Onde anda Kátia afilhada de Roberto Carlos?

Perguntado por: ssouza . Última atualização: 20 de fevereiro de 2023
4.9 / 5 18 votos

Afastada dos palcos desde 2017, após desenvolver uma depressão impulsionada pela morte da mãe, a artista ainda vem se recuperando durante a pandemia. Ela retorna ao bordão de sua mais famosa música ao avaliar que a situação do Brasil durante a quarentena não está nada fácil de ser resolvida.

Kátia Garcia Oliveira

Kátia Garcia Oliveira (Rio de Janeiro, 26 de março de 1962) é uma cantora e compositora brasileira. A cantora fez sucesso e ganhou diversos prêmios nos anos 80. É afilhada artística de Roberto Carlos.

61 anos (26 de março de 1962)

A cegueira da cantora foi resultado de complicações na hora no parto.

Kátia: Significa "pura", "casta". Este nome teria se originado a partir do russo Katia, Katja, Kátia, que é uma forma encurtada de Catarina, nome que surgiu do grego Aikaterhíne, através da palavra katharós, que quer dizer "pura”, “casta".

Katia de Souza Rodrigues nasceu na cidade de Perus, Estado de São Paulo, em 26 de dezembro de 1972. Era estudante. Morreu no dia 17 de agosto de 1988, por atropelamento, com 15 anos de idade. Os seus orgãos, coração, rins, fígado e córneas foram doados e transplantados em diversas outras pessoas.

Super c. Catia Fonseca - Acesse tvcatiafonseca.

Apresentadora e repórter de televisão
Apresentadora dos programas STJ Notícias e Minuto STJ. Como repórter, faço matérias sobre decisões julgadas pelos ministros do Tribunal. As matérias são exibidas na TV Justiça.

Um dos maiores cantores da música brasileira, o rei Roberto Carlos, 81 anos, sofreu um acidente aos seis anos de idade, no qual perdeu parte da perna direita.

Trabalha com emoções e sentimentos e tem muitas propriedades terapêuticas. Também tem um efeito calmante e pode melhorar a tensão no corpo e na mente. Além disso, diz-se que o azul energiza e relaxa o corpo e a mente. Solange acredita que a cor deve ser incorporada ao cotidiano.

Além de roxo e preto, marrom é uma cor que Roberto Carlos não gosta. O desprezo pelo tom é devido ao seu avô, Joaquim Braga, que nunca montava a cavalo vestido com alguma peça da cor.

Atualmente ela é casada com o diretor Rodrigo Riccó. Mas, o acontecimento se deu na época em que os dois ainda estavam apenas se conhecendo. Segundo Cátia, ela estava separada após 25 anos de relacionamento com seu ex.

Em 2016, ela foi acusada de fingir que era outra pessoa para não atender aos fãs em uma praia no Rio de Janeiro. Ela, porém, disse que assumiu a identidade de Kátia porque estava com medo de ser assaltada. A sequência repercutiu nas redes sociais. "Meu nome é Kátia!

30 anos (30 de março de 1993)

Kátia Regina de Abreu (Goiânia, 2 de fevereiro de 1962) é uma empresária, pecuarista e política brasileira, filiada ao Progressistas (PP). Foi a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento durante o segundo governo da ex-presidente Dilma Rousseff e senadora pelo estado do Tocantins de 2007 a 2023.