Quem e o pai do Dustin na série?

Perguntado por: orosa . Última atualização: 15 de janeiro de 2023
4.6 / 5 3 votos

Ted Wheeler é retratado por Joe Chrest na série original da Netflix, Stranger Things.

Trata-se de Henry Creel. Sim, ele mesmo: o Vecna! A tese se baseia no fato dos personagens serem os mais fortes já desenvolvidos por Dr. Brenner (Matthew Modine) no Laboratório de Hawkins.

Gaten Matarazzo (Dustin) estava com 14 anos no primeiro ano da série e tem 20 anos atualmente. Sadie Sink, que chegou no segundo ano da série como Max, em 2017, tinha 15 anos no lançamento e hoje está com 20 anos.

Embora o pai de Dustin não apareça na série, o criador do canal lembrou que a mãe dele sim, e o nome dela é Claudia Henderson. De acordo com os fóruns dos fãs, a personagem é divorciada. Portanto, devemos descartar a possibilidade de que o Mike é o pai do Dustin? Segundo o canal, não.

Stranger Things
Um dos personagens principais da trama, Dustin, é interpretado pelo ator Gaten Matarazzo. Ele é portador de uma doença rara, chamada de displasia cleidocraniana. Causada por uma alteração genética, essa doença afeta o desenvolvimento, principalmente de ossos e dentes.

Suzie Bingham é uma personagem de Stranger Things Nascida em 1971. Suzie é namorada de Dustin e aparece no último episódio (A Batalha do Starcourt) cantando com Dustin e dizendo a constante de Plank. Ela é Dustin se conhece no acampamento (Know Where) e se apaixonaram pelo fato deles gostarem das mesmas coisas.

Suzie (namorada)
Embora muitos amigos de Dustin acreditem que Suzie é inventada, é revelado que ela é real e muito apaixonada por Dustin. De fato, os dois compartilham apelidos um para o outro ("Suzie Poo" e "Dusty Bun") e até têm uma música que eles gostam de tocar juntos ("Neverending Story").

O boy foi entrevistado pelo Entertainment Tonight no último sábado (03), e soltou uma bomba: Steve e Dustin se tornaram amigos por acidente! Segundo Gaten, tudo aconteceu porque os dois personagens precisavam ir para os mesmos lugares, e acabaram ficando juntos por grande parte da temporada.

Grigori. Interpretado por Andrey Ivchenko, Grigori era um agente russo agressivo, que atrapalhou a vida de Hopper na terceira temporada. Responsável por matar Alexei, ele também lutou diversas vezes contra o xerife, até que seu embate final foi perto da máquina que abria o portal para o Mundo Invertido.

Depois de avistar um ninho de viúvas negras, Henry encontrou um novo senso de propósito em sua vida. Ele passou a considerar as regras humanas como uma estrutura profundamente antinatural e decidiu derrubar tudo. Seus poderes o ajudaram com isso. Depois, Brenner entrou em sua vida e, assim, Henry se tornou Um.

O garoto Henry, que se identificava com a aranha predadora viúva-negra, se rebelou contra os pais ao não concordar com seus atos, matando a mãe e a irmã e, posteriormente, dando origem ao programa de crianças portadoras de telecinese como a primeira criança, o 001.

Dustin e Eddie protagonizaram momentos verdadeiramente fofos em Stranger Things 4. A amizade improvável (mais uma para a conta do garoto, que ficou amigão de Steve na terceira temporada) surgiu da paixão por Dungeons & Dragons e de sessões do jogo pelo Clube Hellfire.

Dustin e Eddie. Vocês são os mais fofos! Vocês são super fofos e serão amigos para sempre!

Dustin e os demo-cães
Dustin tem uma das maiores narrativas da temporada ao adotar uma criatura que encontra no lixo como seu novo animal de estimação. Mal sabia ele que “Dart” era na verdade um filhote do Demogorgon! O bicho rapidamente evolui para um “demo-cão” que mata o gato de sua mãe, Miauzinho.

Ou seja: como nasceu em 1971, terá 15 anos durante a 4ª temporada de Stranger Things. Em Stranger Things, Dustin é interpretado por Gaten Matarazzo. Na vida real, o ator tem 19 anos e faz aniversário em 8 de setembro.

Conhecida por displasia cleidocraniana, a doença do ator afeta a troca dental atrasando ou impedindo o nascimentos dos dentes permanentes.

Extremamente rara (1 a cada 1 milhão de pessoas apresenta a doença no mundo), a displasia cleidocraniana é mais comum em filhos de pais portadores da doença, mas também pode surgir em crianças cujos pais não sofrem com a síndrome.

A displasia cleidocraniana (DCC) é uma doença bastante rara (1:1.000.000), causada por um defeito no gene CBFA1, o qual regula a diferenciação osteoblástica e a formação óssea apropriada. É transmitida de forma autossômica dominante, afetando principalmente os ossos do crânio e clavículas.