Por que só atraio homens velhos?

Perguntado por: afigueiredo . Última atualização: 23 de janeiro de 2023
4.3 / 5 16 votos

Sentir atração por pessoas mais velhas não é nenhuma doença e tão pouco sinaliza algum tipo de problema. Muito pelo contrário, cada pessoa tem seus próprios gostos, preferências, desejos e não há nada de errado com isso.

Gerontofilia (grego:Geron, que significa velho; e philie, amor) é uma parafilia que consiste na atração sexual por pessoas idosas.

Homens com mais idade podem ter maior preocupação com uma possível traição, em especial se você sai bastante e frequenta festas ou baladas com outros jovens. Se for uma pessoa ciumenta, a natureza possessiva poderá se tornar um problema para o relacionamento.

Qual é o limite aceitável de diferença de idade? Diferenças de cinco a sete anos costumam ser mais aceitáveis. No entanto, não existe um número específico: tudo depende da situação. O importante é que as duas pessoas sejam maiores de idade e se gostem, apesar da possível reprovação da sociedade.

Meia-idade: 45 a 59 anos; Idoso(a): 60 a 74 anos; Ancião: 75 a 90 anos; Velhice extrema: 90 anos em diante.

- gerontofilia: prática sexual de adolescentes e/ou adultos com idosos; - necrofilia: prática sexual com cadáveres; - zoofilia: prática sexual com animais; - dendrofilia: prática sexual com vegetais.

Sim, é totalmente comum sentirmos atração por outras pessoas, mesmo estando namorando. Mas é importante pensar se isso está te causando sofrimento, isso está acontecendo com você ou com a pessoa que está com você?

Atração é a ação de atrair algo ou alguém, de forma encantadora ou sedutora, a partir de um conjunto de características (físicas, emocionais ou psicológicas) que despertem o interesse ou o desejo por algo, alguém.

Aos 50 anos, homens e mulheres se sentem mais equilibrados e buscam o amor de alguém que seja, acima de tudo, um companheiro para dividir experiências – e, dessa forma, aproveitar a vida, segundo o psicólogo Celso Braga, sócio-diretor do Grupo Bridge e autor de "A Magia dos Sentimentos".

Longe de ser apenas mais um aniversário, a chegada dos 40 anos, para alguns homens, é considerada um marco. A fase normalmente dá ensejo a uma avaliação da vida pessoal. E, dependendo do resultado desse olhar sobre a trajetória feita até ali, desconfortos, mágoas e uma tristeza podem surgir.

A legislação, como regra geral, não estabelece uma idade específica para que um indivíduo possa começar um relacionamento amoroso, embora traga algumas regras que levam em consideração o critério cronológico, isto é, a idade da pessoa, para definir se ela está apta a tomar determinada decisão.

Relacionamento entre pessoas com idades diferentes podem ser harmoniosos sim, desde que, independentemente da idade dos envolvidos, haja um amadurecimento de ambos no entendimento do que é uma relação amorosa.

Naquela época era comum, mas a bíblia encara com espanto. A mulher legítima de Abraão era velha como ele, isso já dá uma indicação de que não é normal haver muita distância e diferença de fases. A Bíblia não fala sobre esse assunto em específico.

Pesquisas indicam que formar um casal com alguém de idade similar aumenta a probabilidade de seu relacionamento durar mais tempo. Os especialistas acreditam que isso ocorre porque esses casais tendem a atravessar etapas e desafios da vida em épocas próximas e, portanto, podem continuar a encontrar coisas em comum.

Não existe uma frequência específica para um homem de 50 anos ejacular. É certo que nas fases mais jovens, eles podem fazer isso com bastante frequência, em alguns casos, mais de 10 vezes por dia a partir da masturbação. No entanto, com o tempo, esse número vai diminuindo.

Para agradar o homem a mulher tem que passar, lavar, dirigir um fogão, arrumar a casa, limpar o banheiro, lavar as cuecas freadas de bo/sta, de noite arrumar a cama, tomar um banho pra ficar cheirosa, pra fazer barba,cabelo e bigode na cama sem esquece de da bastante C/U.

Ele sabe conter as emoções. Quanto mais velho, mais calmo e paciente você fica. Os garotos mais novos tendem a ser explosivos, desesperados, inseguros com quase tudo, e isso causa certa instabilidade nas relações. Os homens que já passaram por isso sabem lidar bem com crises e maus momentos.