Por que Elizabeth Keen saiu da série?

Perguntado por: dgois . Última atualização: 22 de maio de 2023
4.6 / 5 17 votos

A morte de Liz foi de partir o coração, mesmo para os espectadores que não eram grandes fãs da personagem. A decisão de Boone de deixar Lista Negra veio do desejo de trabalhar em outros projetos. Na verdade, Boone não perdeu tempo fazendo grandes mudanças em sua carreira.

Existem muitas possibilidades de como fabricar um retorno de Liz na 10ª temporada. Pode ser hora de revelar que Liz está realmente viva e reformulada.

A décima e última temporada de Blacklist estreou no catálogo da Netflix na última sexta-feira (1º) e está em alta no streaming, ocupando a quinta posição do Top 10. O drama criminal, estrelado por James Spader e Megan Boone, estreou oficialmente em 2013, no canal NBC, e sua season finale foi ao ar em julho deste ano.

Qual o segredo de Reddington 7 temporada? Esse homem teria conhecido o marido de sua filha e também aquele que iria se envolver com ela. Nesse caso, ele é Raymond Reddington, o pai biológico de Elizabeth. Enquanto estava na Rússia, Reddington ainda era casado e mesmo assim se apaixonou pela mãe de Liz.

Após as duas mentiras, Lista Negra revelou que Liz é filha de Katarina Rostova e o verdadeiro Red era o pai biológico dela.

Uma delas é que o Red de James Spader é o verdadeiro Raymond Reddington, que fingiu sua própria morte. Não é impossível que Raymond Reddington tenha conseguido escapar. Ferimentos à bala nem sempre são fatais, e é possível que a jovem Liz tenha perdido seus órgãos vitais por um milímetro.

Red morre no final de Lista Negra
O touro andou um pouco durante a competição de olhares.

Se você é fã de The Blacklist vai se lembrar da morte de Elizabeth Keen (Megan Boone) na terceira temporada. A perda, inclusive, levou Raymond “Red” Reddington (James Spader) para alguns momentos angustiantes. Então, episódios depois, os escritores trouxeram Liz de volta dos mortos.

Final com spoilers!
Quando finalmente se encontram, Hudson atira no pescoço de Dembe Zuma (Hisham Tawfiq), guarda-costas e confidente de Reddington. Diante do ataque, o protagonista confronta o congressista e o mata com um tiro na cabeça.

Antes de Elias VanDyke matar Liz, a série parecia caminhar para uma incrível e satisfatória conclusão. O arco de Liz e Red estava se aproximando de sua conclusão natural - na qual Liz mataria Red e tomaria seu lugar no mundo do crime.

Durante o penúltimo episódio da temporada, Red revelou a Liz que ele é na verdade o N-13, o espião evasivo que ela tem caçado nesta temporada inteira. Isso traz Liz para dentro do “epicentro” de sua operação na Letônia e, então, ele começa contar a ela a história.

A teoria predominante é que Reddington é, na verdade, a mãe de Elizabeth e ex-oficial de inteligência da KGB, Katarina Rostova.

Ou seja, The Blacklist não ganhará uma 11ª temporada porque tanto a produção do seriado quanto seu elenco parecem ter chegado à conclusão de que a história da obra foi contada e que não faria sentido continuá-la apenas por conveniência.

Nos últimos momentos da 9ª temporada de The Blacklist, Red ameaça Marvin e diz que irá caçá-lo a fim de se vingar, o que deixa o homem transtornado e com medo. Como resultado, ele tira sua própria vida.