataforma SocialBlade, especializada em redes sociais, atualmente, Felipe Neto fatura entre US$ 28,9 mil e US$ 462 mil (aproximadamente de R$ 150 mil a R$ 2,4 milhões).

No entanto, é possível estabelecer uma média. A título de conhecimento, atualmente um youtuber com 100 mil inscritos, fatura entre US$ 300,00 e US$ 1.000,00 dólares mensais com as receitas de monetização do canal.

PewDiePie

A placa mais rara do YouTube é a Diamante Vermelho. Apenas cinco canais alcançaram essa marca: YouTube Music, YouTube Movies, Cocomelon – Nursery Rhymes, PewDiePie e T-Series.

O maior exemplo disso é o youtuber mais rico do Brasil, do canal “Rezendeevil”, chamado Pedro Afonso Rezende. Ele possui um canal que, acima de tudo, direciona seus temas para um público mais jovem.

Bum Bum Tam Tam

Bum Bum Tam Tam — MC Fioti
Atualmente, Bum Bum Tam Tam é o clipe brasileiro mais visto do YouTube. São 1,7 bilhões de visualizações na música do MC Fioti.

Me at the zoo

Fique tranquilo, o vídeo mais antigo do YouTube sempre será 'Me at the zoo', que foi carregado em 23 de abril de 2005 por um de nossos cofundadores e ajudou a alavancar mais de 17 anos de criatividade no YouTube.”

O YouTube paga em média US$ 0,01 a US$ 0,03 por visualização de anúncios em um vídeo. Ou seja, se um vídeo tiver 100 mil visualizações com anúncios, o youtuber poderá ganhar entre US$ 1.000 e US$ 3.000 com esse vídeo.

Na categoria de clipes musicais, o vídeo mais assistido do ano no Brasil foi “Malvada”, de Zé Felipe, com 264 milhões de visualizações. Na sequência, aparecem “Termina Comigo Antes”, de Gusttavo Lima, e “Vontade de Morder”, de Simone & Simaria, Zé Felipe.

YouTube Rewind 2018

1. YouTube Rewind 2018: Everyone Controls Rewind — YouTube: 19 milhões de dislikes.

No ano passado, a canção "Lika a Rolling Stone", de Bob Dylan, levitra envio europa foi leiloada por US $ 2 milhões, batendo todos os recordes e se tornando a canção mais cara da história.

No primeiro lugar aparece o cantor Michael Jackson com participação de sua irmã, Janet Jackson, no clipe "Scream", gravado em 13 de junho de 1995 e com estimativas de cerca de 7 milhões de dólares gastos com o clipe. O diretor responsável foi Mark Romanek.