Quem foi a primeira vítima de Pedrinho Matador?

Perguntado por: areis . Última atualização: 4 de maio de 2023
4.8 / 5 12 votos

Pedrinho Matador conta que sua primeira vítima foi o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, cidade localizada no Sul de Minas Gerais, após seu pai ser demitido da prefeitura, segundo ele, “sem direito a nada”. O caso não está em registros oficiais da polícia.

As investigações apontaram que Pedrinho Matador foi morto porque tentou proibir a ação de traficantes no bairro onde morava. Ele tinha sobrinhos pequenos e não queria que as crianças convivessem perto de uma biqueira (ponto de venda de drogas).

O Pedrinho teve filhos? Não teve filhos. Teve uma companheira que foi assassinada grávida, há muito tempo, antes ainda de ele entrar no sistema penitenciário.

Mas a região é também de onde veio Elizabeth Báthory, conhecida como “A Condessa Sangrenta”. A mulher foi considerada a maior serial killer da história pelo Guinness World Records.

1. O Caso Suzane Von Richthofen. Em outubro de 2002, o país ficou em choque com a notícia do brutal assassínio dos pais de Suzane von Richthofen, Manfred e Marísia, que foram mortos a pauladas por Suzane e seus cúmplices, o então namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Christian Cravinhos.

Solto desde 2018, Pedrinho Matador, de 68 anos, vivia entre as cidades da Baixada Santista, em São Paulo, mas tinha como endereço certo para as visitas a casa dos tios e primos em Mogi das Cruzes.

Na lista, estão assassinos com até 6 vítimas conhecidas: Pedro Rodrigues Filho, Pedrinho Matador, de Santa Rita do Sapucaí (MG) - 71 vítmas - condenações 128 anos de prisão - morto aos 68 anos em Mogi das Cruzes. Hélio José Muniz Filho, Helinho Justiceiro, de Camaragibe (PE) - 60 vítimas estimadas (morto).

Primeiro Comando da Capital (PCC)

São Paulo – A Polícia Civil de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, investiga se há participação do Primeiro Comando da Capital (PCC) no assassinato do serial killer Pedrinho Matador.

ele se envolveu com maria aparecida olímpia. por quem se dizia apaixonado. ela foi o grande amor na vida de pedrinho.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como homicídio qualificado. Até o momento, ninguém foi preso. Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador, foi assassinado a tiros e teve o pescoço cortado, de acordo com o boletim de ocorrência.

“Eu sei contar depois de mim. Nasci na Ponte Grande e não posso contar de quem veio antes de mim”, diz Angela, 64 anos. A família deixou São Gonçalo (MG) para viver em São Paulo. O casal teve 8 filhos, sendo que três faleceram.

Depois de 42 anos na prisão e mais de cem assassi... intelecto é esse? nove dedos.

Considerado o maior serial killer do Brasil, Pedrinho Matador tinha hoje 68 anos e era natural de Santa Rita do Sapucaí. Segundo as primeiras informações, homens encapuzados que estavam em um carro passaram atirando.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

Henry Howard Holmes

Henry Howard Holmes, mais conhecido como H.H. Holmes, o primeiro serial killer dos Estados Unidos. Holmes foi um médico especializado em anatomia, que fundou um pequeno hotel em Chicago na década de 1890. O local aparentava ser normal, a princípio.

José da Paz Bezerra, 77, ficou conhecido como o "Monstro do Morumbi". Ele foi acusado de matar 24 mulheres em São Paulo e no Paraná entre as décadas de 1960 e 1970. Mas só foi condenado por sete assassinatos. Em todos os casos, afirmou ter estuprado suas vítimas antes de matá-las.