Por que não usar hashtag?

Perguntado por: rmarques . Última atualização: 19 de maio de 2023
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Por que não usar as hashtags banidas? Fazer uso das hashtags banidas no conteúdo da sua marca pode fazer com que os algoritmos do Instagram marquem sua conta como 'suspeita', levando à sua remoção. Isso faz com que diminuam as chances de seu conteúdo aparecer no feed dos usuários, o que derruba o engajamento da página.

O que é hashtag
Cada hashtag criada é transformada em um hiperlink que direcionará a pesquisa para todas as pessoas que também marcaram os seus conteúdos com aquela hashtag específica. Quando você seleciona uma palavra-chave para um conteúdo, ele é automaticamente adicionado ao grupo de pesquisa daquele tópico.

Hashtags Mais Usadas no Mundo
#instagood. #photooftheday. #fashion. #trending.

Hashtags populares para Viralizar no Reels
Mas se atente para não usar tantas tags assim e poluir seu post. Aliás, é interessante que pule muitas linhas para começar a inserir elas, combinado? E é claro, você sempre pode conferir mais hashtags para utilizar.

É importante usar hashtags que tenham sincronia com seu conteúdo e nicho de mercado. Algumas populares em 2022 são: #tbt, #instagood, #insta, #repost, #brasil, #amor, #paz, #photography, #makeup, #copadomundo, #rumoaohexa e #fotografia.

Utilizar áudios populares no Instagram é mais uma maneira de aumentar as visualizações dos Reels. Afinal, quando muitos usuários interagem com determinado som, o algoritmo do Instagram adiciona mais vídeos com o áudio em alta no feed, o que contribui para que o conteúdo ganhe mais views.

Os usuários que clicam ou tocam para seguir uma hashtag veem automaticamente o conteúdo com essa palavra-chave ou frase em seus feeds. Se você usar hashtags que muitas pessoas seguem, você aumenta a chance de o conteúdo da sua marca aparecer nos feeds dos usuários, mesmo que eles ainda não sigam sua marca.

As hashtags são estratégicas para aumentar o seu alcance no Instagram. Isso porque elas tornaram-se formas de buscar conteúdos relevantes sobre um determinado assunto. As hashtags são formadas pelo símbolo # (jogo da velha) na frente de uma palavra ou frase curta, que define o tema ou nicho daquele conteúdo.

Por exemplo: se os comentários forem uma métrica mais relevante para você do que alcance e likes, então talvez faça sentido usar as hashtags nos comentários. Caso contrário, invista em hashtags nas próprias legendas, o que também vai economizar um tempo precioso.

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Ele continua dentro da sua rede de amigos, mas suas mensagens não são mais indexadas à linha do tempo.

2. #instagood: vem da palavra Instagram e good significa bom. 3. #photooftheday: foto do dia.

Hashtag é um termo associado a assuntos ou discussões que se deseja indexar em redes sociais, inserindo o símbolo da cerquilha (#) antes da palavra, frase ou expressão. Quando a combinação é publicada, transforma-se em um hiperlink que leva para uma página com outras publicações relacionadas ao mesmo tema.

A experiência do usuário também está em questão se você quer ver o seu vídeo Reels viralizar. Segundo o próprio Instagram, vídeos borrados, de baixa qualidade gráfica, não fornecem uma boa experiência aos usuários e, por isso, o seu vídeo pode ter o alcance reduzido.

Use músicas e áudios que estão em alta
As músicas e áudios são uma excelente maneira de você viralizar no Reels. Ao escolher uma música que está em alta, seu vídeo aparece em uma espécie de comunidade, onde mostrará outros vídeos que estão usando aquele som.

As hashtags em alta mais usadas no Instagram em 2022 foram:

  • #tbt.
  • #brasil.
  • #copadomundo.
  • #rumoaohexa.
  • #amor.

As hashtags relacionadas são aquelas que são mais usadas no Instagram em postagens com uma palavra pesquisada. As 10 principais hashtags relacionadas no país Brasil usado com hashtag brasil está brasil brazil travel instagood love photography nature riodejaneiro beach e photooftheday.

Como ganhar 1k de seguidores no Instagram grátis?

  1. Otimize seu perfil. ...
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  7. Acompanhe as métricas.

A mulher mais seguida é a celebridade norte-americana, Selena Gomez, que ultrapassa os 427 milhões de seguidores. A segunda mulher mais seguida é a socialite norte-americana Kylie Jenner, com mais de 398 milhões de seguidores.

Ter mais visualizações no reels é fundamental para crescer no Instagram. O reels é um formato que gera muito engajamento porque traz vídeos curtos e, geralmente, divertidos. Você também pode fazer reels com tutoriais, com dicas, curiosidades da sua marca ou com músicas que estão em alta.

De acordo com os parâmetros da plataforma, apenas os vídeos com pelo menos 50 mil visualizações serão remunerados. Os criadores que participarem do programa devem receber conforme esta tabela: a cada 50 mil visualizações: US$ 125. a cada 100 mil visualizações: US$ 250.

Por que reels e stories flopam? Reels e stories costumam flopar quando há marca d'água, filtros ou funcionalidades de outras redes sociais na publicação. O Instagram pune a reprodução de postagens criadas em outras plataformas por valorizar a exclusividade e a criatividade na produção de conteúdos.