Como saber o animal de poder pela data de nascimento?

Perguntado por: oguterres . Última atualização: 29 de janeiro de 2023
4.9 / 5 6 votos

Como saber o animal de poder pela data de nascimento?

  1. 21/12 a 20/01: Ganso. São pessoas bastante metódicas no que diz respeito à ética e à moral. ...
  2. 21/01 a 20/02: Lontra. ...
  3. 21/02 a 20/03: Lobo. ...
  4. 21/03 a 20/04: Falcão. ...
  5. 21/04 a 20/05: Castor. ...
  6. 21/05 a 20/06: Cervo. ...
  7. 21/06 a 20/07: Pica-Pau. ...
  8. 21/07 a 20/08: Salmão.

Uma maneira simples de se conectar ao seu animal de poder é meditar. As possibilidades são infinitas e você pode provar várias delas para entender aquela que mais tem a ver com você e que mais o engrandece espiritualmente. Um bom exemplo é fechar os olhos, controlar a respiração e entrar em meditação.

No entanto, alguns se sobressaem por conter habilidades simplesmente fora do comum, dignas de uma história em quadrinhos. Com isso em mente, listamos sete desses casos para te deixar boquiaberto!
...

  • Água-viva Turritopsis nutricula. ...
  • Camaleão. ...
  • Baiacu Espinho. ...
  • Peixe-leão-vermelho. ...
  • Pangolim. ...
  • Porco-espinho. ...
  • Rã-da-floresta.

O Animal de Poder pode ser compreendido como um arquétipo, uma energia de guiança e de despertar do poder pessoal. O despertar do Animal de Poder abre uma conexão profunda com todo o seu poder pessoal ainda não utilizado. Os animais são grandes professores, cada animal tem seu poder e sua medicina.

A Doutrina Espírita nos recomenda abster de perseguir ou aprisionar animais domésticos ou selvagens, aves e peixes, a título de recreação. Preservar os animais, tratá los com docilidade, usando com responsabilidade o livre arbítrio frente aos mesmos, é dever de todo espírita.

O cervo, assim como os animais que a ele se assemelham, como o gamo, o alce e a gazela, é um símbolo de pureza primordial, de liberdade, de fecundidade e de vida.

Arquétipo mais difícil de usar e o mais poderoso: o Arquétipo do Bobo da Corte. Não foi exagero não, embora pareça. Eu realmente acredito que o Arquétipo do Bodo da Corte está entre os mais poderosos arquétipos disponíveis para marcas. Contudo, também ele é um dos arquétipos mais difíceis de usar.

Bode. O animal demonizado pelos cristãos, o bode era muito associado a líbido e fertilidade para os pagãos.

"Glorioso São Francisco, meu amado animal de estimação e companheiro (a) [nome] ficou doente. Eu estou intercedendo em seu nome, a implorar a sua assistência para nós neste momento de necessidade. Eu humildemente peço que eu possa ser tão bom (a) e um guia para meu animal de estimação como tem sido com todos.

Telepatia animal: Técnica promete entender o que os animais sentem - UOL Universa.

Leão. A força de Leão vem de sua capacidade de liderança e atitude ousada. Governado pelo Sol, o planeta do 'eu' e do 'ego', o signo conta com uma incrível capacidade de atrair atenção e admiração devido a sua forte personalidade. Leão também é um signo de fogo fixo, são determinados e apaixonados.

Pessoas mal-informadas atribuem ao signo de Peixes a última encarnação. Confundem o significado do último signo do Zodíaco que está associado à dissolução da matéria, a disposição de auxiliar, como sendo indicador de espíritos que já cumpriram sua missão na Terra.

Lobo cinzento
São incrivelmente fiéis ao seu parceiro e protegem os seus filhotes até à morte.

Os gorilas são o exemplo do Líder Autocrático. É um grande e poderoso líder encarregue de todas as decisões do seu grupo. Um gorila é simultaneamente adorado e temido pelos restantes membros do bando, exclusivamente formado por fêmeas.

Elefante
Isso porque ele consegue carregar um peso de nove mil quilos, ou seja, é como se levasse 130 humanos adultos de uma vez só. Sua força não é algo surpreendente, pensado que suas presas pesam mais de 100 kg.

Mitologia grega e romana: cisne
Outro animal, que também simboliza o amor, tanto na mitologia romana quanto a grega é o cisne. Isso porque os pescoços desses animais, quando estão juntos, parecem uma forma de um coração.

O peixe era um sinal da fé cristão. Este símbolo foi utilizado pelos primeiros cristãos. Durante o período de perseguição, para saber se uma pessoa era seu “irmão na fé”, os adeptos ao cristianismo costumavam desenhar um arco na areia.