Para que serve Motix?

Perguntado por: aourique . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.7 / 5 6 votos

Indicações: Motix é um medicamento auxiliar no tratamento de traumatismos como torções, contusões, hematomas, fraturas, edemas pós-cirúrgicos e pós-traumáticos, e inchaços em geral; processos inflamatórios e degenerativos com inflamação associada em diversos órgãos e tecidos, especialmente nos do aparelho locomotor e ...

Como usar. Este medicamento é de uso parenteral. No quadro agudo, aplicar 1-2 ampolas diariamente; no geral aplicar 1-2 ampolas 3 vezes por semana, por via intramuscular, subcutânea, intradérmica (na forma de pápula), intravenoso, intra-articular ou peri-articular.

É indicado como auxiliar no tratamento da dor e da inflamação em diversos órgãos e tecidos, principalmente nos distúrbios agudos e crônicos do sistema musculoesquelético.

Quais as reações adversas e os efeitos colaterais do Motix Pomada? Este medicamento contém algumas substâncias em baixas dinamizações e, portanto, algumas reações indesejáveis podem ocorrer. Nos casos individuais: reações de alergia na pele, como vermelhidão, inchaço e coceira, como também, aumento do fluxo salivar.

Medicamentos antihomotóxicos: são medicamentos dinamizados preparados a partir de um ou mais insumos ativos, em quaisquer potências, ou em mais de uma potência (em acordes de potências) das mesmas substâncias, com base nos fundamentos da homeopatia e homotoxicologia, cujos métodos de preparação e controle devem seguir ...

A Arnica montana, popularmente conhecida como arnica, é uma planta de uso comum em vários países do mundo como anti-inflamatório, cicatrizante e analgésico. A solução pode ser aplicada com um pano úmido ou gaze sobre machucados, pancadas e picadas de insetos.

É contraindicado para uso por pacientes com histórico de hipersensibilidade e alergia a Arnica montana. É contraindicado para crianças menores de 12 anos. Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término.

Adultos e crianças maiores de 12 anos: Tomar 2 comprimidos de 2 em 2 horas nos casos agudos, espaçando conforme melhora durante 3 a 5 dias. Depois, na fase de manutenção, tomar 2 comprimidos 3 vezes ao dia.

Como medicamento homeopático é muito indicado para cicatrização, hematomas, além de ser um ótimo anti-inflamatório natural. Sugestão de uso: Chupar 4 glóbulos ou tomar 04 gts de 4 a 6 x/dia.

É de 10 gotas três vezes ao dia por via oral. As crianças devem tomar 5 gotas três vezes ao dia por via oral. O medicamento pode ser administrado diretamente na boca ou diluído em água. Se você esquecer de tomar uma dose, você não deve duplicara dose na próxima.

A administração sublingual acontece quando um medicamento é administrado debaixo da língua. Essa é uma forma mais rápida de absorção pelo organismo, comparativamente aos comprimidos ingeridos por via oral.

Adultos e crianças maiores de 12 anos:
Tomar 2 comprimidos de 2 em 2 horas nos casos agudos, espaçando conforme melhora durante 3 a 5 dias. Depois, na fase de manutenção, tomar 2 comprimidos 3 vezes ao dia. A posologia poderá ser alterada a critério médico.

A Arnica Almeida Prado 6ch é indicada para o tratamento de dores musculares, reumáticas, nevralgias, contusões e entorses. O medicamento ajuda no processo de desinflamação, proporcionando alívio das dores. Leia as instruções de uso na bula.

Descrição. Baseado na arnica montana, este medicamento é utilizado como auxiliar no tratamento de processos inflamatórios, analgésico, dores reumáticas, nevralgias, entorses e contusões.

Princípio Ativo:
Óleo essencial, triterpenos, princípio amargos, flavonóides, taninos, resinas, cumarinas, ceras, carotenóides, inulina, arnicina, alcalóide, fitosterina, ácidos orgânicos, poliacetilenos e helenalina.

ARNICA MONTANA CH 5
Utilizada em lesões musculares, quedas, pancadas, machucados, contusões, entorses, distensões, fraturas ósseas, excesso de esforço, choques pós-traumáticos e para prevenção de traumas cirúrgico.

Arnica montana D2 trit.

O que são medicamentos homeopáticos? Na homeopatia, o medicamento não provoca uma reação do organismo para combater a doença. Ele incentiva para que o próprio corpo seja ativo neste processo e estimula para que todo o organismo trabalhe bem e restabeleça o seu bom funcionamento.