O que acontece quando o canal e monetizado?

Perguntado por: esampaio . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.5 / 5 9 votos

Com o Módulo de monetização dos Shorts, seu canal pode receber parte da receita de anúncios assistidos entre vídeos no Feed dos Shorts. A participação na receita de anúncios dos Shorts vai começar a ser acumulada na data em que você aceitar este Módulo.

Ser desmonetizado no YouTube significa que seu canal não pode mais gerar receita de publicidade na plataforma. Sem mais anúncios = sem mais dinheiro.

Faça login no YouTube Studio. No menu à esquerda, clique em Monetização. para conferir seu status.

O pagamento no YouTube é feito em dólares baseado na regra de CPM (custo por mil). A cada 1000 views, o youtuber pode ganhar valores entre 0,25 e 4,50 dólares (no Brasil algo entre 1 e 19 reais).

Quanto ganha um youtuber com 1.000 inscritos? Os valores variam bastante, porque dependem da visualização dos conteúdos e de outros fatores. A cada mil visualizações, o retorno fica entre 0,25 e 4,50 dólares.

Quanto o youtube paga por visualização? O YouTube paga em média US$ 0,01 a US$ 0,03 por visualização de anúncios em um vídeo. Ou seja, se um vídeo tiver 100 mil visualizações com anúncios, o youtuber poderá ganhar entre US$ 1.000 e US$ 3.000 com esse vídeo.

O pagamento do YouTube para youtubers é feito pelo Google AdSense e é preciso acumular pelo menos USD 100 (dólares americanos). O youtuber deve alcançar um número mínimo de seguidores e exibição dos vídeos. A cada mil visualizações, o criador de conteúdo digital dono do canal recebe um valor correspondente em dólar.

30 segundos

Por via de regra, um vídeo deve ter um mínimo de 30 segundos de duração para ser minimamente monetizável (considerando que o usuário faça parte do Programa de Afiliados). A partir daí, a plataforma analisará os acessos por IP e conta.

O uso de qualquer gravação comercial, como versão instrumental, gravação de karaokê ou show ao vivo do artista, não se qualificará para monetização. Saiba mais sobre como gerar receita com vídeos de cover qualificados.

A monetização no YouTube é quando o produtor consegue, por meio de publicidade oferecida pela própria plataforma, ganhar dinheiro com seus vídeos.

Você pode gerar receita com anúncios mostrados antes, durante, depois e ao redor dos vídeos na página de exibição. Você também ganha dinheiro quando um assinante do YouTube Premium assiste seu conteúdo na página de exibição.

12 mil reais podem nos comentários abaixo você faria com esse valor para algumas pessoas falou pode não ser muito mas faz muita diferença pra mim e minha família e.

Há uma estimativa do YouTube de que, a cada 1.000 (mil) visualizações em um vídeo, o youtuber responsável por aquele conteúdo receba aproximadamente 1,65 dólares, no Brasil. Para youtubers americanos, o valor estimado é de 4,50 dólares. Mas como você pode perceber, essas quantias são apenas estimativas.

Com essa pergunta podemos dizer que é possível ganhar cerca de 400 a 1,2 mil moedas por dia feitas dentro do aplicativo, então a cada 10 mil Kwai golds são equivalentes a R$ 1 real, ou seja, dependendo do seu fluxo dentro do aplicativo poderá ... 1000 visualizações x 400 Kwai Golds = R$40,00.

Felipe Neto
Em reais, isso representa uma receita de R$ 3,5 milhões a R$ 57,2 milhões por ano. Por mês, o Youtuber ganha entre R$ 291 mil a R$ 4,7 milhões de reais. Felipe Neto já declarou que para cada 1 milhão de visualizações no seu canal do youtube, ele ganha US$ 687.

Se você quer saber quanto o TikTok paga por visualização, saiba que a recompensa dos criadores começou por meio de um fundo criado pela plataforma. No modelo do TikTok Creator Fund, a plataforma paga cerca de US$0,02 a US$0,04 a cada 1000 visualizações, o que equivale a aproximadamente R$0,10 a R$0,20.

para reais o real brasileiro Vou salvar vamos ver aqui quanto que eu peguei nesse período tudo de monetização Lembrando que são sete meses de monetização eu. peguei 4131 reais com RPM em média de 19 reais e o CPM de 29 reais vamos pagar e aqui.

O primeiro requisito é ter mais de mil inscritos. O segundo é ter mais de 4 mil horas de conteúdo que não seja Shorts ou 10 milhões de visualizações nos seus Shorts. No TikTok, por outro lado, poucos conseguem ter acesso a uma divisão de 50% da receita de publicidade.