Como descobriram Dahmer?

Perguntado por: orezende . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.1 / 5 16 votos

Os crimes de Jeffrey Dahmer só foram descobertos em 1991, mas antes o descaso da polícia causou a morte de mais uma vítima. Um dos jovens atraídos por ele conseguiu fugir, e foi encontrado sem roupas vagando pelas ruas pela polícia.

Em entrevista ao programa de rádio australiano "Kyle and Jackie O", a jornalista Nancy Glass, que conversou com Dahmer para a CBS em 1993, um ano antes da morte do serial killer, ele comia as suas vítimas porque se sentia muito solitário e, ao fazer isso, tinha certeza de que elas nunca o abandonariam: NOVIDADE!

Com apenas 13 anos, Jeffrey começou a apresentar problemas com alcoolismo, que mais tarde teve implicações graves em sua vida, como ser expulso do exército. Apesar de não matar animais quando jovem, ele era fascinado por dissecar bichinhos mortos.

Também conhecido como american cannibal, psiquiatras dividiam-se sobre sua imputabilidade. Afinal, é difícil imaginar que uma pessoa sã pudesse cometer, com tanta frieza, os crimes de tamanha atrocidade que serão detalhados abaixo. Dahmer criou-se em uma família de convivência complicada.

A investigação mostrou que a morte de Jeff foi cuidadosamente planejada para que os suspeitos obtivessem vantagens financeiras porque o ator era considerado 'vítima perfeita'. O sonho de Jeff em deslanchar na carreira artística foi usado contra ele para que a dupla pudesse obter ganho fácil, segundo os policiais.

Após ser descoberto, Dahmer foi condenado a 941 anos de prisão, no entanto, cumpriu apenas três, até que foi assassinado na prisão de segurança máxima Columbia Correctional Institution por Christopher Scarver.

A verdadeira história do serial Killer Jeffrey Dahmer
Mais tarde, ele desenterrou o corpo para poder dissolvê-lo em ácido e esmagar e espalhar os ossos. Pouco tempo após o cometimento do primeiro assassinato, Dahmer se juntou ao Exército Americano por alguns anos.

JEFFREY DAHMER MORTO: Saiba como o canibal morreu
O agressor foi Christopher Scarver, que estava cumprindo pena por um homicídio. Ele acertou Dahmer com uma barra de metal de 51 cm. Ele também matou o outro detento.

17

Na história, que reproduz acontecimentos da vida de Dahmer fez 17 vítimas, entre os anos de 1978 e 1991, todas homens e meninos que, além de matar, também comia. Mas o que motivava o serial killer a cometer atos tão repugnantes? E AÍ? Quem é a senhora no ponto de ônibus em "Barbie"?

Dessa vez, uma das mães alegou que o assassinato de seu filho não aconteceu como foi retratado na produção. Tony Hughes era surdo e foi morto aos 31 anos de idade. Em entrevista ao The Guardian, a mãe dele revelou: “Não aconteceu assim [como mostrado na série]”.

Os dois oficiais foram demitidos, enquanto Porubcan foi brevemente suspenso. Ambos, Gabrish e Balcerzak foram reintegrados alguns anos depois e receberam salários atrasados, mantendo a alegação de que fizeram o melhor possível com as informações de que dispunham.

Tracy Edwards

Tracy Edwards, homem que entregou Jeffrey Dahmer à polícia, teve vida trágica.

Mais tarde, a mãe do criminoso passou a trabalhar em um centro comunitário voltado para pacientes com HIV. No entanto, ela veio a falecer aos 64 anos, em decorrência de um câncer de mama, no ano 2000.

Ted Bundy

Ted Bundy, John W. Gacy, Jeffrey Dahmer, The Green River Killer e BTK estão entre os serial killers mais conhecidos da história, e todos eles agiram na mesma época, que ficou conhecida como a ... Um dos serial killers mais famosso de todo o mundo, Ted Bundy chamava atenção por sua beleza e elegância.

“Ele não era um psicopata. Psicopatas tendem a buscar conexões significativas com os outros, já os com impulsos canibais desenvolvem apegos extremos, são mais inseguros e têm dificuldade em manter relacionamentos. Ingerir a vítima é uma demonstração de poder absoluto e de 'eternizar' a vítima dentro dele”, explica.

Após sua libertação, o serial killer voltou para a casa de Catherine, mas logo se mudou permanentemente para um apartamento em Milwaukee. Portanto, podemos confirmar que Jeffrey nunca machucou ou prejudicou sua avó. Catherine estava viva quando ele foi capturado em 1991, e ela faleceu aos 88 anos em 1992.

Os crimes de Jeffrey Dahmer só foram descobertos em 1991, mas antes o descaso da polícia causou a morte de mais uma vítima. Um dos jovens atraídos por ele conseguiu fugir, e foi encontrado sem roupas vagando pelas ruas pela polícia.

Na letra de Dark Horse, de Katy Perry, o rapper Juicy J canta em um trecho: “Ela come seu coração como Jeffrey Dahmer”. Já em Cannibal, de Kesha, diz: “Seja muito doce, e você será um caso perdido. Sim, eu vou fazer como Jeffrey Dahmer”.