O que significa beijo no rosto demorado?

Perguntado por: omuniz . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.9 / 5 13 votos

Quando é colocado boca a boca e a duração é maior que a de um beijo convencional, significa paixão, emoção e amor em seu estado mais puro .

Há dois tipos de beijos e para cada um existe um significado; o beijo no rosto é sinal de respeito e carinho, na maioria das vezes é dado pelos pais, irmãos, amigos, entre outros. Já o beijo na boca, está relacionado ao amor, a paixão entre homens e mulheres.

Em um beijo apaixonado acontece a dilatação dos vasos sanguíneos para o cérebro receber mais oxigênio do que o normal. As bochechas ficam rosadas, o pulso acelera e nossa respiração fica descontrolada e intensa.

Os beijos super quentes com mordiscadas, lambidas e pequenos chupões nos lábios deixam qualquer homem louco.

Beijo na bochecha
Em vez de mergulhar na direito na boca, a pessoa coloca um beijo suave na bochecha direita do outro. Este beijo é sobre a amizade e carinho. A pessoa pode ter sentimentos românticos com o beijado, mas neste momento não é sobre o que romance: é a demonstração de um verdadeiro carinho.

Aproxime-se da pessoa que você conhece e coloque delicadamente a mão na parte superior do braço. Gentileza é a palavra chave aqui – ninguém quer ser emboscado ou acusado de machucar o braço de outro. Em seguida, vire a bochecha em direção a outra pessoa e incline-se.

Caso alguém acaricie seu rosto durante um beijo, talvez seja um elogio. Um toque leve e sutil pode simplesmente indicar que a pessoa está chocada com sua beleza.

Um olhar pode dar quantos beijos o coração mandar!

ele está demonstrando que deseja te proteger e que está ao seu lado para garantir que tudo fique bem. É um gesto universal que pessoas carinhosas costumam fazer em seus amados.

Significado de Beijo na Testa
Beijo na testa é um beijo que significa respeito e afeto pela outra pessoa. O beijo na testa não necessariamente é realizado entre casais, mas também pode ser entre pais e filhos, amigos, familiares, etc.

Faça contato físico. Às vezes os garotos ficam envergonhados ou incertos de tomar a iniciativa, mas só de fazer contato físico, você está fazendo com que ele saiba que não tem problema te beijar. Tente dar um empurrão de brincadeirinha, passar os dedos pelo cabelo dele, segurar a mão dele ou dar um abraço espontâneo.

De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções. Os beijoqueiros de plantão podem ficar tranquilos.

O beijo é essencial em um relacionamento. Ele é um ato de intimidade entre um casal e desperta o desejo e a paixão. A dopamina é uma substância liberada pelo organismo quando beijamos, provocando prazer e a sensação de bem-estar.

O corpo libera a ocitocina, o hormônio do amor, durante o beijo, e devido a isso, você pode sentir o corpo relaxar junto a uma sensação de êxtase. Neste momento, todas as suas preocupações somem enquanto corpo e mente são invadidos pelo prazer. Entregue-se ao sentimento!

Beijo romântico: mantenha os olhos bem fechados durante o beijo para aproveitar o momento e mostrar que está completamente entregue aos carinhos. Em seguida, abra os olhos e solte um leve suspiro entre um beijo e outro, com breve sorriso.

Dá só uma olhada no nosso ranking brazuca:

  • * Cabeça 36%
  • * Nuca 26%
  • * Pescoço 14%
  • * Costas 8%
  • * Orelha 6%
  • * Rosto 6%
  • * Coxa 2%
  • * Peito 2% E então, pronta para colocar as dicas em ação?

Beijo no nariz é também chamado de beijo de esquimó, onde as pessoas esfregam os narizes um no outro, simultaneamente, da esquerda para a direita ou ao contrário, e é uma grande demonstração de carinho. O beijo no nariz também pode ser dado entre amigos para demonstrar o afeto que existe entre eles.