Como cancelar Vivo Home Assist?

Perguntado por: abarbosa . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.1 / 5 19 votos

Como posso cancelar o serviço? O serviço poderá ser cancelado pela central de atendimento da Vivo (10315).

Como descobrir se a Vivo está fora do ar?

  1. Acesse o Downdetector: a plataforma informa em tempo real o status de conexão de diversas operadoras e serviços. ...
  2. Entre em contato com a Vivo: para verificar o motivo da falta de sinal na região, você pode entrar em contato através dos canais de atendimento da operadora Vivo.

O que é o Vivo Home Assist? É um serviço de assistência técnica especializada para você aproveitar e melhorar a experiência dos seus serviços de Internet e TV.

O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços. Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente.

Ainda não é possível fazer o cancelamento do plano Vivo pelo WhatsApp.

  1. Saber mais sobre seu plano Vivo;
  2. Saber sua fatura atual, faturas anteriores e vencidas;
  3. Saber sobre o consumo da sua internet;
  4. Realizar recargas;
  5. Conhecer outros planos;
  6. Informar o pagamento.

11 99915-1515

Conheça o WhatsApp Vivo
A Vivo está no WhatsApp com o número 11 99915-1515 ou, se preferir, é só clicar aqui. Por lá você consegue acompanhar seu consumo de internet, consultar o saldo, pegar a sua conta, fazer recargas e muito mais.

Caso você seja cliente e queira atendimento para falar sobre sua banda larga Vivo ou telefone Vivo Fixo, basta ligar para o número 10315.

A não devolução dos equipamentos implicará no pagamento de multa compensatória, conforme tabela de valores.

Problemas nas últimas 24 horas
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo.

Sua internet está lenta? Muitas vezes, deixar sua internet no celular mais rápida é bem simples. Caso a lentidão seja repentina, tente reiniciar o aparelho. Caso persista, verifique se seu aparelho não está em modo avião, isso faz com que a internet fique bloqueada enquanto ele estiver ativo.

Como ativar o roaming internacional da Vivo
Clientes pré-pago e controle da Vivo que ainda estão no Brasil podem solicitar o desbloqueio do roaming internacional por meio da central de atendimento da operadora (*8486). Os usuários que já estão no exterior podem fazer a ativação ligando para o número +55 11 3056-8628.

Confira os produtos e serviços da Vivo

  • Vivo Pós. Planos com muita internet para todos. Conheça.
  • VIVO CONTROLE. WhatsApp ilimitado e apps exclusivos para você curtir. Conheça.
  • vivo Easy. O plano que você monta do seu jeito. Conheça.
  • Vivo Pré WhatsApp ilimitado, internet de alta velocidade e mais. Conheça.

A multa por cancelamento dos planos Vivo Fibra, por exemplo, pode chegar a R$ 200,00. Já a multa dos planos Vivo Combo pode chegar a R$ 400,00, dependendo de quanto tempo resta para o final do contrato. Os planos Vivo Pré, Controle e Pós não possuem fidelidade.

Pelo app Meu Vivo:

  1. Baixe o aplicativo Meu Vivo;
  2. Clique em “Meu Plano”;
  3. Depois clique na aba “Serviços”;
  4. Selecione “Detalhe do Plano”.