Quem fez a lâmina do Caos?

Perguntado por: ojordao . Última atualização: 27 de maio de 2023
4.1 / 5 4 votos

O conjunto de lâminas ligadas por correntes aos braços do personagem foi forjado pelo próprio Ares, o antigo deus da guerra grego ao qual o espartano jurou lealdade.

As 3 versões das lâminas de Kratos.

Blades of Chaos

1. Blades of Chaos. Obviamente, o primeiro lugar da lista fica com o par de lâminas mais icônico da franquia. As Blades of Chaos são lâminas presas por correntes nos braços de Kratos e símbolo da série God of War.

Kratos insatisfeito e desesperado tentou cometer suicídio, mas foi impedido de executar o ato pois Atena, a mando dos deuses, o salvou e o guiou para o Monte Olimpo. Premiado com as Lâminas de Atena, Kratos tornou-se o novo deus da Guerra.

foi fortalecido pelo poder da Esperança. mas esse poder logo ficou adormecido dentro dele por causa da dor interna. ele. sentia pela morte da sua família e por conta de todo mal que ele causou agora depois de matar o Ares o Kratos se tornou o novo Deus da Guerra o que proporcionou a ele poderes.

Gauntlet of Zeus

A Gauntlet of Zeus é uma das armas mais poderosas dos deuses e é composta pelo punho e um escudo. De acordo com a história do jogo, o equipamento foi utilizado pelo próprio Zeus para aprisionar os Titãs no Tártaro e, devido ao seu enorme poder, guardada em um templo.

Kratos é branco por causa das cinzas da família
Por ter se colocado à disposição do deus da guerra, Ares, Kratos acabou sendo enganado e matou a própria esposa, Lysandra, e a filha, Calliope. Para nunca esquecer disso, a oráculo condenou Kratos a carregar na pele as cinzas da família, deixando-o totalmebte branco.

Forjada por Atena, as Lâminas de Atena substituíram as Lâminas do Caos quando Kratos ascendeu à divindade em sua última batalha contra Ares na conclusão do primeiro God of War.

Kratos conseguiu segurar e afastar os dedos de Atlas, que segura todo o Planeta Terra, e deve ter se tornado comparável a ele no final do jogo| GN Empurrou uma ponte que pesava aproximadamente 1,774,000 toneladas .

O Kratos de God of War (PS4) tem 80.000 polígonos no total, das quais 32.000 são para o rosto — 30x o que usamos nos modelos de PS2.

De seu trono no alto do Monte Olimpo, Zeus observava os deuses e mortais, como governante supremo, senhor do céu, da chuva e das tempestades. Sua arma preferida era o relâmpago, que ele atirava sobre aqueles que o desagradavam ou desafiavam.

O Leviatã é o machado de duas mãos e principal arma ofensiva de Kratos em God of War. Ele foi forjado pelos Irmãos Huldra, Sindri e Brok, que também forjaram o martelo de Thor, o Mjölnir.

As Lâminas do Caos não podem ser atualizadas até o nível 5, mas chegar a esse nível máximo não será tarefa fácil.

De acordo com um roteiro antigo de God of War, o personagem tem 1,98 m de altura. A aparência de Kratos pode ser alterada em jogo bônus; completando o jogo em certos níveis de dificuldade e em modos de desafio irá desbloquear trajes bônus.

As Lâminas, através de um Ataque Rúnico chamado Pancada Meteórica, podem invocar uma chuva de meteoros de fogo que causam dano de fogo aos inimigos.

Blades of Chaos (Lâminas do Caos)
Mais uma vez as Lâminas do Caos fazem parte do arsenal de Kratos. Elas receberam um tratamento digno para se adaptarem ao novo estilo de gameplay do deus da guerra.

Aqui se recria um ciclo constante da mitologia grega: Kratos descobre que é na verdade um filhos bastardo de Zeus, o que o torna um semideus. E Zeus, assim como o seu pai Cronos, tenta liquidar o filho que pode destroná-lo. Para Zeus, a morte de Kratos seria uma forma de evitar esta sequência de eventos.

Kratos, no entanto, mata Hércules e também a própria Hera (um ato que mata toda vida abórea) por zombar de Pandora a quem Kratos ficou ligado. Hermes: O Deus do Comércio, Mensageiro dos Deuses, e pai de Ceryx. Hermes provoca Kratos sobre o assassinato de sua família, levando à uma perseguição pelo Olimpo.

Ele soube com Atena que Zeus é, na verdade, seu pai, um fato que Zeus manteve em segredo porque ele queria evitar a repetição do que ele fez com seu próprio pai, Cronos. Kratos rejeitou qualquer noção de relacionamento e prometeu matar Zeus e destruir o Olimpo.