Como resolver erro Código c02 net?

Perguntado por: rmaciel9 . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.5 / 5 17 votos

Desligue o interruptor de emergência e remova os corpos estranhos da roda motriz.

CÓDIGO DE ERRO 24 - Serviço Temporariamente Desconectado - Pagando pelo serviço e sem TV a 3 semanas!

Quando o canal está bloqueado aparece uma tela indicando o bloqueio e é exigida uma senha para ter acesso ao conteúdo. Para desbloquear o canal NET Claro, basta digitar a senha inicial (0000) ou então a senha definida por você e pronto, o canal é liberado e já está disponível para assistir.

Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento.

esse aparelho é um problema de sinal tá nem o aparelho desculpe é o o código é um problema de sinal sempre pede a mesma coisa da tomada por 10 segundos depois. ligou de novo ver se os cabos estão bem conectado a um receptor.

1 – Desligar o decodificador e retirá-lo da tomada. 2 – Religar o decodificador apertando simultaneamente o botão de Ligar/Desligar do aparelho. 3 – Manter este botão pressionado até aparecer a indicação de Download no display, após o que deve-se liberar o botão e aguardar, já que o resto ocorre automaticamente.

significa erro de proteção contra superaquecimento o mal a gente começa a partir do corrente tá Espaço pode ver passa.

Qual é o código da operadora Claro? O número do DDD da Claro ou CSP (Código de Seleção de Prestadora) é o 21. Com ele, você faz ligações de longa duração para qualquer estado brasileiro, além de ligações para outros países.

Claro/Nextel/NET/Embratel: 21.

Digite #552 ou ligue #552.

Segundo a ANATEL, "a partir do recebimento da declaração ou comprovação do pagamento feita pelo consumidor (...), a prestadora deve reativar o serviço em até 24 horas". Ou seja, não são QUATRO DIAS!

Reinicie o dispositivo.
Abra o app Configurações e toque em Rede e Internet ou Conexões. Essas opções podem variar de acordo com o dispositivo. Desative o Wi-Fi, ative os dados móveis e veja se há alguma diferença. Se não houver, desative os dados móveis, ative o Wi-Fi e confira novamente.

Reiniciar seu modem e roteador

  1. Desconecte o cabo de alimentação do roteador da tomada.
  2. Desconecte o cabo de alimentação do modem da tomada. ...
  3. Aguarde pelo menos em torno de 30 segundos. ...
  4. Ligue o modem na fonte de alimentação. ...
  5. Ligue o roteador na tomada novamente. ...
  6. No computador, tente se conectar novamente.

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

Para isso, aperte e segure o botão reset, que está na parte lateral do aparelho, por 30 segundos até que todas as luzes do equipamento se apaguem.

Pode ser uma manutenção programada da rede Claro ou alguma falha técnica, como por exemplo: falta de energia ou fortes chuvas. Clique aqui para verificar as interrupções de rede e/ou manutenções programadas. Também podem influenciar: morros, montanhas, elevadores e locais fechados.

canal 270

Para atualizar seu equipamento, acesse o canal 270 e siga as instruções que forem aparecendo na TV. Se mesmo assim não funcionar, entre em contato com o telefone da NET.

Ligue para *1052# ou mande um SMS para 1052.

1- Conecte o roteador em um notebook ou desktop via cabo, preferencialmente. 3- Na página de login, insira os dados presentes na etiqueta e efetue seu login. 5- Defina o padrão de segurança WPA2 (AES+TKIP) e clique em aplicar/salvar para concluir a ação.