Quem era o ídolo da Marília Mendonça?

Perguntado por: rmaciel . Última atualização: 19 de janeiro de 2023
4.7 / 5 4 votos

A título de curiosidade, Marília Mendonça era fã de carteirinha do sertanejo Zezé di Camargo e ao longo dos anos, a rainha da sofrência se encontrou algumas vezes com o ídolo.

A cantora Evelyn Duarte, de 16 anos, impressionou o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, quando soltou a voz ao lado dele. O vídeo, que mostra o momento, foi postado pela adolescente em suas redes sociais. "Foi um prazer enorme cantar com vocês", escreveu em agradecimento a dupla sertaneja Dom Vittor e Gustavo.

Marília possui cerca de 98 composições, segundo levantamento do g1, totalmente inéditas e nunca lançadas por ela ou por outros artistas. O registro das canções está no banco do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

Marília Mendonça também gravou com artistas como Anitta ("Some que ele vem atrás"), Ivete Sangalo ("O nosso amor venceu"), Léo Santana ("Incendeia" e "Apaixonadinha"), Péricles ("A mais disputada") e Xamã ("Leão"). A parceria mais recente da artista fora do sertanejo foi com a cantora e compositora Luísa Sonza.

O caso. Yasmin Fontes Cavaleiro de Macêdo era estudante de medicina veterinária e tinha 21 anos quando desapareceu durante um passeio no barco de Lucas Magalhães, no dia 12 de dezembro de 2021. O corpo foi encontrado no dia seguinte. Eles estavam com mais pessoas na lancha.

Com 22 anos, ela, que é filha de mãe brasileira e pai libanês, mora na zona norte de São Paulo, e é formada em Comércio Exterior.

Carreira. Natural de Guarujá, começou a carreira tocando em bares da sua região. Com a aceitação, ela passou a abrir shows maiores, como os de Henrique & Juliano, Simone & Simaria e Raça Negra, também ficou famosa pelo seu tímbre de voz ser idêntico ao da cantora Marília Mendonça.

Marília Dias Mendonça

A cantora Marília Mendonça tinha ao todo oito irmãos, alguns deles apenas por parte do pai. Morta após um acidente trágico, a estrela não era muito próxima de membros de sua família. Em 2019, ela mostrou nas redes sociais uma imagem da família reunida. Eles apareciam ao lado do pai da cantora, já falecido.

Essa foi a última vez que a artista gravou uma canção, poucos dias antes de sofrer o acidente aéreo que provocou sua morte, em 5 de novembro de 2021. A faixa inédita, intitulada "Se ele soubesse", já tem data de lançamento confirmada: 13 de janeiro de 2023.

A cabeleireira Géssica Gomes recebeu o vídeo na segunda à noite, um dia após o show, e se reconheceu na imagem. A mulher contou que começou a receber muitas mensagens por meio de aplicativos e redes sociais de pessoas comentando o vídeo, xingando-a e até tentando alertá-la sobre a gravação que estava circulando na web.

Uma caixa de supermercado apareceu em um vídeo cantando Marília Mendonça em um ponto de ônibus em Chapecó (SC). Juliana, de 36 anos, viu sua vida mudar após o vídeo ter viralizado nas redes sociais. Ela gravou uma música inédita escrita para a Marília Mendonça que a cantora não teve tempo de lançar. Acompanhe!

Segundo familiares, a rainha da sofrência começou a cantar em público na Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Marília gostava de interpretar os louvores de Cassiane e Aline Barros, grandes nomes do gospel. Antes da Assembleia, Marília frequentou com a família a Igreja Videira, onde cresceu no caminho do Evangelho.

Depois de rumores de que ela deixou uma fortuna de R$ 500 milhões, um novo valor vem à tona. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirma ter tido acesso ao total do patrimônio deixado por Marília. Segundo a publicação, a cantora tinha apenas seis imóveis em seu nome, em Goiânia.