Quando o Tarot erra?

Perguntado por: afernandes . Última atualização: 4 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 3 votos

O tarot não erra! Verdade! O tarot é matemático, é lógico, jamais trará resposta inadequadas com o teor de inverdades. O que existe são profissionais que talvez não tenham tanto conhecimento para compreender a mensagem que está sendo transmitida.

A partir do momento em que as cartas são sorteadas, é montado um esquema em miniatura das situações, das sensações, dos sentimentos e das intenções, tanto nossas quanto das pessoas envolvidas. A ideia do oráculo como mapa é que nos faz perceber até que ponto esse esquema vai atuar, que é o prazo estipulado de tempo.

Não há limites para a frequência com que você pode usar cartas de tarot. Porém, se uma pessoa consultar as cartas diariamente ou semanalmente sobre o mesmo assunto.

É fake. É normal o nervosismo antes, durante e até depois de uma leitura de Tarot. Mas é imprescindível saber que as cartas não estabelecem tendências imutáveis, mas prognósticos e aconselhamentos a respeito de uma determinada questão em um momento específico.

Ao contrário do que muitos pensam, tarô não prevê o futuro! É muito mais do que uma ferramenta de adivinhação. A verdadeira função do tarô é promover o autoconhecimento. Ele é um instrumento de consulta, auxiliando na previsão de situações que podem ocorrer ou não de acordo com o livre-arbítrio de cada pessoa.

Não, o tarô não prevê o futuro. Ele indica as consequências e os caminhos, que devido a nossa forma de agir (ou reagir), estamos propensos a escolher. Dependendo da forma como a pessoa conduz as próprias atitudes, um possível "futuro" pode aparecer, e pode também ser modificado, caso a atitude mude.

O consenso geral é que a leitura do Tarot é válida por seis a doze meses. Sem dúvida, isso leva em conta que a vida muda ao longo do caminho e que seis a doze meses é uma quantidade razoável de tempo para que essas mudanças ocorram. No entanto, isso parece bastante genérico.

O Louco (tarô)

O grande poder de um instrumento como o Tarot está na capacidade de tornar claro o que está no nosso caminho – tanto as pedras quanto as oportunidades de sucesso. E para obter esse poder, é indispensável ler, reler e ouvir atentamente o que as cartas têm a dizer. E elas sempre dirão tudo aquilo que precisamos saber.

Além do lado mais pessoal, as cartas também podem revelar uma memória coletiva e serem peças importantes na reconstituição da história de um grupo social. Como relatos do campo íntimo e pessoal podem descrever e testemunhar algo do domínio público?

Quando você for tirar o Tarot para si próprio, há necessidade de você estar concentrado e com equilíbrio emocional, muitas vezes quando o nosso emocional não está em harmonia é muito fácil de se errar em uma consulta ou até mesmo acabar sugestionando aquela resposta, então assumir a responsabilidade da sua história é ...

Como se concentrar antes de tirar uma carta no Tarot Direto
Feche os olhos e respire profundamente por três vezes. Perceba seu corpo e observe o ritmo da sua respiração; Respire fundo mais três vezes, mas, dessa vez, deixe que a ponta da língua toque seus dentes superiores.

O que o Tarot não responde
É por isso que o futuro permanece incerto e não temos como prever exatamente o que vai acontecer, pois as suas escolhas podem mudar tudo. Este oráculo possui o poder de mostrar para você as consequências das suas atitudes no hoje.

Os arcanos na mesa podem ser lidos a qualquer momento, mas mitos como esse refletem dificuldades que, na verdade, são impostas pelos próprios tarólogos.

Embora as cartas dos Arcanos Maiores e os Reis dos Arcanos Menores tenham os mesmos valores, em alguns dos jogos de cartas do tarot o Louco engana o próximo jogador para não seguir um naipe ou jogar um trunfo. Portanto, você pode argumentar que o Louco atua como o trunfo mais poderoso em comparação com os outros.

O Cartomante, geralmente será mais pontual com o “passado, presente e futuro”, sendo mais objetivo com as perguntas realizadas pelo consulente, já o Tarólogo, trabalha, não só com as mesmas previsões, mas com uma abordagem terapêutica, explanando mais os caminhos, mudanças e acontecimentos, dando um norte sobre o que é ...

Observe o comportamento do vidente
Se o vidente estiver mal cuidado ou der sinais que está bêbado ou sob o uso de entorpecentes, procure outro! O corpo físico é uma extensão do corpo espiritual e ambos precisam ser cuidados.