Tim Bernardes

O que Fátima Bernardes teve no útero?

Aos 58 anos, a apresentadora Fátima Bernardes, descobriu que está com um tipo de câncer que pode atingir até o final deste ano mais de 6 mil mulheres brasileiras, o câncer do endométrio.

... Ler mais

Quem tem o maior salário William Bonner e Fátima Bernardes?

Salário de William Bonner fica maior que da ex-esposa Fátima Bernardes. Valores milionários.

... Ler mais

Qual o valor do salário de Fátima Bernardes?

Atualmente seu salário é de R$500 mil. Qual o salário de Fátima Bernardes na Globo? De acordo com as informações obtidas pelo Observatório na TV, Fátima recebe, atualmente, cerca de R$ 1,5 milhão.

... Ler mais

Qual o horário do programa de Fátima Bernardes?

as 10h40

Amanhã estaremos ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo De Televisão. O programa começa as 10h40 logo após o Bem Estar.

... Ler mais

Quem está processando Fátima Bernardes?

Lair Rennó processa Globo e pede salário milionário de Fátima Bernardes na Justiça.

... Ler mais

Quem apresentava o programa com Fátima Bernardes?

Encontro com Fátima Bernardes. Fátima relembra parceria com Manoel Soares e Patrícia Poeta.

... Ler mais

Quais cidades de Minas Gerais foram atingidas pela chuva?

O estado já registrou oito mortes desde o início do período chuvoso, nos municípios de Bertópolis, Bom Jesus do Galho, Governador Valadares, Inhapim, Piraúba, Presidente Bernardes, Santa Luzia e Vespasiano.

... Ler mais

Quem criou a lei da aposentadoria?

A lei que o presidente Arthur Bernardes assinou em janeiro de 1923 foi proposta pelo deputado federal Eloy Chaves (SP) e aprovada pelas duas Casas do Congresso Nacional.

... Ler mais

Quem cantava a música de abertura do rei do gado?

Grupo Orquestra da Terra é quem canta a abertura de O Rei do Gado. A icônica abertura de O Rei do Gado foi cantada originalmente pela Orquestra da Terra. O quarteto era composto por Nil Bernardes, Carla de Castro, Cátia Vieira e Márcio Flore.

... Ler mais

Qual novela vai ficar no lugar de O Clone?

Na manhã desta segunda-feira, 2, a TV Globo confirmou a próxima novela a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo: A Favorita. A trama será a substituta de O Clone e retorna às telas no dia 16 de maio. A notícia foi divulgada por Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, durante a programação matinal da emissora.

... Ler mais

Onde é o câncer de Fátima Bernardes?

"Há dois anos, exatamente no dia 2 de dezembro, eu saí do palco do #encontro para o consultório da minha médica onde recebi o diagnóstico mais difícil da vida: um câncer de endométrio.

... Ler mais

Como a Fátima Bernardes descobriu que estava com câncer no útero?

Em sua página no Instagram, Fátima revelou que descobriu o câncer depois de fazer análises laboratoriais.

... Ler mais

Como Fátima Bernardes engravidou de trigêmeos?

Ainda na entrevista ao site da Globo, ela falou sobre a primeira gravidez pelo método in vitro. “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, contou.

... Ler mais

Qual foi a cirurgia que a Fátima Bernardes?

A apresentadora - que em outubro de 2021 anunciou no Encontro que entraria em licença médica para fazer uma cirurgia no ombro esquerdo a fim de voltar a nadar e dançar - explicou ainda como está sendo sua recuperação após o procedimento cirúrgico.

... Ler mais

Qual o dia com mais aniversariantes no mundo?

17 de setembro. O quatro na lista das datas de aniversário mais comuns do mundo é o dia 17 de setembro. Além de você (caso tenha nascido aqui), outros virginianos com os quais compartilha seu “níver” são Fátima Bernardes, Negra Li, Flo Rida e Mia Talerico.

... Ler mais

Quem é Marcelo Carvalho ex marido de Fátima Bernardes?

Apesar de haver poucas informações sobre o homem, o nome dele é Marcelo Carvalho, ele é engenheiro e os dois ficaram juntos entre 1987 e 1988. Nesse ano, ela e William Bonner já eram repórteres da Globo, cada um nas afiladas das cidades onde nasceram. A artista, no Rio de Janeiro, o apresentador, em São Paulo.

... Ler mais

Quem é o pai de Pedro Mussum?

Mussum nasceu no Morro da Cachoeirinha, no Lins de Vasconcelos, zona norte do Rio de Janeiro. Filho da empregada doméstica Malvina Bernardes Gomes.

... Ler mais

Quem são os repórteres do Fantástico?

Entre os principais apresentadores que já passaram pelo programa, além de Cid Moreira e Sérgio Chapelin, estão também Valéria Monteiro, Dóris Giesse, Carolina Ferraz, William Bonner, Celso Freitas, Marcos Hummel, Fátima Bernardes, Sandra Annenberg, Pedro Bial, Glória Maria, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Renata ...

... Ler mais

Qual o grau de parentesco entre Caco Barcellos e Carol Barcellos?

O jornalista Caco Barcellos este no 'Encontro com Fátima Bernardes' na manhã desta terça-feira (28) e aproveitou para esclarecer uma situação. "Eu queria fazer um desabafo. Eu não sou o pai da Carol Barcellos", disse ele, se referindo à repórter de esportes da Globo.

... Ler mais