Quem morreu em Bridgerton?

Perguntado por: alessa . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.7 / 5 4 votos

A segunda temporada de Bridgerton, que estreou nesta sexta-feira (25) na Netflix, tem duas homenagens importantes: o primeiro episódio é dedicado a Marc Pilcher e o último, a Carole Prentice. Ambos são funcionários da produção que, lamentavelmente, morreram antes da estreia da segunda temporada.

A produção da Netflix estabelece o ano em que a história se passa logo de cara, abrindo com a narração de Lady Whistledown, que afirma que a trama se passa em 1813. Até o momento, é o mesmo caso dos livros, que se passam entre 1813 e 1827, de acordo com o site da autora Julia Quinn.

Julia Quinn

Esses personagens são fictícios.
Os Bridgertons, além da Lady Whistledown, bem como todos os duques e senhores mostrados na série são todos criações da autora Julia Quinn. A autora explicou como alguns de seus nomes surgiram.

Anthony

Os fãs do livro de Bridgerton podem ficar chocados ao ver que Anthony decide propor casamento a Edwina na série. Apesar de seus sentimentos óbvios por Kate. O suposto casal chega a ir ao altar, mas é momentos antes de dizer “sim” que Edwina percebe onde estão os verdadeiros sentimentos de Anthony, com sua irmã.

Esses são o número e nomes de cada filho dos irmaos Bridgertons, todos os irmãos Bridgertons tem filhos, alguns até demais né Gregory kkkk. Daphne: 5 filhos. Eloise: 5 Filhos.

Penelope Featherington

A cada livro dessa série, consigo me apaixonar mais por essa família. Nessa história acompanhamos como Colin Bridgerton e Penelope Featherington enfim ficam juntos. Penelope é conhecida da família Bridgertons.

Assim, na segunda temporada, Edwina Sharma termina sem noivo confirmado, porém, a jovem também tem o favor da rainha, que revela claramente que seu sobrinho, o príncipe Friedrich, o príncipe da Prússia, é solteiro e busca um casamento.

Daphne e Simon Hastings
Com o sonho de formar uma família, Daphne se desespera e quase acaba de vez com a relação. No entanto, o Duque se arrepende e aceita as exigências da amada, que termina a temporada dando à luz Auggie, o primeiro filho do casal.

Bridgerton é uma série de televisão americana de época criada por Chris Van Dusen e produzida por Shonda Rhimes. É baseada na série de livros de mesmo nome escrita por Julia Quinn que acompanha o competitivo mundo da alta sociedade da Regência Britânica. A série foi lançada em 25 de dezembro de 2020 na Netflix.

Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.

"Minha opinião é que Bridgerton tem tido muito sucesso por causa de sua combinação muito popular de duas coisas que não tínhamos visto juntas antes: escapismo da ficção clássica de época, e o glamour brilhante e a sensualidade de um drama juvenil moderno", diz Hugh Montgomery, jornalista da BBC Culture.

porfíria

Ainda segundo o portal, historiadores médicos atribuem a instabilidade de George a uma doença hereditária chamada porfíria. Estudos realizados nos últimos anos, no entanto, indicam que o monarca pode ter sofrido de transtorno bipolar, com episódios de mania recorrentes.

Daphne, por outro lado, segue presente e tem um papel importante ao aconselhar Anthony em sua jornada rumo ao altar. O filho dela e Simon, Augie, também faz algumas (fofas) aparições.

Em resumo, a rainha Charlotte de “Bridgerton” cheira rapé, uma forma primitiva de tabaco ingerida pelo nariz.

Nas obras originais de Julia Quinn, Kate e Anthony têm não só um, mas quatro filhos, Edmund, Miles, Charlotte e Mary, e a Netflix pode aproveitar para seguir fiel aos livros nas próximas temporadas.