Quem é o filho de Marcinho VP?

Perguntado por: aperalta . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 3 votos

Oruam

Um dos filhos de Marcinho VP, é o rapper e compositor Oruam.

A autenticidade do salve é difícil de verificar, mas é fato que o show foi brecado. O pai de Oruam citado na cobrança é Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho – que está preso em segurança máxima.

Na crônica policial do Rio, VP é uma sigla para "vapor", o pequeno vendedor de drogas, mas a ficha policial de Marcinho informa que V e P são as iniciais de dois palavrões pelos quais ele era chamado por sua sorte no jogo. Além de Márcio Amaro de Oliveira, outro traficante assina o apelido Marcinho VP.

Este último deixou irregularmente a cadeia pela porta da frente, em julho de 2021, mesmo tendo um mandado de prisão a ser cumprido. — Abaixo do Marcinho, no Complexo do Alemão, quem manda atualmente é o Pezão. Ele é um homem importante para a facção, que pediu para ele reassumir o local.

O Comando Vermelho, inimigo do PCC (Primeiro Comando da Capital), também tem um Marcola. Trata-se de Marcus Vinícius Nepomuceno Serpa Filho, 34, apontado pelo MP-CE (Ministério Público do Ceará) como um dos líderes da facção criminosa naquele estado. Ele foi preso em 9 de julho de 2021.

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno

O rapper Oruam (Mauro Davi dos Santos Nepomuceno), assinou contrato com a gravadora Mainstreet Records na noite de ontem (06/01). O artista carioca é conhecido por ter participado da música “INVEJOSO”.

Oruam é um trapper carioca de 21 anos produzido pela Mainstreet Records.

Com a liberação no sábado, o ex-secretário foi solto ontem, domingo (22) pela manhã.

Orochi também revelou que Chefin e Oruam recebem mais de meio milhão de reais por mês explodirem hit “Invejoso”. “Hoje nós temos salários astronômicos, na própria Mainstreet. Os moleques que chegaram a gora, da noite para o dia, ganhando mais de 500 mil reais por mês.

O 1º Tribunal do Júri do Rio condenou ontem (dia 7 de agosto), o traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, a 36 anos de prisão, em regime fechado.

VP foi condenado a 48 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas. dois assassinatos só que o Marcinho nega tudo e diz que não praticou nenhuma dessas coisas que nunca teve envolvimento com o alto comando do tráfico e que não.

Após mais de 13 anos em presídios federais, ele foi transferido em março deste ano para o Complexo de Gericinó, no Rio, como também ocorreria com outros chefões da organização, segundo Montenegro.

William da Silva Lima, o Professor.

Edgar Alves de Andrade

Traficante Edgar Alves de Andrade é um dos chefes da facção criminosa que domina a Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte da cidade.