Como é feito o beijo de língua?

Perguntado por: ubelchior . Última atualização: 6 de maio de 2023
4.8 / 5 9 votos

Movimente a língua dentro da boca da pessoa, por cima ou por baixo da língua dela; faça movimentos suaves e lentos para aumentar o prazer. Para não bater os dentes, incline a cabeça para um lado e feche um pouco os lábios. Se vai praticar sozinho, cutuque suavemente a fruta ou a sua mão com a língua.

45 segundos

Se você já sabe que vai rolar um beijo, escove os dentes antes. Fluidez. Quanto tempo deve durar o beijo de língua? 45 segundos De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos.

Ao beijar, o casal tem uma rápida e intensa liberação de serotonina no cérebro, que dá sensações de felicidade e prazer. Além disso, tanto no homem quanto na mulher, a ação de beijar na boca libera testosterona, o principal hormônio responsável pela libido e pela atração sexual.

Alise o pescoço de sua parceira com seus dedos.
Alise levemente o pescoço dela com ponta de seus dedos. Isto irá começar a excitar sua parceira e pode até mesmo fazê-la se arrepiar de prazer. Alise a área que você planeja beijar e sua parceira irá sentir ainda mais prazer quando sua boca encostar tal região.

Há três partes sensíveis no rosto de um homem: os cantos da boca, os cantos externos dos olhos e atrás do lóbulo da orelha. Ao invés de ir direto para os lábios, dê dois ou três beijinhos suaves e sedutores nessas áreas.

Os beijos super quentes com mordiscadas, lambidas e pequenos chupões nos lábios deixam qualquer homem louco. Os lábios são uma parte que merece receber muito carinho durante um beijo e muitas vezes acabamos achando que o beijo é só língua.

Este carinho acelera o ritmo cardíaco e a frequência respiratória e aumenta a temperatura da pele.

Como beijar: não se esqueça de respirar
Obviamente não vai dar para fazer isso com a boca, mas você precisa continuar respirando suavemente pelo nariz. Do contrário, você vai estar sem ar quando terminar o beijo e pode até passar mal, e isso ninguém quer, não é verdade?!

Nesse exato momento, o melhor é dizer “Sinto muito” e seguir em frente, indo para longe. Isso facilitará as coisas para ambos. Dê um jeito de explicar por que não queria beijar naquele momento, se for o caso.

Beijo "Borboleta": o casal encosta os seus cílios e ficam piscando. Beijo “Boca de Siri”: quando a boca não se abre para receber o beijo.

Forçar os lábios pode machucar e até fazer com que os lábios sangrem, o que não combina nada com beijo. Use as mãos. Outra dica importantíssima para esse momento é deixar o seu corpo se expressar. Quando você mover a boca para continuar com o beijo, tente incluir a língua no mesmo movimento.

Quando duas pessoas se beijam na boca de forma intensa trocam entre si bactérias, saliva e também informação genética! Uma equipa de cientistas descobriu que esta informação fica presente e pode ser detetada até uma hora depois do beijo.

Não deixe as mãos soltas ao lado do corpo, faça uso delas para intensificar ainda mais o momento do beijo! Puxe o rapaz para mais perto e coloque as mãos nos ombros, quadris, peito ou nas laterais do rosto dele. Outra ideia é passar os dedos pelo cabelo dele.

Um beijo apaixonado de um homem transborda de emoção. Ele não apenas usa seus lábios, mas também transmite suas emoções através do toque, do abraço e do olhar. Pode haver um leve tremor nas mãos ou uma aceleração do batimento cardíaco, revelando a intensidade do que ele sente.

Entre os heterossexuais que preferem corpos curvilíneos, a parte favorita da silhueta feminina são os seios. Dos que gostam de magras, o bumbum foi o eleito. Os que voltaram em corpos médios e musculosos dão mais importância aos peitorais.

Palavras como “mais forte”, “isso” ou “não pares” são pequenas, mas fazem maravilhas!