O que Chris Rock falou depois do soco?

Perguntado por: ogarcia . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.3 / 5 8 votos

"Qualquer um que diga que as palavras machucam nunca levou um soco na cara", disse Rock durante o set no último sábado, como informou o ET Online.

De acordo com o E!, Chris Rock deixou um comentário em que falava: “Uau. Você tem uma esposa muito compreensiva”. Zampino respondeu ao comediante: “Não odeie”. Ao receber o prêmio de melhor ator por “King Richard”, Smith pediu desculpas a seus colegas indicados e à Academia.

Chris Rock abordou a agressão em um show de stand-up realizado em Nova Jersey, no último domingo (24), ao lado de Kevin Hart. O comediante afirmou que não é uma vítima, mas que a bofetada de Will Smith doeu. “Quem diz que palavras ferem nunca levou um soco na cara”, brincou o comediante, segundo a Us Weekly.

Em apresentações anteriores da turnê, Chris Rock havia dito que “ainda estava processando” o acontecido. No entanto, o comediante impediu que integrantes de sua plateia puxassem um coro xingando Will Smith. “Vá se ferrar Will Smith”, gritou um espectador.

Eu não vou falar sobre [o tapa] até que me paguem para isso. Minha vida está boa. Eu até estou ouvindo melhor", brincou ele ao entrar no palco. Em apresentações anteriores da turnê, Rock havia dito que "ainda estava processando" o acontecido.

Mal posso esperar por ver-te no G. I. Jane 2". A frase, dita em jeito de piada por Chris Rock, apresentador dos Óscares, deu início ao momento insólito da cerimónia deste ano. Para quem não percebeu a piada, G.I.

Na sua introdução ao prêmio, Rock fez uma piada sobre a mulher de Will Smith. Ofendido, o ator subiu ao palco e deu um tapa em Rock (leia mais abaixo). A agressão de Smith — que poucos minutos depois ganhou o Prêmio de Melhor Ator e foi ovacionado pelo público presente — foi o momento mais comentado da noite.

A piada de Chris Rock com Jada Pinkett-Smith – “ela deveria fazer G.I. Jane 2; mal posso esperar para ver” – que remete à personagem de cabelos raspados de Demi Moore no filme de 1997, recebeu, como resposta, um tapa de Will Smith no comediante.

Ao receber o Oscar de Melhor Ator, Will pediu desculpas à Academia pelo desentendimento com Chris Rock. "O amor faz a gente fazer coisas loucas", disse. O ator ainda fez menção à história do filme em paralelo à sua própria vida, de que, assim como Richard Williams, ele é "um grande defensor da família".

Will Smith (54) foi um dos destaques deste ano no termo polêmica. O artista acabou ofuscando completamente a premiação do Oscar após dar um tapa no rosto de Chris Rock (57), um dos apresentadores da noite. A situação gerou o maior climão ao vivo e uma série de debates no mundo inteiro .

A cerimônia do Oscar 2022 se tornou uma das mais populares na história da premiação graças ao desentendimento entre Will Smith e Chris Rock, que resultou em Smith dando um tapa no rosto de Rock no meio da premiação, algo que rendeu inúmeros memes na internet e em uma série de consequências para Smith.

Rock sugeriu que a artista interpretasse a continuação de Até o Limite da Honra (1997), filme em que Demi Moore aparece careca. A mulher de Will tem uma doença autoimune chamada alopecia , que a fez raspar a cabeça. Revoltado, Smith deu um tapa na cara do colega e ainda proferiu xingamentos.

Will Smith reagiu a uma piada de Chris Rock sobre sua mulher, a atriz Jada Pinkett Smith, em tratamento contra uma doença autoimune chamada alopecia, que gera calvície. No palco, Chris Rock comparou Jada à personagem G.I. Jane, interpretada pela atriz Demi Moree no filme Até o limite da honra (1997).

'Coloca a porr* de uma peruca', diz apresentador sobre Jada Smith no Oscar - 02/04/2022 - UOL Splash.

Quando voltou ao palco para receber a estatueta, o ator se emocionou e pediu desculpas aos membros da Academia e aos outros indicados, sem citar Chris Rock. "Eu pareço um pai maluco, como já disseram, mas o amor faz com que você faça loucuras", disse o ator. O humorista já afirmou que não pretende denunciar o ator.

Após o tapa em Chris Rock durante o Oscar 2022, Will Smith perdeu popularidade entre os norte-americanos.

Will Smith foi suspenso da festa do Oscar e de outros eventos da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos por 10 anos. A decisão é uma punição pelo tapa que o ator deu no comediante Chris Rock no Oscar, em março deste ano.

Chris Rock foi agredido por Will Smith no Oscar 2022 após fazer uma piada com a calvície da atriz Jada Pinkett Smith. A esposa do astro perdeu seus cabelos em decorrência de sua alopecia. Smith subiu ao palco, deu o tapa e depois ordenou que o comediante não voltasse a mencionar o nome de sua companheira.