Como saber o número de inscrição da Cagece?

Perguntado por: dfurtado . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.4 / 5 9 votos

Como saber o número da inscrição da Cagece? A consulta do padrão do imóvel é bem simples. Você vai precisar entrar no site www.cagece.com.br e falar com a Gesse, assistente virtual da companhia.

Nas Lojas de Atendimento, o cliente titular ou representante legal (munido de procuração) portando documentos originais de identificação (RG e CPF) deve comparecer a uma loja da Cagece e informar a inscrição do imóvel para um de nossos atendentes.

O Atendimento Ágil oferece acesso aos mais variados serviços da Cagece como segunda via de faturas, solicitação e acompanhamento sobre o andamento de retirada de vazamentos, além de desobstruções da rede de esgoto. Também com um clique você pode encontrar a loja de atendimento mais próxima, com indicação em mapa.

no aplicativo Cagece App, é só clicar na opção “Pergunte a Gesse”. Além da assistente virtual e do Cagece App (disponível , o cliente continua dispondo da Central de Atendimento (0800.275.0195).

Vá em “Histórico de contas”. Informe a matrícula da conta de água. Digite o CPF ou CNPJ. Clique em “Solicitar”.

A matrícula é o número que identifica o imóvel do consumidor no cadastro da companhia de água.

Depois das informações da empresa de tratamento de água, as primeiras informações que aparecem em uma conta de água costumam ser do titular da conta. Sendo assim, o CPF também é um dos primeiros dados a aparecerem no documento de cobrança.

Já está disponível no portal da Cagece a opção da fatura digital. O serviço é válido para todo o estado e consiste no envio da fatura da água por e-mail.

O prazo para Ligação Nova de Água é de 10 Dias. Porém, muitas vezes a companhia dificulta a ligação/reativação de água e esgoto em um novo imóvel, quebrando prazos, solicitando vários documentos desnecessários, cobrando débitos de antigo morador e deixando você, sem água.

A ligação nova de água pode ser solicitada via Call Center ou diretamente na Unidade de Saneamento mais próxima. No momento da solicitação, será necessário informar o seu CPF ou CNPJ, endereço completo do imóvel a ser abastecido e o endereço atual do solicitante.

Como faço para solicitar a primeira ligação de água e/ou esgoto? Para obter informações sobre a primeira ligação de água e/ou esgotos, acesse www.sabesp.com.br entre na aba “SERVIÇOS”>Guia de serviços>selecione a opção Ligação de água ou Ligação de esgotos.

Você vai precisar entrar no site www.cagece.com.br e falar com a Gesse, assistente virtual da companhia. Ao clicar na imagem da Gesse, que fica no canto inferior direito da tela, escolha a opção "Consultar padrão do imóvel" e informar o número do CPF ou CNPJ para ter acesso ao padrão.

Meu fornecimento de água poderá ser suspenso pela Cagece sem aviso? – Não. Você tem direito de ser avisado, com antecedência mínima de 30 dias, em caso de inadimplemento, sobre a suspensão (corte) do serviço.

Outras alternativas são o contato por meio do SAC (0800 282 11 95) e das agências de atendimento.

A partir de agora todos os clientes da Sabesp também podem solicitar serviços pelo WhatsApp. Para isso, basta salvar nos contatos o telefone (11) 3388-8000. Por enquanto estão à disposição: segunda via de contas, consulta a débitos, falta d' água, qualidade da água e vazamento de água e/ou esgoto.

Para agendar, basta acessar o portal da Cagece, clicar na opção de agendamento na parte inferior do site, preencher o formulário e comparecer, sem atraso, na data e horário escolhidos. No dia do atendimento, o cliente deve portar documento de identificação. A entrada no local só será permitida mediante uso de máscara.

Horário de funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.