Como entrar no sei-GDF?
– Ao Sistema: O acesso ao SEI é realizado pelo endereço http://sei.df.gov.br, após digitar o login e a senha, o servidor deve selecionar o órgão de lotação e clicar em “Acessar”.
Qual é o usuário do SEI df?
O USUÁRIO EXTERNO é pessoa física que não integra o Governo do Distrito Federal que, mediante cadastro prévio, é concedido o acesso a processos e a assinar documentos em nome próprio ou como representante legal de pessoa jurídica ou de outra pessoa física.
Como se cadastrar no portal SEI do GDF?
ORIENTAÇÕES PARA CADASTRO DE USUÁRIO EXTERNO NO SEI I - CADASTRO O interessado(a) em realizar o cadastro de usuário externo deverá: 1) Acessar o Portal SEI-GDF (http://www.portalsei.df.gov.br); 2) Clicar no botão “Usuário Externo”; 3) Clicar no link do órgão no qual será feito o cadastro.
Como faço para me cadastrar no SEI?
Para realizar o cadastro inicial, o solicitante deverá acessar o site e clicar em “ainda não sou cadastrado”, preencher formulário com os dados pessoais e criar uma senha. O sistema enviará para o e-mail cadastrado uma mensagem solicitando a confirmação do cadastro.
Qual a senha para acessar o SEI?
Caso tenha esquecido a senha de acesso, o usuário externo deve: a) na página de Acesso Externo do SEI/INPI, clicar no botão Esqueci minha senha; b) na tela Geração de Senha para Usuário Externo, digitar o e-mail cadastrado e clicar em Gerar Nova Senha.
O que é SEI no portal do servidor?
Sistema Eletrônico de Informações - SEI
O SEI integra o Processo Eletrônico Nacional (PEN), uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônico.
Como saber se o processo foi concluído no SEI?
Mesmo quando o processo é concluído em todas as unidades, ainda será visualizado ao se clicar no link do processo no quadro de Acompanhamento Especial.
Como faço para iniciar um processo?
Para iniciar um processo, é preciso protocolar eletronicamente a petição inicial e demais documentos instrutórios pela internet através do ajuizamento eletrônico.
O que é o sistema SEI GDF?
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de produção e gestão de documentos e processos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e cedido gratuitamente à administração pública.
Como enviar o processo no SEI?
Caso seja necessário incluir um despacho, você deve: 1 Clicar em “incluir documento” ; 2 Selecionar o tipo de documento “despacho”; 3 Selecionar a opção “Público” em nível de acesso. Caso o documento que será produzido contenha informações pessoais selecione a opção “Restrito” em nível de acesso. 4 Confirmar dados.
Qual é o órgão gestor do SEI?
I – ÓRGÃO GESTOR DO SEI-GDF: Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (SEPLAG), por meio da Secretaria Adjunta de Gestão da Estratégia (SAGE/SEPLAG).
O que fazer quando o cadastro no SEI está pendente?
Se o problema persistir, é possível que você ainda não esteja cadastrado no sistema. Nesse caso, procure o canal de atendimento de 1º nível da sua unidade. Procure o canal de atendimento de 1º nível da sua unidade. Verifique se você digitou o endereço correto: sei.uffs.edu.br.
Como recuperar a senha do SEI GDF?
Preencher o campo “E-mail” e clicar no botão “Gerar nova senha”: 3. O sistema apresentará a mensagem “Uma nova senha foi gerada e enviada ao e-mail: e-mail informado pelo usuário.”; 4. O usuário deverá acessar seu e-mail de cadastro para obter a nova senha e realizar o acesso ao sistema.
Como acessar o SEI com certificado digital?
Quem possui o Certificado de Digital, basta utilizar o token no momento de assinar o documento. Quem não possui o Certificado Digital deve digitar a sua Senha Institucional, a mesma utilizada para acessar o SEI, a conta de e-mail e os demais sistemas da Instituição.
O que é usuário externo do SEI?
Considera-se usuário externo a pessoa física autorizada a acessar ou atuar em determinado(s) processo(s) junto ao SEI, independentemente de vinculação à determinada pessoa jurídica, para fins de peticionamento ou assinatura de contratos, convênios, termos, acordos e outros documentos perante as unidades do CJF.
Como atualizar o cadastro no SEI?
Caso o e-mail cadastrado no SEI esteja incorreto, ou se desejar alterar os dados pessoais do cadastro, enviar e-mail para: protocoloexterno@infraestrutura.gov.br.
Porque não consigo acessar o SEI?
Caso sua senha não funcione, pode ser que sua senha esteja expirada, devido à atualizações de correções ou melhorias no SEI. Nesse caso, basta que você realize a troca de senha para que volte a acessar o SEI.