Como Dahmer Morreu na vida real?

Perguntado por: omonteiro . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.3 / 5 18 votos

Ele foi preso em 1991 e recebeu 16 sentenças de prisão perpétua. Três anos depois, no dia 28 de novembro de 1994, foi espancado até a morte por Christopher Scarver, outro detento da prisão de segurança máxima Columbia Correctional Institution.

Hicks aceitou, mas quando decidiu ir embora recebeu duas pancadas de um halter de 5kg. Jeffrey o estrangulou até a morte e, então, retirou as roupas de Hicks e se masturbou em cima do corpo dele. No dia seguinte, levou o seu corpo até o porão e o dissecou, enterrando o seus restos no quintal de trás.

Jeffrey Dahmer morreu aos 34 anos em 28 de novembro de 1994, espancado até a morte por outro detento na Penitenciária Estadual de Columbia, prisão de segurança máxima do estado norte-americano de Winsconsin.

A verdadeira história do serial Killer Jeffrey Dahmer
Mais tarde, ele desenterrou o corpo para poder dissolvê-lo em ácido e esmagar e espalhar os ossos. Pouco tempo após o cometimento do primeiro assassinato, Dahmer se juntou ao Exército Americano por alguns anos.

Em 1995, recebeu mais duas sentenças de prisão perpétua pelos assassinatos de Jeffrey Dahmer e Jesse Anderson. Hoje, aos 53 anos, Scarver segue na prisão cumprindo suas sentenças. Ele passa o tempo escrevendo poesias, canções e é autor dos livros The Child Left Behind, Pain e God Seed.

Em fevereiro de 1991, Dahmer levou Curtis Straught, de 17 anos, para o apartamento, onde o sedou, o estrangulou e o desmembrou. Dois meses depois, foi a vez de Errol Lindsey, de 19 anos, que teve ácido clorídrico injetado no cérebro numa tentativa frustrada de mantê-lo em estado de semiconsciência.

Ted Bundy

Ted Bundy (EUA)

Dahmer fez sua primeira vítima em 1978. Em uma estrada, ele encontrou o jovem Steven Hicks, de 19 anos, pedindo carona. Jeffrey o abordou e o convidou para beber e ouvir música em sua casa. Jeffrey Dahmer foi preso em 1991 e morreu na cadeia três anos depois.

18 anos

Quem foi a primeira vítima de JEFFREY DAHMER? O seu primeiro assassinato aconteceu em 1978, quando morava só em Ohio. A vítima tinha apenas 18 anos e se chamava Steven Hacks. O jovem aceitou ir à casa do criminoso para beber, lá ele foi atingido por um halter de 5 kg.

Entre os anos 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer assassinou 17 pessoas, todos homens e garotos. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo também estupro, necrofilia e canibalismo – o que lhe rendeu o apelido de “Canibal de Milwaukee”. Após sua prisão em 1991, ele foi condenado a 16 penas de morte.

Os familiares das vítimas não foram consultados antes da produção, e agora apontam que a série está revivendo traumas ao dar uma visibilidade mórbida a Dahmer. Shirley Hughes, de 85 anos, mãe do aspirante a modelo Tony Hughes, que estava entre as vítimas, condenou a série, em entrevista ao The Guardian.

1- Glenda Cleveland não foi vizinha de Jeffrey Dahmer na história real. Na verdade, Glenda morava em um apartamento próximo ao de Dahmer. A série investe na personagem de Glenda como vizinha do assassino para representar também as vivências reais de Pamela Bass, a mulher que foi vizinha de Dahmer na época.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

O homem ficou conhecido como 'Serial Killer de Goiânia”, sendo capturado e morto nesta segunda-feira (28), após 20 ... Considerado o maior assassino em série do Brasil, Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, assumiu a autoria de mais de cem assassinatos.

1. O Caso Suzane Von Richthofen. Em outubro de 2002, o país ficou em choque com a notícia do brutal assassínio dos pais de Suzane von Richthofen, Manfred e Marísia, que foram mortos a pauladas por Suzane e seus cúmplices, o então namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Christian Cravinhos.

Jefrey Dahmer

Jefrey Dahmer foi um assassino em série norte-americano que matou 17 pessoas, em sua maioria homens e meninos, entre os anos de 1978 e 1991. O serial killer matava praticando estupro, necrofilia ...

Incontáveis mortes
Porém, estudos nesse campo indicam que o líder de assassinatos no mundo todo tenha sido o chinês Mao Tsé-Tung, fundador da República Popular da China. Foi ele quem governou o país de 1949 até sua morte em 1976, remodelando a nação asiática para ser uma potência comunista mundial.

Estados Unidos

Os Estados Unidos são o país com o maior número de casos conhecidos de serial killers. Estima-se que, em média, 67% dos assassinos em série são dos EUA.