Quem mais matou na história da humanidade?

Perguntado por: rsantos6 . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.8 / 5 5 votos

Porém, estudos nesse campo indicam que o líder de assassinatos no mundo todo tenha sido o chinês Mao Tsé-Tung, fundador da República Popular da China. Foi ele quem governou o país de 1949 até sua morte em 1976, remodelando a nação asiática para ser uma potência comunista mundial.

A história de Jeffrey Dahmer, o canibal americano
A maior parte dos assassinatos cometidos entre 1978 e 1991 foi atribuída a um único homem. Jeffrey Dahmer (1960–1994) estuprou e matou pelo menos 17 homens e meninos até o início dos anos 1990.

Sendo conhecido como o primeiro serial killer dos Estados Unidos, Holmes atraía suas vítimas para seu hotel, uma construção elegante e charmosa feita por diversas empresas diferentes para que ninguém soubesse exatamente como era sua planta, e repleta de armadilhas, quartos sem janelas e portas que abriam para parede de ...

Ted Bundy

1. Ted Bundy. Ted Bundy, um dos primeiros serial killers reconhecidos dos Estados Unidos, foi um homem extremamente cruel disfarçado de homem de família, trabalhador e estudioso. Sem que todos soubessem, dedicava seu tempo livre para sequestrar, estuprar e assassinar mulheres.

Confira abaixo cinco crimes chocantes que pararam o país.
...
Terror nacional: 5 crimes que chocaram o Brasil

  1. Suzane Von Richthofen.
  2. Elize Matsunaga. ...
  3. O sequestro de Eloá Cristina Pimentel. ...
  4. Eliza Samudio. ...
  5. Caso Isabella Nardoni.

Entre eles estão: Maníaco do Parque, Chico Picadinho, Bandido da Luz Vermelha, Vampiro de Niterói, Esmaculador de Niterói, Maníaco de Goiânia, Maníaco do Trianon, Monstro do Morumbi e Lázaro Barbosa.

Estados Unidos

Os Estados Unidos são o país com o maior número de casos conhecidos de serial killers. Estima-se que, em média, 67% dos assassinos em série são dos EUA.

Ao todo, Jeffrey Dahmer confessou ter assassinado dezessete vítimas, mas foi condenado pela morte de dezesseis delas (a exceção foi Tuomi).

Pedrinho Matador

Pedrinho Matador é considerado o maior assassino em série do Brasil.

#serialkiller #edmundkemper #maniacodoparque #btk #pedrinhomatador #assassinos #dahmer #jeffreydahmer.

Jack, o Estripador

No e-book Jack, o Estripador: Conheça os crimes do mais antigo Serial Killer do mundo, você vai conhecer sobre Jack Estripador, que foi o nome mais famoso dado para o Serial Killer mais antigo do mundo, responsável por matar, estimado, onze pessoas, onde ele torturava e arrancava seus órgãos.

Definições. Segundo a Enciclopédia Britânica, um assassino em série é aquele que comete ao menos dois (02) assassinatos.

1 – Rodney Alcala
Rodney Alcala, talvez seja o serial killer mais inteligente conhecido pelo homem. Seu quociente de inteligência (QI) é de 170.

Condenado a prisão perpétua pelo assassinato de 3 mulheres, Little confessou ter matado 93 pessoas entre 1970 e 2005. Samuel Little, um homem descrito pelo FBI como o maior assassino em série da história dos Estados Unidos, morreu aos 80 anos.

Ted Bundy

Um dos assassinos mais famosos da história e do cinema, Ted Bundy foi considerado charmoso, eloquente e bem-sucedido por seus conhecidos e vítimas. Ele foi executado em cadeira elétrica após violentar e matar 36 mulheres, entre os anos de 1974 e 1978.

1. Estados Unidos. Com inacreditáveis 3.204 casos de serial killers, os Estados Unidos apresentam uma taxa de quase 1 desses criminosos a cada 100 mil habitantes. Exemplos extremamente difundidos pela mídia não são o que faltam na história do país.

Psicopatia, sociopatia ou transtorno da personalidade antissocial é um comportamento caracterizado pelo padrão invasivo de desrespeito e violação dos direitos dos outros que se inicia na infância ou começo da adolescência e continua na idade adulta.