O que o Bial fazia antes do BBB?

Perguntado por: rgalvao . Última atualização: 2 de maio de 2023
4.9 / 5 13 votos

Nos anos 80, iniciou a sua carreira na TV Globo no programa “Jornal Hoje” e em seguida trabalhou no “Globo Repórter”. Foi apresentador do Rock in Rio II.

O mais longo “reinado” pertence a Pedro Bial, que foi o principal dos apresentadores do BBB. Ele esteve no programa de 2002 até 2016, ou seja, 14 anos sendo aquele que anuncia as eliminações e mais.

Após 15 edições à frente do reality, Pedro Bial saiu para comandar uma outra atração no horário que Jô Soares deixou vago, o Programa com Bial, que no ano seguinte passou a se chamar Conversa com Bial.

Rio - Chegou ao fim a 21ª edição do 'Big Brother Brasil', que consagrou Juliette como campeã, com 90,15% dos votos. A temporada mais longa da história, que foi chamada de 'Big dos Bigs' por conta dos 100 dias de duração, marcou o reality por muitas polêmicas e pelo alto índice de participação popular.

Vale lembrar que Bial não apresenta o "Big Brother Brasil" desde 2016, quando fez o "BBB 16" e se despediu do reality da Globo.

malária

De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, o apresentador contraiu uma forma “branda” da malária e já em casa medicado. A malária é uma doença transmitida de pessoa infectada a pessoa não infectada pela picada de mosquitos. Os sintomas mais comuns da doença são calafrios, febre alta, dores de cabeça e musculares.

  • Theo Bial
  • José Pedro Bial
  • Marina Bial
  • Ana Bial

Isso porque o jornalista subiu ao altar quatro vezes na vida - a primeira delas aos 24 anos, com ninguém menos que Fernanda Torres, que na época tinha apenas 17 anos. Relembre essa história.

Tiago comentou que uma das causas em decidir sair da emissora foi por estar esgotado emocionalmente, rompendo o contrato que iria até dezembro, logo após o fim do “Big Brother Brasil 21”. Uma das causas da saída foi a descoberta de um câncer raro da filha, a pequena Lua.

Babu Santana

1º lugar. Babu Santana é o único participante do "Big Brother Brasil" a enfrentar oito paredões.

Antonio Cara de Sapato Júnior e MC Guimê foram expulsos do "Big Brother Brasil 23" após cometerem ato libidinoso contra a mexicana Dania Mendez — participante do reality show "La casa de los famosos" que realizava, à época, uma espécie de intercâmbio entre programas — durante uma festa realizada no confinamento.

Foi apresentada por Pedro Bial e Marisa Orth – a única com Orth como apresentadora e também a ter uma apresentadora feminina – e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. Foi a mais curta edição da história do BBB, com 64 dias de exibição.

Assim dizia Pedro Bial: Uva não é estrela Maçã não é banana Banana não é manga Manga não é batata. O amor é bonito para viver com alegria, não com tristeza. Esqueça a natureza e sai desse gramado VEADO. Vem pra cá SÃO PAULO, você está ELIMINADO.

BBB 1 contou apenas com 12 participantes e 64 dias de confinamento. A primeira edição do Big Brother Brasil estreou em 29 de janeiro de 2002 e, em 21 anos, muita coisa mudou no reality show mais popular do país.

Veja a audiência da Globo nas estreias do Big Brother Brasil, segundo divulgado pela coluna, com dados consolidados de audiência da Kantar Ibope: BBB 1 – 48,7 pontos. BBB 2 – 28,3. BBB 3 – 37,0.

O BBB 20 foi uma das melhores edições de todos os tempos, com tretas que jamais esqueceremos. Além da polêmica passagem de Pyong Lee, Manu Gavassi e Felipe Prior protagonizaram o maior Paredão de todos os tempos. Mais de um bilhão votos depois, Prior foi eliminado com 56% dos votos.