Como Carla Dias descobriu o câncer?

Perguntado por: afigueiredo . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 20 votos

"Graças a um refluxo, procurei um médico e obtive o diagnóstico precoce. Era uma sensação horrível, após o jantar parecia que tinha alguém me enforcando e eu não sabia explicar de fato o que estava sentindo. Com a persistência dessa sensação, começamos a investigar.

Às vezes uma fake news é colocada para as pessoas por falta de interpretação ou por palavras mal usadas", continuou. A atriz tranquilizou os fãs afirmando novamente que está bem e cumprindo toda a sua agenda de trabalho. Carla Diaz foi diagnosticada com câncer na tireoide em 2020.

Em 2020, a atriz e ex-BBB começou a enfrentar uma luta contra um câncer na tireoide. Mas, poucos meses depois, para a alegria de todos, ela deu uma boa notícia: estava curada! Nas suas redes sociais, Carla lembra como tudo aconteceu: "Há exatamente 2 anos atrás eu descobria um câncer.

lubrificante lilás

Em seguida, Carla Diaz apareceu falando sobre o lubrificante lilás e disse que tinha desconto para as suas seguidores, que gostariam de adquirir. “Comprem e depois digam o que acharam”, disse, aos risos, no post.

Atriz fez registros no hospital onde foi operada Foto: Reprodução/Instagram De acordo com o médico Luciano Negreiros, Carla já fazia exames da tireoide constantemente por causa do histórico familiar: ''A mãe dela, Mara, também tem problema na tireoide.

A glândula da tireoide encontra-se localizada no pescoço e, por isso, caso seja percebida alguma dor, desconforto ou a presença de um nódulo ou caroço na região do pescoço, é possível que seja um indicativo de que a glândula está alterada, o que pode interferir no seu bom funcionamento.

Arthur Picoli foi acusado de ameaçar Carla Diaz. Isso porque o ex-BBB fez um desabafo no Twitter e os internautas consideraram que seriam indiretas ameaçadoras para atriz com quem ele viveu um relacionamento no BBB21.

No hipertireoidismo, os hormônios da tireoide apresentam produção em excesso. Como resultado, as funções do organismo começam a atuar mais rápido do que deveriam. Então, o paciente sente agitação, seu coração dispara, o sono piora, o intestino fica desregulado, o suor é excessivo, entre outros sintomas semelhantes.

Felipe Becari

NEWSLETTER F5. A atriz Carla Diaz, 31, foi pedida em casamento pelo namorado, o deputado federal (União Brasil) e ativista da causa animal Felipe Becari, 35.

Em 2020, a atriz revelou um diagnóstico de tumor na tireoide, o que mais tarde se confirmou um câncer. Após cirurgia, Carla se curou. Um ano depois participa do "BBB21", no qual têm affair com Arthur Picoli. Já no final de 2021 assume namoro com o advogado e vereador Felipe Becari.

Carla Diaz e Felipe Becari assumiram o namoro desde o ano passado. Durante uma participação no Pod Delas, a atriz revelou como conheceu o amado. “A gente se conheceu pela internet. Foi um 'oiê' meu.

O principal sintoma do câncer de tireoide é a formação de um nódulo ou caroço na região do pescoço. Ele pode ser percebido na região anterior do pescoço, logo abaixo do “pomo de adão” (cartilagem tireoide, que compõe a laringe), também conhecido como “gogó”.

A cirurgia da tireoide (Tireoidectomia) é indicada nas seguintes situações: 1- Tratamento do câncer já diagnosticado ou na suspeita de malignidade (lesões foliculares). 2- Nódulos volumosos com compressão de estruturas cervicais ou com nódulos apresentando crescimento constante.

O lubrificante melhora o sexo, dando mais prazer e conforto, além de reduzir a chance de transmissão de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). quero aproveitar o espaço pra dizer que camisinha canta pneu na pkk depois de um tempo de transa.

Felipe Becari

Carla Diaz revelou que tomou a iniciativa ao flertar com o namorado, Felipe Becari. O casal está junto desde o segundo semestre de 2021. — A gente se conheceu pela internet. Foi um "oiê" meu.

As produções são protagonizadas por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt e dirigidas por Mauricio Eça. Os dois filmes estão disponíveis no Prime Video.

Na maioria dos casos, a tireoidectomia é um procedimento seguro e bem tolerado, sendo importante a realização por um Cirurgião de Cabeça e Pescoço bem treinado e experiente, para evitar sequelas.

A tireoide influencia grande parte dos processos metabólicos do corpo. Os problemas de tireoide mais recorrentes são o hipotireoidismo, que consiste na produção insuficiente dos hormônios e o hipertireoidismo, que é quando há excesso na produção hormonal.

Os pacientes se queixam de dor na parte anterior e inferior do pescoço, que fica muito sensível ao toque. Sintomas de hipertireoidismo podem ocorrer, como palpitação, tremores, insônia, agitação e sudorese excessiva. Isso porque com a inflamação da tireoide, ocorre “derramamento” dos hormônios tireoidianos no sangue.

Fadiga, sonolência, cansaço, raciocínio vagaroso e dificuldade de memória são apenas alguns sinais de que a tireoide pode não estar funcionando bem.

O hormônio tireoidiano exerce ação sobre a pele. Portadores de hipotireoidismo apresentam alterações cutâneas como pele seca, descamativa e áspera.