Como é feito esteróide?

Perguntado por: egarcia . Última atualização: 13 de janeiro de 2023
4.5 / 5 14 votos

A produção dos esteróides ocorre no córtex da suprarrenal ou nas gôndolas. Eles são responsáveis pelas mais variadas funções no corpo humano, como o controle do metabolismo e as características sexuais. Atualmente, estão disponíveis no mercado farmacêutico esteróides sintéticos que derivam da testosterona.

Quanto tempo o esteroide fica no organismo? Em média, os efeitos dos esteroides duram de 3 a 6 semanas no organismo. No entanto, vale lembrar que as alterações musculares e hormonais podem ser definitivas, ou só desaparecerem depois de anos.

Os esteroides anabolizantes têm muitos efeitos físicos, incluindo a promoção do crescimento do músculo e o aumento da força e da energia. Assim, esses medicamentos são usados geralmente de maneira ilegal, para ganhar uma vantagem competitiva nos esportes.

Esteróides são hormônios produzidos pelo córtex da supra-renal, ou pelas gônadas, os quais são responsáveis por diversas funções no organismo, tais como controle metabólico ou de características sexuais.

O que são os anabolizantes naturais? O nome é uma referência aos esteroides anabolizantes, que são formas sintéticas de hormônios, geralmente a testosterona, usadas para aumentar o tamanho dos músculos e gerar mais força e energia para a prática de atividades físicas.

Para ter um efeito melhor no organismo, o ideal é que o remédio seja administrado sempre à noite.

Os principais usuários dessas drogas são os atletas, porém o uso também está espalhando-se entre os não–atletas que buscam um corpo "sarado" (forte, desenvolvido). Os homens são ainda os maiores usuários, mas esse uso vem crescendo entre as mulheres.

Os principais esteróides anabolizantes são: oximetolona, metandriol, donazol, fluoximetil testosterona, mesterolona, metil testosterona, sendo os mais utilizados no Brasil a Testosterona e Nandrolona.

– aumento da pressão sanguínea; – tumores no fígado e pâncreas; – alterações nos níveis de coagulação sanguínea e de colesterol; – aumento da agressividade, que pode resultar em comportamentos violentos, às vezes, de consequências trágicas.

#1 – Stanozolol
Ou seja, esse esteroide sintético serve tanto para o ganho de massa muscular, quanto para a queima de gordura. Importante destacar ainda que o uso humano dessa substância foi autorizado pelo FDA (Food and Drug Administration).

A testosterona (TE) é o mais potente hormônio esteroide anabólico androgênico secretado pelo nosso organismo1 Ela é sintetizada a partir do colesterol, e seu papel é estimular o crescimento muscular, ósseo, promover as características sexuais masculinas, aumentar a força, a libido e a agressividade2.

O álcool corta o efeito de quem utiliza estas substâncias, além de favorecer riscos ao fígado. "O organismo diminui e para de produzir o esteróide anabolizante natural testosterona levando a uma série de consequências prejudiciais ao organismo", revela.

Os esteroides naturais mais importantes são o colesterol e seus derivados, como os hormônios sexuais feminino e masculino, o estradiol e a testosterona, respectivamente.

Os esteróides são lipídios que não possuem ácidos graxos em sua estrutura. Eles atuam, nos organismos, como hormônios e, nos humanos, são secretados pelas gônadas, córtex adrenal e pela placenta.

Comprar Esteroide com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Net. Entregamos Esteroide em todo do Brasil.

O uso de anabolizantes gera efeitos colaterais, tanto em homens e mulheres, como: aumento de acnes, queda do cabelo, distúrbios da função do fígado, tumores no fígado, explosões de ira ou comportamento agressivo, paranóia, alucinações, psicoses, coágulos de sangue, retenção de líquido no organismo, aumento da pressão ...