Por que o Bial não apresenta mais o BBB?

Perguntado por: uramos . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.3 / 5 9 votos

Pedro Bial não vai apresentar o "Big Brother Brasil 17 " para dar lugar a Tiago Leifert, para quem não economiza elogios. A saída do reality show é vista com naturalidade pelo jornalista, importante para elevar a autoestima de Grazi Massafera após passagem pela casa mais vigiada do país.

1º - 'BBB 18'
Ana Clara e Kaysar ficaram simplesmente 42 horas e 58 minutos em uma disputa por um carro e pela imunidade no "BBB 18". Foi a prova mais longa da história do reality.

Maria Prata

Pedro Bial completou hoje 65 anos e ganhou uma declaração de amor da esposa, Maria Prata, 42, nas redes sociais. A jornalista e consultora de moda publicou uma selfie ao lado do marido para homenageá-lo.

O cantor responde pelo crime de importunação sexual no âmbito da violência doméstica. O artista foi expulso do BBB 23 junto a Antônio Cara de Sapato, depois de terem abusado de Dania Mendez durante o intercâmbio da mexicana no reality show.

Bial apresentou o Big Brother Brasil durante 16 edições e criou seu próprio programa, Na Moral, exibido entre 2012 e 2014.

De 2002 a 2016, Pedro Bial esteve no comando do reality show Big Brother Brasil, sendo substituído por Tiago Leifert em 2017. Apresentou o programa Espaço Aberto, no canal pago GloboNews, até seu encerramento em 2003.

Big Brother Brasil 23 foi a vigésima terceira temporada do reality show brasileiro Big Brother Brasil, exibida pela TV Globo entre 16 de janeiro e 25 de abril de 2023. Esta é a segunda edição apresentada pelo jornalista Tadeu Schmidt. Teve cem dias de confinamento, empatada com a 21. ª e a 22.

O apresentador Tiago Leifert decidiu não renovar seu contrato com a Rede Globo em setembro de 2021. Devido a isto, após 15 anos de trabalho prestado a emissora, o jornalista abriu mão do comando do principal reality show exibido na TV brasileira, assumido por ele em 2017, substituindo o cargo de Pedro Bial.

Pedro Bial chora ao lembrar de Gloria Maria: 'Pedaço de mim que vai embora' 'Parecíamos irmãos', disse o jornalista. Gloria Maria morreu nesta quinta-feira, 2, aos 73 anos.

Em entrevista com Marcelo Bonfá em seu canal do Youtube, Bial disse que superou a depressão. “Na virada do século, do milênio, eu andei bem ruinzinho, roendo borda de penico. Mas dei a volta por cima, com um bom psicanalista, com psiquiatra, medicamento”, revelou o apresentador.

Veja a audiência da Globo nas estreias do Big Brother Brasil, segundo divulgado pela coluna, com dados consolidados de audiência da Kantar Ibope: BBB 1 – 48,7 pontos. BBB 2 – 28,3. BBB 3 – 37,0.

Bruna Griphao está no topo do ranking de participantes que se tornaram líder mais vezes. O reinado da atriz foi estabelecido três vezes. Na primeira, ela ainda era dupla de Larissa, e as duas indicaram Key Alves e Gustavo ao paredão.

1. Quem foi mais vezes Líder. Bruna Griphao foi Líder três vezes. Já na primeira semana, a atriz ganhou a Prova do Líder junto com sua dupla Larissa.

  • Theo Bial
  • José Pedro Bial
  • Marina Bial
  • Ana Bial

Fluminense Football Club

Fluminense Football Club - O ilustre torcedor tricolor Pedro Bial completa 58 anos hoje.

Pedro Bial tem cinco filhos, três biológicos – Ana, fruto de seu primeiro casamento com Renée Castelo Branco; Theo, com a atriz Giulia Gam; José Pedro, com Isabel Diegues –, e Marina e ...

MC Guimê deu sua versão sobre o caso de assédio envolvendo Dania Mendez no BBB 23. Nesta segunda (20), o cantor compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O ex-BBB chegou acompanhado de seu advogado, segurança e equipe de assessores.

Cara de Sapato e MC Guimê são expulsos do BBB 23 por importunação sexual.

Durante a festa do líder realizada na noite de quarta para quinta, Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez, mexicana que entrou na casa para um intercâmbio, sem o consentimento dela. Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados em Dania.

Questionada sobre a razão de ter aceitado o desafio, ela revelou ter ficado sob pressão: “A Globo obrigou... Eu não queria fazer”. Marisa previu falta de sintonia com Pedro Bial pelo inevitável conflito de personalidades. Ela chegou a argumentar com a cúpula da emissora.

Foi apresentada por Pedro Bial e Marisa Orth – a única com Orth como apresentadora e também a ter uma apresentadora feminina – e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. Foi a mais curta edição da história do BBB, com 64 dias de exibição.