Quem são os Filhos de Jorge?

Perguntado por: oresende . Última atualização: 21 de maio de 2023
4.6 / 5 6 votos

O grupo foi formado pelos irmãos Gileno e Gilmar Gomes, ambos com muita experiência no cenário local, brasileiro e mundial. Gileno é tecladista e diretor musical dos Filhos de Jorge.

Na manhã desta segunda-feira, 23, nasceu a terceira filha do cantor sertanejo Jorge (40), da dupla com Mateus (36), com Rachel Boscatti. A pequena Luisa Boscatti Barcelos agora é a caçula dos irmãos, Sara, de apenas 1 ano e oito meses, e Davi, de 6 anos.

Nasceu na manhã desta segunda-feira (23/1), Luisa Boscatti Barcelos, a segunda filha do cantor Jorge com Rachel Boscatti. A bebê é irmã de Sara, de 1 ano e 8 meses, e de Davi, de 6 anos, primogênito do cantor.

A Bahia era uma província insatisfeita com o domínio português. A nomeação de Madeira de Melo para comandar as tropas na Bahia contribuíram para agitar a população local.

Ayra Salvador Gracie

A história da Bahia se inicia em 1500, quando o navegador português Pedro Álvares Cabral avistou as terras baianas e posteriormente as colonizou. O estado é um dos primeiros do país, sendo o mais populoso da Região Nordeste.

A foto mostrou um encontro das irmãs Flor Maria, Luz Bella e Maria Aimée. As duas primeiras são frutos do antigo relacionamento dele com Mariana Jorge. E a terceira é da relação dele com a ex, Fernanda Mesquita.

Após o fim da união de 13 anos, Mariana Jorge fez uma tatuagem para marcar o término do relacionamento.

Jorge e Mateus. Ex-mulher de Jorge, dupla de Mateus, revela que o casamento acabou por conta da nova namorada do cantor.

Foi casado com Mariana Jorge, de 2013 a 2016, e depois com Karina Maluf, de 2018 a 2020.

Flor, a filha mais velha do artista, tem 21 anos é cantora. Ela fez sua estreia na música em 2020.

Jorge Mário da Silva é o nome verdadeiro do músico e ator. O apelido Seu Jorge foi cunhado por um amigo, o baterista Marcelo Yuka, e desde então passou a ser seu nome artístico.

Segundo a história, os primeiros habitantes foram os povos silvícolas (indígenas), tendo habitado segundo registro de vestígios, na Fazenda Tatu e em outras partes do Município.

O topônimo "Bahia" é uma referência à Baía de Todos os Santos, a qual deu o nome, originalmente, à Capitania da Baía de Todos os Santos. A capitania foi transformada, em 1821, em província. Em 1889, a Província da Bahia tornou-se o atual Estado da Bahia.