O que não postar nos Stories?

Perguntado por: dmoreira . Última atualização: 27 de abril de 2023
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Cinco coisas que você não deve postar no Instagram

  • Difamação ou atos ilegais.
  • Violência ou discriminação.
  • Assédio ou spam.
  • Comprometimento de privacidade.
  • Punições.
  • Conteúdo copiado e sem direito de publicação. ...
  • Conteúdo inapropriado. ...
  • Interações artificiais e repetitivas. ...
  • Descumprimento da lei. ...
  • Desrespeito entre os membros. ...
  • Conteúdos que incentivam a automutilação. ...
  • Divulgação de eventos com imagens explícitas. ...
  • Conteúdo prejudicial relacionado à COVID-19.

5 erros que você está cometendo no Instagram

  1. Comprar seguidores. Um dos maiores erros que alguém pode cometer no Instagram (ou em qualquer rede social) é comprar seguidores. ...
  2. Imagens ruins. Imagem é tudo, especialmente no Instagram. ...
  3. Hashtags ineficientes. ...
  4. Muitas fotos na mesma hora. ...
  5. Não utilizar os Stories.

Até o momento, os vídeos do reels são os queridinhos da plataforma, o que significa que, se você quiser criar conteúdo e ganhar visibilidade de forma mais orgânica, produzir esse tipo de material é uma excelente estratégia, pois ele tem muito mais chances de ser recomendado na aba Explorar, atraindo visualizações, ...

Como atrair seguidores nos Stories do Instagram

  1. Mostre os bastidores. A curiosidade é inata ao ser humano. ...
  2. Faça lives. ...
  3. Faça enquetes. ...
  4. Responda todas as mensagens e menções. ...
  5. Monte um cronograma de postagens. ...
  6. Use os efeitos. ...
  7. Leve seus seguidores para algum lugar.

Para viralizar no Instagram é importante criar um conteúdo relevante para os usuários. Ainda, siga algumas dicas como: use hashtags populares, músicas em alta, poste com frequência e converse com seu público.

Eu listei apenas 7 erros de marketing no Instagram, mas existem outros como:

  • Postar imagens que não estão no tamanho correto.
  • Postar conteúdo no momento errado/na hora errada.
  • Omitir um CTA do seu texto.
  • Comprar seguidores ou engajamento.
  • Sendo extremamente promocional.
  • Não postar vídeos.

Usar seu nome completo, mostrar idade, e-mail, telefones e endereço também não é recomendado. Essas informações podem ser usadas para diversas práticas ruins, como assédio e tentativa de roubo em sua residência, no trabalho e próximo a locais que você frequenta — como o curso de inglês ou aula de dança, por exemplo.

Para o psicólogo Edjofre Coelho, esse hábito se trata de uma necessidade de autoafirmação que induz a pessoa a registrar e estar por dentro de tudo. Segundo ele, as pessoas sempre tiveram esse desejo de fazer com que os outros soubessem como elas vivem, o que têm e fazem.

Rede social: o que postar e o que não postar no Instagram

  • 1) Compartilhamento de fotos.
  • 2) Publicação de fotos e vídeos apropriados para todos os públicos.
  • 3) Interação com seguidores.
  • 4) Respeite os demais usuários do Instagram.
  • 4) Cumprindo a lei.

Um dos primeiros passos para perder a vergonha de postar nas suas redes de vez é descobrir para quem você fala e como seu trabalho pode ajudá-los. Todo mundo tem uma experiência para compartilhar que irá inspirar e ensinar coisas novas, então foque em pessoas que irão achar seu conteúdo muito útil.

Se você usar hashtags que muitas pessoas seguem, você aumenta a chance de o conteúdo da sua marca aparecer nos feeds dos usuários, mesmo que eles ainda não sigam sua marca.

Violência ou discriminação. Cenas de violência de qualquer espécie contra pessoas, animais ou até patrimônios são consideradas impróprias pelo Instagram. Discurso de ódio, discriminação a uma pessoa ou a um grupo específico podem se encaixar nesta categoria, pois também é um tipo de violência.

Em setembro de 2018 a hashtag “sextou”, usada por brasileiros para comemorar a chegada da sexta-feira, teve seu uso limitado pelo Instagram. Isso aconteceu após estrangeiros publicarem fotos e vídeos pornográficos com essa hashtag.

A principal diferença do Reels em relação ao Cenas é que agora os usuários podem escolher mais opções na hora de compartilhar o vídeo. É possível publicar o conteúdo nos Stories ou feed, enviá-lo para amigos via Direct ou compartilhá-lo diretamente na aba “Explorar”, que confere maior visibilidade à publicação.

Diferente dos stories que expiram em 24 horas, os Reels, uma vez postados, permanecem em seu perfil de forma definitiva. Além do mais, os algoritmos do Instagram sempre darão ao seu recurso mais atual, um “empurrão” extra, um esforço para ajudar a impulsionar uma adoção mais rápida.

A principal diferença do Reels, comparado aos Stories do próprio Instagram, é a possibilidade de produzir o conteúdo utilizando trechos curtos de vídeos editados em uma só postagem, totalizando 15 segundos de gravação.

Como aumentar o engajamento no Instagram?

  1. Tenha CTAs nas postagens.
  2. Use boas hashtags.
  3. Encontre os melhores horários para postar.
  4. Poste com frequência.
  5. Interaja com os seguidores.
  6. Utilize os stories.
  7. Aposte no Reels.

De 1 a 7 stories/dia é o ideal
Mas veja bem: isso não quer dizer que 7 seja o limite! Tudo vai depender da sua estratégia e de quanto conteúdo quer entregar.

É importante usar hashtags que tenham sincronia com seu conteúdo e nicho de mercado. Algumas populares em 2022 são: #tbt, #instagood, #insta, #repost, #brasil, #amor, #paz, #photography, #makeup, #copadomundo, #rumoaohexa e #fotografia.

alcançou. 250 mil visualizações nesse sentido mas já podemos dizer que o seu vídeo está. viralizado. agora quando as pessoas tem seis milhões de seguidores e o vídeo dela tem um milhão de visualizações isso não significa também que o vídeo dessa pessoa está viralizado porque ela tem muito.