O Que Significa pedido recebido na base da transportadora?

Perguntado por: umagalhaes . Última atualização: 17 de maio de 2023
/ 5 13 votos

Essa ocorrência significa que seu chegou na base do RJ que estará realizando a sua entrega.

A informação Volumes recebidos pela transportadora para entrega INTSP1 significa que a mercadoria já chegou em seu estado e foi entregue a transportadora, agora é só aguardar entrar em rota =)

A entrega padrão, seja na Shopee ou em qualquer outro e-commerce, pode ser definido como um serviço de entrega feito por uma transportadora contratada pela loja virtual. No caso da Shopee, a entrega padrão recebe o nome de Shopee Xpress.

A transportadora verifica os clientes que estão próximos a rota, e organiza todos os produtos para que os mesmos sejam entregues em uma mesma região. Essa gestão sobre as mercadorias não só permite à empresa otimizar o tempo, mas ajuda também para que os coordenadores saibam selecionar as rotas mais rápidas.

Como saber quem recebeu minha encomenda em transportadoras?

  1. Dirigir-se até a base de distribuição da transportadora na sua cidade;
  2. Ligar para a esta base da transportadora na sua cidade;
  3. Registrar uma reclamação no SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor da transportadora.

Quando aparece o status “em rota de entrega” no rastreio, provavelmente a encomenda deve chegar no mesmo dia.

Quando este status aparece quer dizer que o pagamento está sendo aguardado. Ou seja: o pedido foi recebido, porém, o pagamento está na espera, ainda não foi feito. Um aspecto interessante é que quando isso acontece o produto já fica reservado no estoque para o cliente até a realização do pagamento.

Rastreador de Pacotes

  1. Acesse o site rastreadordepacotes.com.br;
  2. Selecione a transportadora ou e-commerce onde fez a compra;
  3. Digite o código de rastreio.

Ao chegar no CD, a mercadoria não passa mais do que 24 horas armazenada e segue em pouco tempo para expedição.

Objeto recebido na unidade de distribuição Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil.

A primeira etapa é a coleta, em que a transportadora contratada é responsável por reunir os produtos que serão movimentados. Em seguida, deve acontecer a roteirização, etiquetação e separação das entregas. O objetivo é facilitar o trajeto e garantir uma entrega ágil, segura e sem o risco de atraso.

O acompanhamento da entrega de todos os seus pedidos deverá ser acompanhados diretamente no aplicativo Shopee. Nos casos de compras que serão entregues pelos Correios, você também poderá copiar o código de rastreamento e rastrear diretamente pelo site https://rastreamento.correios.com.br/.

Para rastrear seu pedido, abra o app da Shopee, no menu da barra inferior, selecione “Eu” > clique em “A Receber” > Selecione o status de envio > Acompanhe o rastreamento de seu pedido. Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee.

Shopee Xpress (SPX) é um serviço especial de entrega da Shopee para vendedores selecionados, onde as remessas serão tratadas diretamente pela Shopee. As taxas de envio dependem do peso e das dimensões do pacote, bem como das opções de entrega de cada transportadora.

Os turnos para a entrega definidos pela nova lei são das 7h às 12h, das 12h às 18h e das 18h às 23h.

Correios das quatro que eu falei é a empresa que tá entregando mais. rápido e o fato de ter mais entregas efetuadas seres 18 número muito maior e ainda assim está ganhando. demonstra que é o mesmo prazo Praticamente em todas as suas entregas.

Ora a mercadoria demora a ser postada, devido ao processo interno, ora as empresas responsáveis pelo transporte não cumprem o prazo informado. A falta de informação no rastreio também causa uma situação bem complicada, deixando o vendedor sem ter um status para informar o comprador sobre o produto.