Como excluir loja Shopee?

Perguntado por: afernandes8 . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.8 / 5 20 votos

Toque no ícone de engrenagem para abrir as configurações; Desça até o final da tela e selecione “Solicitar exclusão da conta”; Aceite os termos; Escolha entre receber um código numérico de verificação por SMS ou WhatsApp.

Pode ter duas contas no Shopee? A Shopee não deixa que você cadastre o mesmo número de celular em duas contas diferentes, mas ela possibilita que você crie novos grupos para incluir diferentes contas de membros.

Clique na aba Eu e depois em Configuração da conta. 2) Clique em Solicitar remoção da conta na parte inferior da página. 3) Reconheça que a remoção da conta é irreversível clicando em Ok.

A taxa da Shopee é 14% sobre as vendas e anúncios, sendo que para lojistas participantes do Programa Frete Grátis também é cobrada uma taxa no valor de 6%. Além disso, o marketplace cobra uma taxa de serviço de 2%. Já para se inscrever na plataforma, não é cobrado nenhum valor.

A Shopee receberá cada Reclamação de Propriedade Intelectual (IPR) e trabalhará em colaboração com o proprietário da Propriedade Intelectual ou com seu agente autorizado para uma solução rápida da reclamação.

não pode ter mais de uma conta. no mesmo cnpj terceiro critério você criou uma conta na pessoa física ou seja CPF depois mudou ela para pessoa jurídica e aí você foi pegou o seu CPF.

Se sua loja estiver inativa, você pode reativá-la fazendo o seguinte:

  1. Acesse a Central do Vendedor no computador;
  2. Acesse a página Minha Loja e clique em Reativar.

Centro de Educação do Vendedor Shopee BR.
...
Como ativar o Modo Férias?

  1. Na Central do Vendedor, em Configuração, clique em Configurações da loja;
  2. Na aba de Configurações Básicas, ative o Modo Férias;
  3. Quando quiser retomar as atividades, faça o mesmo processo e desative o Modo Férias.

Resposta da empresa
Como o endereço desta compra está incorreto, orientamos que solicite o reembolso de seu pedido por entrega no local errado para que possamos estar realizando o estorno da compra a você, pois durante o processo de entrega já não é mais possível realizar a mudança de endereço.

Via website Shopee
Selecione seu nome de usuário> Selecione Minha conta na lista suspensa> Selecione Alterar ao lado de E-mail> Digite a senha para verificação> Confirmar> Digite o novo endereço de e-mail> Selecione Confirmar.

A conta principal pode vincular várias lojas na mesma conta para gerenciar todas elas juntas. Como a conta principal e a conta de membro podem obter acesso à Central do Vendedor e ao Webchat, isso aumenta significativamente a eficiência dos negócios.

Não, você não pode usar o mesmo número de telefone em mais de 1 conta Shopee. No entanto, é possível usar um número de telefone que foi previamente registrado em uma conta Shopee existente, em sua nova conta Shopee.

1- Sua conta bancária e a sua loja na Shopee precisam estar atreladas ao mesmo número de CPF/CNPJ e também estar no nome da mesma pessoa. 2- De forma geral, aceitamos o cadastro de contas correntes da maioria dos bancos nacionais.

Clique em começar o cadastro, escolha entre Pessoa Física ou Jurídica, preencha os dados que cada estilo exige e pronto. Feito isso, basta voltar na Central do Vendedor Shopee e selecionar Perfil da Loja. Nesse espaço, você poderá editar as informações principais do seu negócio, como por exemplo: Nome da Loja.