O que vai acontecer com Renato em Um Lugar ao Sol?

Perguntado por: uconceicao . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.5 / 5 12 votos

Renato morre por engano no lugar do irmão e Chris assume a vida do playboy. Nas emoções finais da trama, o goiano será condenado por seus crimes.

Ravi, que ficou em coma por anos, não morreu! Ele acordou para a vida, se recuperou, e, finalmente, se reconciliou com Christian, que cumpriu a pena por todos os delitos cometidos.

119

Um Lugar ao Sol é uma telenovela brasileira produzida pela TV Globo e exibida de 8 de novembro de 2021 a 25 de março de 2022, em 119 capítulos. Substituiu a reprise de Império (2014–15) e foi substituída pela inédita Pantanal.

O rapaz vai se dar bem no final da novela. Após a morte de Solano e de Tenório, ele tem uma espécie de redenção. O irmão de Marcelo (Lucas Leto) desiste de atentar contra a família Leôncio. Ele apenas se arrepende, mas não recebe nenhuma punição.

Finalmente vai ao ar na noite desta terça-feira (4) um dos momentos mais aguardados da reta final de Pantanal: a morte de Tenório (Murilo Benício). O vilão vai ter um desfecho bastante trágico e o responsável por seu fim será o peão Alcides (Juliano Cazarré).

De volta ao Rio de Janeiro, Ravi sofrerá novo baque ao saber que Joy caiu de um viaduto enquanto pichava e acabou morrendo. O viúvo será consolado pelo amigo de infância, a quem lamenta pelo filho ter ficado órfão de mãe.

Apesar de ter sido enganada por Christian durante anos, Bárbara voltará a cair em uma cilada amorosa. A patricinha arrumará um novo namorado, Edu (ator não divulgado), e decidirá morar com o rapaz. Ela tentará apresentá-lo para os Assunção em uma reunião familiar, mas o homem não aparecerá.

De acordo com o ator, Ravi sofre de déficit de atenção (DDA), um distúrbio que afeta o dia a dia do paciente, tendo como principal característica a falta de concentração em atividades rotineiras e, em muitos dos casos, a impulsividade.

A trama central envolve a história de Brisa (Lucy Alves), uma jovem maranhense, vítima de um crime virtual. Quando montagens com o seu rosto são espalhadas pela internet, ela precisa descobrir o que está acontecendo e quem pode ser o responsável. A autoria da novela é de Gloria Perez.

"Um Lugar ao Sol" originalmente estrearia em maio de 2020, depois de "Amor de Mãe", mas precisou ser adiada pela pandemia. Foram 2 anos e 10 meses do início da produção até o último capítulo; 18 meses preparando a produção e 11 meses gravando, além dos de exibição.

Tenório (Murilo Benício) disse adeus ao público no capítulo desta terça-feira de Pantanal em uma cena de arrepiar. No embate contra Alcides (Juliano Cazarré), o fazendeiro foi atingido por uma zagaia no peito e, depois, foi levado pela sucuri para as águas do rio.

Juma

Pantanal: Velho do Rio age de forma surreal, e Juma mata capanga de Tenório.

Roberto será assassinado em Pantanal.
O ator Cauê Campos gravou recentemente o desfecho trágico de seu personagem, Roberto, em Pantanal. O filho mais novo de Tenório (Murilo Benício) será assassinado por um jagunço contratado pelo grileiro no remake assinado por Bruno Luperi.

O fazendeiro sequestra os dois para uma tapera. Ele ameaça a ex-mulher e diz que vai acabar com a vida do casal. Maria implora para sair com vida e diz que ama Alcides. Tenório finge que vai soltar os dois, e tira apenas a mulher da tapera e começa a torturar Alcides.

O final do Velho do Rio tem relação com a morte de José Leôncio (Marcos Palmeira). Após se casar com Filó (Dira Paes), o fazendeiro acaba sofrendo um infarto. Ele morre sozinho, sentado na sala de sua casa, durante a noite.