Como a língua tem que ficar na boca no beijo?

Perguntado por: dmarinho5 . Última atualização: 22 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 8 votos

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios.

45 segundos

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.

Use as mãos.
Não deixe as mãos soltas ao lado do corpo, faça uso delas para intensificar ainda mais o momento do beijo! Puxe o rapaz para mais perto e coloque as mãos nos ombros, quadris, peito ou nas laterais do rosto dele. Outra ideia é passar os dedos pelo cabelo dele.

Por vezes pode ser querido, mas estar sempre a fazer sons enquanto beija, além de desconcentrar, pode ser incómodo, tanto para quem se beija como para quem está por perto. 6. Espreitar. Uma das regras de ouro do beijo é manter os olhos fechados.

Há três partes sensíveis no rosto de um homem: os cantos da boca, os cantos externos dos olhos e atrás do lóbulo da orelha. Ao invés de ir direto para os lábios, dê dois ou três beijinhos suaves e sedutores nessas áreas.

Beijo francês: é o famoso beijo de língua, ou seja, aquele que se dá com a boca aberta utilizando a língua. Beijo esquimó; é aquele onde se utiliza apenas o nariz, esfregando um no outro. Beijo de amigo; é famoso selinho, onde apenas encosta os lábios.

Beijos lentos e demorados
Em geral, a intenção é de conquistar o outro e de demonstrar carinho, respeito e confiança. Sem dúvida, esse é o tipo de beijo preferido dos românticos.

Confere aí 8 coisas que vocês não podem fazer durante um beijo de língua!

  1. Nunca tenha pressa! ...
  2. Não force! ...
  3. Não precisa beijar logo depois de comer! ...
  4. Presta atenção no aspirador! ...
  5. Tome cuidado com as mordidas! ...
  6. Não beije com os lábios ressecados! ...
  7. Nunca dê um super beijo em público! ...
  8. Controle a saliva!

É importante observar o aspecto da ponta da língua, que deve ser redondinha. Se, quando o bebê chora, sua língua se levanta bem pouco ou quase nada e sua ponta tem dificuldade de sair da boca, não conseguindo passar por cima da gengiva, pode-se estar diante de um freio da língua que merece atenção.

A química de um beijo
As bochechas ficam rosadas, o pulso acelera e nossa respiração fica descontrolada e intensa. As pupilas dilatam, o que, talvez, explique o motivo por que muitas pessoas fecham os olhos durante este momento.

Veja 6 dicas para arrasar no 1º beijo! Você não vai pisar na bola na hora de perder o BV!

  1. Treine bastante em casa! ...
  2. Escove os dentes. ...
  3. Demonstre que você tá afim. ...
  4. Meninas, nada de boca poderosa! ...
  5. Faça contato visual. ...
  6. A pressa é inimiga da perfeição.

Um beijo acompanhado de uma mordida no lábio, segundo especialistas no assunto, é um dos mais eróticos que existe e, normalmente, indica que o parceiro está pronto para fazer sexo com você.

BANGKOK, 15 Feb 2013 (AFP) - Com o tempo de 58 horas, 35 minutos e 58 segundos um casal tailandês bateu o recorde mundial de beijo mais longo, anunciou o organizador deste concurso peculiar do dia de São Valentim.

As psicólogas concluíram que as pessoas respondiam menos ao sentir tátil, à medida que a visão era mais exigida. Assim sendo, quando nos envolvemos em atividades prazerosas, como um abraço, um beijo ou uma relação sexual, tendemos a fechar os olhos para nos ficar no toque e nas outras experiências sensoriais.

"Os homens gostam dos beijos mais úmidos, com a boca mais aberta, e isso sugere que estão inconscientemente tentando transferir testosterona para disparar uma conduta sexual nas mulheres", afirmou Helen Fisher, antropóloga da Universidade Rutgers, de Nova Jersey.

Os homens se encantam quando percebem que podem garantir proteção às mulheres. Não importa a situação pela qual você esteja passando, fazer com que ele se sinta um herói e deixar protegê-la faz dele um parceiro mais feliz.

Lenta e suavemente passe sua língua nos lábios inferiores, língua e gengiva do seu parceiro. Comece com muito cuidado e vá lentamente aumentando a pressão e o ritmo conforme a outra pessoa retribuir a ação da língua. Não enfie a língua inteira na outra boca!

Ser BV é nunca ter beijado de língua. E aqueles que já deram um beijo selinho (só com o toque dos lábios) não escapam da classificação.

Beijo bem dado não é mole nem cheio de baba. Não é flácido, nem frouxo. É firme, na medida, resoluto, sabe a que veio e aonde vai parar – quando parar (se é que vai parar). Não é de qualquer jeito, nem dá pra ser rápido, uma bitoca.

Um beijo de língua estimula o cérebro a produzir substâncias que ajudam o casal a sentir-se relaxado e feliz. É o melhor remédio contra a depressão! Este carinho acelera o ritmo cardíaco e a frequência respiratória e aumenta a temperatura da pele.