Como saber se o Tarot acertou?

Perguntado por: nduarte . Última atualização: 16 de janeiro de 2023
4.5 / 5 7 votos

Uma consulta de tarot não é um jogo de azar, temos que ter respeito. A resposta que você tem é exatamente a que você precisa. Então, não fique perguntando a mesma coisa várias vezes e de formas diferente para obter a resposta que você quer, ou se consultando com vários tarólogos para saber qual acerta mais.

É fake. É normal o nervosismo antes, durante e até depois de uma leitura de Tarot. Mas é imprescindível saber que as cartas não estabelecem tendências imutáveis, mas prognósticos e aconselhamentos a respeito de uma determinada questão em um momento específico.

O consenso geral é que a leitura do Tarot é válida por seis a doze meses. Sem dúvida, isso leva em conta que a vida muda ao longo do caminho e que seis a doze meses é uma quantidade razoável de tempo para que essas mudanças ocorram.

O tarot não erra! Verdade! O tarot é matemático, é lógico, jamais trará resposta inadequadas com o teor de inverdades. O que existe são profissionais que talvez não tenham tanto conhecimento para compreender a mensagem que está sendo transmitida.

O Louco (tarô)

Não há limites para a frequência com que você pode usar cartas de tarot. Porém, se uma pessoa consultar as cartas diariamente ou semanalmente sobre o mesmo assunto.

Não, o tarô não prevê o futuro. Ele indica as consequências e os caminhos, que devido a nossa forma de agir (ou reagir), estamos propensos a escolher. Dependendo da forma como a pessoa conduz as próprias atitudes, um possível "futuro" pode aparecer, e pode também ser modificado, caso a atitude mude.

A Dra. Roselene explica que o Tarot pode ser usado para autoconhecimento e revelar o inconsciente: "Os conteúdos inconscientes irão emergir em imagens, em arquétipos. O homem precisa de seus símbolos, pois nem tudo o que sentimos sabemos dar nome.

Os arcanos na mesa podem ser lidos a qualquer momento, mas mitos como esse refletem dificuldades que, na verdade, são impostas pelos próprios tarólogos.

Ao contrário do que muitos pensam, tarô não prevê o futuro! É muito mais do que uma ferramenta de adivinhação. A verdadeira função do tarô é promover o autoconhecimento. Ele é um instrumento de consulta, auxiliando na previsão de situações que podem ocorrer ou não de acordo com o livre-arbítrio de cada pessoa.

Para realizar a limpeza, basta colocar suas cartas de tarot em um local onde o luar possa alcançá-las. Um peitoril de janela geralmente é perfeito para isso. Deixe as cartas lá durante a noite e elas serão energizadas pela manhã. Para aumentar o efeito, você pode colocar cristais ao redor do seu deck.

Durante e leitura de tarot o tarólogo que tem mediunidade e vidência sempre vai mostrar aonde seus caminhos te levarão e o aconselharão a agir de determinada forma para que alcance o resultado desejado, deixando a porcentagem de acerto da previsão em quase 100%, quase porque apesar de eles orientarem e mostrarem como ...

Isso acontece porque, em primeiro lugar, o Tarô não mostra uma destino fixo e sim um futuro provável que vai se transformando de acordo com o presente. Por isso, os conselhos que saem na consulta são importantes (eu diria essenciais). É como se, enquanto a leitura é um mapa, as orientações são bússolas.

Mas o tarô é confiável, sim!
Ele pode mudar por sua causa (a do consulente), mas acontece. Tanto que se você perguntar como será o final da sua tarde, acontecerá! Já o que perguntar sobre daqui a 1 ano, pode mudar com sua vontade… Mas tarot funciona.

O tarô dá condições para entender qual é seu modo de ser e estar no mundo. É um canal de autoconhecimento, sem uma receita genérica. Para cada um, ele aponta um caminho. É uma oportunidade de mergulho interno, porque ajuda na estrutura e no desenvolvimento psíquico.

Alguns tarólogos experientes denotam a presença das cartas Sete de Espadas, Pagem de Espadas, Enforcado e a Lua como indícios de que a consulente pode estar mentindo ou nos testando e, para confirmar, podemos tirar mais dois arcanos para verificar essa falsidade.

As cartas de tarot irão orientar a pessoa em todos os pontos que ela possui interesse, desde questões mais complexas até as mais simples. É uma maneira de chamar a atenção do consulente aos sinais que estão ao seu redor, assim é possível evitar obstáculos ou se preparar para melhores oportunidades.

Existem cartas negativas no tarot? As cartas mais temidas são: o pendurado, morte, o Diabo, a Torre, a Lua e O Louco, essas cartas são tidas como as mais temidas só de falar causa arrepios. Pois é nem tanto a terra nem tanto o céu.

Dada como uma das cartas mais raras do mundo, o card do Pikachu foi dado como presente para os vencedores de uma competição de quadrinhos japonesa chamada CoroCoro. A carta é de treinador, mas contém o nome "Illustrator" e é a única do mundo com essa alteração.

Charizard

Uma carta rara de Pokémon, da criatura fictícia Charizard, foi vendida em um leilão por US$ 420 mil, o equivalente a quase R$ 2 milhões na cotação atual, na semana passada, no PWCC March Premier Auction. O item faz parte da coleção Pokémon Base Set Shadowless 1st Edition, lançada em 1999.