Quem foi o pior serial killer da história?

Perguntado por: nxavier9 . Última atualização: 17 de janeiro de 2023
4.7 / 5 15 votos

Desconsiderando este tipo de assassino e levando em conta o número de vítimas identificadas, descobrimos quais são os serial killers mais letais do mundo moderno:

  • Luis Garavito. Número conhecido de vítimas: 138. ...
  • Pedro López. ...
  • Javed Iqbal. ...
  • Mikhail Popkov. ...
  • Daniel Camargo Barbosa. ...
  • Pedro Rodrigues Filho.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

Nos encontramos nos comentários!

  • Dr Harold Shipman. Ele se suicidou dia 13 de janeiro de 2004, aos 54 anos. ...
  • Pedro Rodrigues Filho. Não por acaso esse brasileiro é chamado de Pedrinho Matador. ...
  • Gary Ridgway. Nenhum outro serial killer foi levado a julgamento por tantas mortes. ...
  • Aileen Wuornos. ...
  • Andrei Chikatilo. ...
  • Ted Bundy. ...
  • 7/8.

Pedro López. Também da Colômbia, Pedro López foi apelidado de “Monstro dos Andes” e cometeu seus crimes no Peru e no Equador, além do próprio país. Ele atuou entre 1969 e 1979, período no qual matou centenas de vítimas, segundo ele próprio, embora tenha sido acusado por 110 assassinatos.

Na realidade não existe sorriso do psicopata, o que. acontece é que esse movimento não tem relação com. emoção, e como um psicopata não tende a ter. empatia, ele copia um movimento semelhante ao do.

Por exemplo, se alguém está com raiva, não tem consideração pelos outros e não sente nenhuma culpa por ferir os outros. Eles podem chorar como atores. Fingir que se importam ou fingir tristeza. Sim, eles choram quando querem.

Pontos normalmente tatuados na mão classificam o criminoso. Um ponto indica o estágio inicial – batedor de carteiras; Dois pontos, o estuprador; Três pontos, o viciado em drogas; Quatro pontos, o traficante; Cinco pontos, o homicida (hierarquia do crime).

O Maníaco do Parque
Um dos serial killers mais famosos do país, o motoboy Francisco de Assis Pereira assassinou onze mulheres e estuprou outras nove na década de 1990. O seu modus operandi consistia em abordar mulheres com promessas de emprego.

Caso Suzane Von Richthofen
O caso da família Von Richthofen, sem dúvida, foi um dos que mais chocou o Brasil, sendo lembrado até hoje. Em 2002, Suzane Von Richthofen, à época uma jovem de 18 anos, de classe alta, namorava Daniel Cravinhos.

o psicopata possui um único medo, o medo da punição, por isso muitos não praticam crimes violentos, mas sempre praticam transgressões, como por exemplo, a prática de fraudes. Diferentes dos seres humanos normais, que possuem diversas formas de medo.

Fala e ação em desalinho: Uma característica comum a um psicopata é falar uma coisa e fazer outra. Aquilo que é veementemente afirmado, não é percebido na prática. Dificuldade em manter o combinado: O que é acordado pode até ser mantido por um tempo, porém cai por terra num curto espaço de tempo.

No Brasil, não possui uma lei especifica para os casos que envolvem a psicopatia, então, nota-se, o desamparo da legislação pátria para com este caso.

H. H. Holmes fez seu sócio fingir a própria morte
No entanto, no meio do caminho o assassino mudou de ideia. Ele acabou matando seu amigo, deixando-o inconsciente com clorofórmio e depois queimando o seu corpo com benzeno.

E acredite, isso é mais normal do que se imagina. “Tentar entender as coisas é algo natural do ser humano, e casos violentos, principalmente os mais peculiares, despertam interesse porque são diferentes”, diz André Vilela, especialista do Núcleo de Estudos de Violência da Universidade de São Paulo (USP).

1 – Os psicopatas são bonitões
Segundo um desses estudos, os psicopatas têm níveis de testosterona mais altos em seus organismos, e esse hormônio faz com as feições sejam mais simétricas. Além disso, outra pesquisa revelou que, além de terem rostos mais harmoniosos, eles também se vestem melhor.

De acordo com Perpetua Neo, uma psicóloga e terapeuta especializada em DTP, a resposta é “não”. “Os narcisistas, psicopatas e sociopatas não têm um senso de empatia e não irão desenvolvê-lo, portanto, são incapazes de amar alguém de verdade,” disse ela ao Business Insider. Isso não muda quando eles têm filhos.

Psicopatia não tem tratamento ou cura“: Muitas pessoas acreditam que seja impossível tratar ou curar um paciente diagnosticado, mas a verdade é que quanto mais cedo o diagnóstico e o tratamento for encontrado, melhor.

No relacionamento amoroso, uma vez que são incapazes de sentir empatia ou compaixão, não conseguem estabelecer vínculo emocional. Porém, para atrair o outro, realiza um jogo de sedução por meio de encenações e muita lábia. Inventam histórias com o intuito de evocar admiração ou pena.