O que é idade do carma?

Perguntado por: dmagalhaes . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.4 / 5 11 votos

A chamada Idade do Carma é encontrada através da nossa data de nascimento, reduzindo-a a dois dígitos, que serão referentes à nossa idade. Consideramos então, que a liberação ocorre 3 anos antes da Idade e 3 anos depois, ou seja durante 7 anos. A Idade será o período mais crítico dos acontecimentos.

“Tudo o que pensamos, falamos e fazemos é carma. Portanto, ele é definido no momento de nossa ação ou reação, na realização das nossas atitudes, boas, inconsequentes ou más.”

Mas quanto dura 1 ciclo cármico? Segundo a numerologia com um cálculo da data de nascimento de uma pessoa, reduzindo a 2 dígitos se obtém uma idade do carma. Com esse resultado é contado 3 anos antes e 3 anos depois, totalizando 7 anos contando com o ano encontrado com o cálculo.

A chamada Idade do Carma é encontrada através da nossa data de nascimento, reduzindo-a a dois dígitos, que serão referentes à nossa idade. Consideramos então, que a liberação ocorre 3 anos antes da Idade e 3 anos depois, ou seja durante 7 anos.

Para descobrir quem você foi em uma vida passada, deve levar em conta a sua personalidade. Você pode descobrir fazendo um teste bem fácil, e conseguirá determinar de qual século vem a sua alma. Além disso, conseguirá perceber que traços da sua personalidade ainda são conservados nos dias de hoje.

Portanto, de acordo com o princípio cármico, as ações que produzem efeitos “negativos” influenciam negativamente o Dharma ou “lei universal” e trazem Karma “negativo”; enquanto as ações “positivas” trazem um Karma “positivo”, tudo isso tanto na vida presente quanto nas seguintes.

Para limpar o karma, devemos ser conscientes de que cada uma das nossas palavras e ações possui repercussões nos outros e em nós mesmos. Devemos pensar nisso quando tivermos a tentação de criticarmos assuntos que, na realidade, não nos dizem respeito, ou sobre os quais não temos informações suficientes.

O karma familiar
Esse tipo de karma traz uma carga de crenças, emoções e comportamentos que são passadas de pais para filhos e só tem fim quando alguém quebra o vínculo com essa carga – ao invés de absorvê-la, permite que seja liberada.

O relacionamento cármico
Esses relacionamentos são marcados pela atração imediata. Essa pessoa é perfeita para você. Então, parece que você a conhecia antes e instantaneamente se apega a ela. São relacionamentos voláteis, erráticos e imprevisíveis.

Saiba que o karma no amor é tudo aquilo que carregamos das nossas ações no amor e nos relacionamentos em vidas passadas. Trata-se de consequências positivas e negativas, dependendo do que podemos ter feito nessas outras vidas.

O karma individual é aquele karma fruto das escolhas que fazemos e das ações que tomamos, que vão, certamente, ter um efeito em nossa caminhada. No karma individual, a causa do karma é a própria pessoa, ou seja, é o indivíduo que atrai para si mesmo situações que são o resultado de suas próprias ações.

São enormes os benefícios que poderemos obter escrevendo a este Conselho nestes períodos do ano, pois estes Seres dão-nos a oportunidade de pedirmos bênçãos e patrocínio para os nossos objetivos construtivos: objetivos espirituais e materiais, como por exemplo saúde, trabalho, projetos vários, relacionamentos, família, ...

Um relacionamento cármico é aquele tipo que ninguém quer ter, mas precisa passar por ele, pelo menos uma vez na vida. Eles entram na sua vida com a missão de lhe ensinar algo. E quando essa missão for concluída, o relacionamento acaba.

No entanto, não se pode relacionar o carma a todas as situações do presente. Por isso, antes de praticar a técnica de limpeza cármica destinada a corrigir os erros de vidas passadas, é necessário que você faça uma autoavaliação, assim, poderá descartar alguns conflitos simples dessa vida.

Depois do sofrimento oriundo da superação do Carma, nos tornamos um novo ser humano, prontos para nos dedicarmos à ajuda dessa mesma humanidade.

A Lei do Carma é muito utilizada pelo hinduísmo e budismo e designada para explicar que todo efeito tem uma causa correspondente, ou seja, toda atitude praticada, seja ela benevolente ou não, terá uma consequência. Carma é um termo, portanto, que precedeu a Doutrina Espírita, codificada em 1857 por Allan Kardec.

Algumas horas após a fecundação, isto é, entre 4 a 6 horas o espírito se liga pelos laços perispirituais ao corpo que vai se formar. Portanto, interromper a vida do futuro bebê é crime, pois impede o espírito reencarnante de voltar à Terra para progredir.

dizem que a sua cor favorita. é como você morreu na sua vida passada. se a sua cor preferida for azul. você morreu afogado.

A média das sessões de Regressão são a duração de 60 minutos e o valor de R$ 180 a 350. Mas os valores das sessões variam de acordo com cada Terapeuta.

O que é o karma:
Dependendo da religião, o sentido do termo pode variar, mas costuma estar relacionado à ação e suas consequências. A lei do karma ajusta o efeito à sua causa. Isto é, o bem ou o mal que praticamos durante a vida nos trará consequências boas ou más nesta existência ou nas próximas.