Como ir vestida para o estádio?

Perguntado por: acardoso2 . Última atualização: 23 de janeiro de 2023
4.9 / 5 10 votos

Jeans é a peça chave para assistir a um jogo no estádio, especialmente calça jeans, não atrapalha seus movimentos, te deixa à vontade na hora de sentar, ou levantar. Se estiver muito quente, a opção é usar bermuda ou short.

Para um visual mais colorido, aposte em um toque de amarelo!
Do look elegante ao estilo esportivo, o verde, o azul e o amarelo permitem combinações para todas as ocasiões. Com essas ideias, você sai do comum sem deixar de torcer pelo Brasil!

Sendo assim, vale tirar anabelas, rasteiras, sapatilhas, oxfords, botas de montaria ou sneakers do armário, acompanhados de vestidos maxi, calças de linho ou capri, shorts ou bermudas larguinhas como o modelo boyfriend, camisas com motivos esportivos (listradinhas ou com brasões) preferencialmente em tecidos naturais, ...

“Pode entrar no estádio calçando chinelo?” Sim, tranquilamente! Útil?

pode sim, mas será submetido à revista na entrada. Não é possível ingressar no estádio com garravas, latas, guarda chuvas e outros objetos que possam ser usados em disputas. há mais de um ano.

líquidos de qualquer tipo (inclusive bebidas alcoólicas ou não), exceto se adquiridos dentro do Estádio, em copos de plástico, e em conformidade com os procedimentos de segurança aplicáveis aos Eventos; 6.

Não será autorizada a entrada no estádio com camiseta regata; chinelos ou calçados abertos. Fica permitido o uso de bermudas; 8.

Copa: looks para arrasar na torcida pelo Brasil

  1. Calça de alfaiataria.
  2. Calça jeans (coringa, que sempre cai bem)
  3. Scarpin colorido.
  4. Slip on ou tênis para uma produção mais casual.

TOQUE DE COR
Um sapato, uma bolsa, uma bijuteria… Tudo isso funciona super e não pesa nada na composição! Uma peça com uma das cores da bandeira também vai muito bem com branco, jeans, cinza e outros tons neutros. Aah, vale investir nos tons pastel para um efeito mais discreto, tá?

Aposte no contraste
Uma estampa que se destaca é a de onça que é atemporal ou o brilho, que podem ser colocados com roupas mais neutras. O mesmo pode ser feito com a mistura de cores e tecidos, como a utilização de um vestido de seda com tênis de couro, que forma um look de balada.

Os vestidos curtos e modernos são os favoritos quando se trata do esporte fino. Outra aposta certeira são as peças de cores neutras, já que são versáteis e fáceis de combinar. E para surpreender, a dica é mesclar peças sofisticadas e cheias de cor, como as calças de alfaiataria e os blazers.

Para fazer isso com elegância, é preciso mesclar as peças esportivas com outras mais moderninhas, brincando com o casual e o formal. Aposte em modelagens mais fluidas e evite misturar muitas peças coladas ao corpo. A ideia é criar um total look que seja, ao mesmo tempo, confortável e contemporâneo.

O traje esporte fino feminino é um dos dress code mais escolhidos para festas, coquetéis, confraternizações e eventos informais. Mas, o que é o dress code esporte fino? É o look intermediário entre a produção de gala e a básica, basicamente é um visual que mescla o chique e o descontraído.

Não haverá a obrigatoriedade do uso de máscara, mas a recomendação é para que continuem usando máscaras. As pessoas que se sentirem bem podem continuar usando máscaras”, disse Doria.

NÃO É PERMITIDA, a entrada de alimentos ou bebidas no estádio, bem como frascos de desodorante, perfumes, filtro solar, e outros assemelhados, além de capacetes, sombrinhas, guarda-chuvas e outros objetos que possam trazer risco à segurança dos demais torcedores, segundo entendimento da Polícia Militar ou seguranças.

Desta forma, proibir a entrada com alimentos contraria o artigo 39, I e V do Código de Defesa do Consumidor. Mas atenção: os únicos itens que podem ser impedidos são os que possuem embalagens que representam algum risco ao público, como vidros, latas ou objetos cortantes.

A lista de restrições da Fifa ainda reúne latas de spray, medicamentos estimulantes, grandes quantidades de pó, farinha e similares, rolos de papel, animais (exceto cães-guia), guarda-sóis, escadas, cadeiras, vuvuzelas, instrumentos que façam barulho excessivo e qualquer dispositivo que produza fumaça.