Tem como recuperar o histórico do YouTube?

Perguntado por: iaguiar . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.9 / 5 20 votos

Faça login e acesse myactivity.google.com para encontrar os vídeos que você assistiu no aplicativo do YouTube ou no próprio site após fazer o login. A página também mostra conteúdo assistido no player do YouTube em outros sites enquanto você estava conectado no Google Chrome.

O YouTube não possui lixeira. Quando um vídeo é excluído pelo dono do canal é definitivo.

Basta entrar na página de Minha Atividade, que a interface mostra o histórico de pesquisa e outras coisas que você faz usando os serviços do Google, como Anúncios ou até mesmo os apps que você usa num celular Android.

Clique no ícone de três pontinhos que estará no canto superior direito do navegador. Selecione a opção Histórico. No novo menu que se abrir, clique em histórico novamente ou utilize as teclas CRTL + H. Uma nova aba será aberta contendo todas as informações do seu histórico no Google Chrome.

Encontrar e ver atividades

  1. Acesse sua Conta do Google.
  2. No painel de navegação à esquerda, clique em Dados e personalização.
  3. No painel "Atividade e linha do tempo", clique em Minha atividade.
  4. Para ver suas atividades, faça o seguinte: Navegue pelas atividades, organizadas por dia e hora.

Encontrar e ver atividades

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o app Configurações. Google. Gerenciar sua Conta do Google .
  2. Na parte superior, toque em Dados e privacidade.
  3. Role até "Configurações do histórico".
  4. Toque em Minha atividade.

Uma das maneiras mais eficientes de acessar um vídeo excluído do YouTube é a Internet Archive Wayback Machine. Em palavras simples, é o acervo digital da World Wide Web de onde você pode obter todas as informações dos dados carregados na Internet.

Digite as credenciais de sua conta Google e toque no botão "Dados e Personalização"; Pressione o botão "Ver Tudo" sob a seção "Aquilo que cria e faz" e procure o ícone do Google Chrome; Toque nele e então pressione a opção "Baixar os Dados" para recuperar os marcadores apagados e o histórico de navegação.

Para recuperar um item que você excluiu, verifique se ele está na lixeira.

  1. No seu tablet ou smartphone Android, abra o app Google Fotos .
  2. Na parte de baixo, toque em Biblioteca Lixeira .
  3. Toque na foto ou no vídeo que você quer restaurar e mantenha o item pressionado.
  4. Na parte inferior, toque em Restaurar.

Quando as fotos ou vídeos são excluídos do Google Fotos, eles são salvos na pasta da lixeira. Os itens excluídos são armazenados por 60 dias na lixeira, após os quais não podem ser recuperados.

Para tentar salvar vídeos que já tenham sido apagados do seu aparelho a solução é recorrer ao app Disk Digger. Ele está disponível na Play Store em duas versões: a gratuita recupera fotos e vídeos apagados; a Pro promete recuperar qualquer tipo de arquivo.

Para pausar ou retomar o histórico de exibição, faça o seguinte:

  1. Toque na foto do seu perfil. Configurações.
  2. Selecione Privacidade e localização.
  3. Ative ou desative a opção Pausar histórico de exibição.

Os sites visitados ficam armazenados em seu computador, podendo ser visualizados através do navegador. Abra o Google Chrome e clique no botão "Personalizar e controlar o Google Chrome" que fica na parte superior direita da janela. Em seguida, clique em “Histórico”. Abrirá uma tela com o histórico de páginas visitadas.

Quando você pesquisa no Google com a Atividade na Web e de apps ativada, atividades como o histórico de pesquisa são salvas na sua Conta do Google. Nós usamos as atividades salvas nos Serviços do Google para proporcionar experiências mais personalizadas, como recomendações de conteúdo e de apps.

Quando os arquivos são excluídos da lixeira ou deletados permanentemente de outra forma, você apenas perde o acesso a eles pelo índice do sistema. Na verdade, eles continuam armazenados no disco, porém de forma fragmentada.

Para saber como recuperar arquivos excluídos da lixeira permanente do celular Android, certifique-se de que seu smartphone seja detectado pelo PC ou laptop. Nesse caso, basta usar um software de recuperação de arquivos como o Ontrack EasyRecovery.

Restaurando backup do Google Drive ou iCloud
O WhatsApp possui uma função de backup automático, onde as mídias podem ficar salvas no dispositivo no Google Drive, para usuários de Android, ou no iCloud, para usuários de iPhone (iOS).

Com a navegação anônima, outras pessoas que usam o dispositivo não veem seu histórico. O Chrome não salva seu histórico de navegação nem as informações inseridas nos formulários. Os cookies e os dados do site são mantidos enquanto você está navegando, mas são excluídos quando você fecha o modo de navegação anônima.

Sim, isso é completamente possível caso você use um aplicativo que realize espionagem, com aplicativos como esses você pode não somente ver navegação anônima como todas as atividades que foram realizadas em outro celular.

Como ver o histórico da zona DNS de um domínio

  1. Acesse o site da SecurityTrails. Se você não tiver uma conta cadastrada ainda, crie uma, pois, é requisito para poder visualizar o histórico de zona DNS.
  2. No campo de texto logo no início do site, insira o domínio que você deseja consultar. Em seguida clique em Run Check.