Quem registrou Numanice?

Perguntado por: ateles . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.3 / 5 18 votos

Ludmilla

A cantora Ludmilla usou as redes sociais nesta quinta-feira (14/7) para contar que está com problemas com o projeto Numanice. Numanice é o projeto musical de Ludmilla lançado em 2020, em que a ela grava pagodes e que vem fazendo muito sucesso.

Tenham certeza que todo esse clima leve e divertido do Numanice será reproduzido em shows inesquecíveis“, comentou a artista na época. As primeiras apresentações aconteceram em novembro e dezembro daquele ano, no Rio e em São Paulo.

O Numanice é um projeto especial de Ludmilla, que já viajou por algumas capitais do Brasil, na maior parte delas, com ingressos esgotados. O evento até chegou a ser alvo de polêmicas, por conta dos valores dos ingressos, que não custam menos de R$ 200.

Como saber se uma marca já existe?

  1. Acessar o portal do INPI, Instituto Nacional da Propriedade Industrial;
  2. Procurar pela opção “Marcas”;
  3. Clicar em ”Busca” e depois em “Continuar”;
  4. Escolher a opção “Marca”;
  5. Pesquisar se a marca já está registrada.

Mas, afinal de contas, a marca é de quem? No caso de a marca ter sido registrada em seu nome, como pessoa física, antes da criação da sociedade, ela pertence a você. Explicando melhor: Você é o dono (titular) da marca porque a registrou enquanto pessoa física.

Isso porque, quem quiser assistir ao espetáculo da artista, terá que desembolsar no mínimo R$ 100. O setor mais caro custa, no primeiro lote, R$ 610, com direito a Open Bar.

O show marca o primeiro da turnê Numanice de 2023. Os ingressos contam com a opção Front Stage, que fica na frente do palco, e a área open bar —o terceiro lote das categorias está no valor de R$ 330 e R$ 465 respectivamente. O site leva o internauta a uma fila de espera e dá 15 minutos para a compra ser realizada.

Os preços vão de R$ 60 até R$ 550.

Faltam apenas três dias para nos despedirmos oficialmente de 2022, mas enquanto algumas pessoas já estão de recesso ou férias, outras ainda estão trabalhando. É o caso da cantora Ludmilla, que apresenta na noite desta quarta-feira, dia 28 de dezembro, em Maracaipe (PE), o seu último show do ano!

Com ingressos esgotados, o primeiro lote do setor Frontstage estava com preços entre R$ 90 e R$ 180. Já o segundo lote ainda está com ingressos disponíveis, que vão de R$ 110 e 220,00.

O "Numanice" é um evento que dura o dia inteiro, então o ideal é apostar em looks comfort que te deixem bem à vontade para curtir sem problemas. Vale investir em calças mais larguinhas, sapatos confortáveis e saias que te permitam dançar o tempo inteiro.

A Lud entra no palco pelo final do dia, pegando o anoitecer e aproveitando toda luz natural. O show dura cerca de 3 horas, variando e mesclando os ritmos musicais, levando um pouco do funk e claro, do pagode. “A experiência do 'Numanice' é incrível!

Esta taxa é relativa aos primeiros dez anos de vigência de registro de marca e à expedição de certificado de registro. Se você respeitar o prazo de 60 dias após o deferimento, o valor será de R$ 298,00 para pessoa física, ME, MEI e EPP e de R$ 745,00 para os demais tipos de empresas.

Login no Sistema e-INPI. Realização de protocolo presencial na sede do INPI ou em suas unidades regionais; ou acompanhamento da regularização dos serviços digitais e solicitação da devolução do respectivo prazo, se necessário. Cadastrado no Sistema e-INPI.

O INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial é o órgão responsável por registrar e proteger marcas e patentes; Registrar a marca ou patente de um negócio no INPI impede fraudes e que outras pessoas lucrem com o que um empreendedor desenvolveu.

R$ 520

Já estão abertas as vendas do "Numanice", show de pagode de Ludmilla, no Rio. O 1º lote open bar custa R$ 520. A entrada comum está R$ 300 ou R$ 150 para quem doar 1 kg de alimento.

Com fios vermelhos, a peruca de luxo que ela colocou nesta segunda-feira (20), em Miami, nos Estados Unidos, custa nada menos que 5 mil dólares, mais de R$ 26 mil na cotação atual.

Área Vip Open Bar - Água, Refrigerante, Cerveja, Vodka e Gin. *Os valores dos ingressos nos pontos de venda dos shoppings ou bilheteria podem variar de acordo com a forma de pagamento.