O que acontece com a Kate e Marc em This Is Us?

Perguntado por: ipaiva . Última atualização: 27 de fevereiro de 2023
4.2 / 5 8 votos

Seu relacionamento com Marc foi abusivo ao ponto de deixar sequelas profundas na personagem. Logo, ela decidiu que, mesmo 20 anos depois, precisava confrontar o seu abusador para conseguir seguir em frente. Então, ela finalmente manda o merecidíssimo “vá para o Inferno” ao seu ex-marido e fala sobre sua nova família.

É casado com Beth (Susan Watson), que conheceu na faculdade e com quem tem três filhas: Tess (Eris Baker), Annie (Faithe Herman) e Deja (Lyric Ross). Sua principal característica é ser marido e pai amoroso, sempre atento ao bem-estar de sua família.

No episódio final, foi revelado que o pai do bebê de Deja não era outro senão Malik. Parecia que eles estavam namorando seriamente há algum tempo e estavam planejando se casar. Os fãs adoraram esse final, sabendo o quão doloroso foi quando eles foram forçados a terminar.

Também é revelado que a filha de Randall, Deja, está grávida de Malik, seu namorado da adolescência.

O filme revela que o envenenamento de Kate resulta de Varrick trabalhando secretamente com Renji (Tadanobu Asano, que recentemente interpretou o Raiden de Mortal Kombat), que queria assumir o sindicato do crime e trazer Varrick para o grupo.

No terceiro episódio da sexta temporada, já disponível no Star+, This Is Us deu uma dica sobre a separação de Toby (Chris Sullivan) e Kate (Chrissy Metz). O fã da série sabe muito bem que, no futuro, os dois não estão juntos.

Por fim, voltamos ao flash-forward de 2030, onde descobrimos que Randall e Tess, em suas versões mais velhas, estão indo visitar Rebecca (Mandy Moore).

Continua após a publicidade
Enquanto Tess vai ao banheiro, durante a ida dessa visita, Randall liga para alguém. A pessoa que atende o telefone é Toby, que ostenta uma grande barba e parece estar sozinho. O mesmo diz que “não tem certeza se vai”, e é quando Randall diz que “ela gostaria que você estivesse lá”.

Austin Abrams

Há um mês no ar, a quarta temporada de This Is Us abriu espaço para teorias acerca do namorado da Kate versão adolescente, interpretada por Hannah Zeile. O enigmático Marc (Austin Abrams, de Euphoria) fez algo que a traumatizou até a fase adulta.

O peso da perda o atingiu e ele dividiu com os irmãos o quanto se sentia impotente diante da situação. Déja (Lyric Ross) se juntou ao pai, Randall, e contou que está grávida de um menino. Ele relembrou que será avô logo e passou a questionar o quanto suas filhas lembrariam dele depois da morte.

No 13º episódio da quinta temporada, os dois dão uma trégua no conflito e começam a se resolver.

Por um tempo, Randall e Beth tiveram que enfrentar grandes empecilhos em suas vidas e em seus casamento. No entanto, enquanto eles chegaram perto de seus limites algumas vezes, os dois sempre deram a volta por cima e, diferente dos outros Pearson, permaneceram juntos apesar de tudo.

No futuro, Déjà revela que ela e Malik decidiram chamar o filho de William em homenagem ao pai biológico de Randall. Emocionado, ele chora e comemora que finalmente terá um homem em sua família. A série opta por não mostrar os discursos dos filhos de Rebecca em seu velório.

Durante a quarta temporada, Rebecca sofre declínios de memória que mais tarde são diagnosticados como início de Alzheimer.

Gêmeos do Kevin
Nicholas “Nick” Pearson e Frances “Franny” Pearson são os filhos de Kevin e Madison. O nome Nick é uma homenagem a Nicky Pearson, irmão mais novo de Jack. Já Frances é o nome da avó de Madison.

No entanto, os flahsbacks da quinta e da sexta temporada mostram que o casal terminou o casamento aos 19 anos, após Kevin confessar que traiu Sophie com uma colega.

Só fica com você. Ambos tentaram seguir em frente um do outro em diferentes iterações”, explicou a atriz. “Obviamente, ele com Madison, e ela se casou com Grant, mas ela estava tentando estabilidade.

Kate se recupera, e Kijima, que ela não matou, vem dar a ela uma faca para que ela resgate Ani e mate Varrick. Varrick e Renji discutem e Varrick, zangado com Renji por envenenar Kate, diz que não teria matado Kate se pudesse tê-la convencido a permanecer como uma assassina.