Porque a Durateston dói tanto?

Perguntado por: aAvila . Última atualização: 19 de janeiro de 2023
4.1 / 5 8 votos

A testosterona é um hormônio mais solúvel em gordura (chamado de lipossolúvel) e por isso o conteúdo da ampola é oleoso, de absorção um pouco mais lenta. A própria aplicação intramuscular pode causar dor por lesão local do músculo e o hormônio que fica ali sendo absorvido aos poucos podem causar dor por mais tempo.

Pela combinação desses ésteres de testosterona, a ação de DURATESTON inicia-se logo após a injeção e é mantida por aproximadamente três semanas. DURATESTON é geralmente bem tolerado e não possui efeito adverso sobre o fígado.

A própria aplicação intramuscular pode causar dor por lesão local do músculo e o hormônio que fica ali sendo absorvido aos poucos podem causar dor por mais tempo.

Resultados. Confira algumas avaliações do Durateston feitas por quem utilizou o medicamento para fins estéticos: “Utilizei o Durateston por dois meses e ganhei 12 kg de massa magra.” “Ganhei 6,5 kg após meu primeiro ciclo de Durateston.”

Eles podem ser mantidos em refrigeração quando estão sendo utilizados. A temperatura pode variar entre 2°C e 8°C ou em temperatura ambiente, sendo mínimo de 15°C e no máximo 30°C. Quando ainda não estão sendo usados, ou seja, se estiverem lacrados, precisam ser armazenados em geladeira (em temperatura entre 2°C e 8°C).

Para ter um efeito melhor no organismo, o ideal é que o remédio seja administrado sempre à noite.

Durateston® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Também promove aumento de força e massa muscular em praticantes de atividade física, com menos retenção de água quando comparado a deposteron, entretanto, essa observação é apenas empírica, não havendo estudos que demostrem que a deposteron retém mais que a durateston.

DURATESTON® deverá ser administrado por injeção intramuscular profunda (por exemplo, nas nádegas, parte superior da perna ou do braço). Normalmente, a dose é de uma injeção de 1 mL a cada três semanas.

Boa tarde. A medicação Durateston só pode ser utilizada sem efeitos colaterais em pessoas com deficiência de testosterona no organismo. Se esse é seu caso, pode ser usada por tempo indetermidado, porque como o corpo não produz, a medicação é a forma de reposição.

O ciclo curto de Durateston dura entre 8 a 10 semanas. Dessas, normalmente cinco ou seis semanas são destinadas ao uso do anabolizante, enquanto três ou quatro semanas são de intervalo sem utilizar a substância ou qualquer outro anabolizante esteroide.

Por Equipe Hipertrofia
O durateston é provavelmente o esteroide anabolizante mais conhecido no mundo da musculação, e como todo esteroide baseado em testosterona, vai gerar efeitos anabólicos que facilitarão o ganho de massa muscular e queima de gordura.

Desta forma, tanto para Durateston quanto para Deposteron, em geral o intervalo entre as tomadas varia de 14-21 dias. Uma dica de ordem prática é, sempre que possível, realizar os exames laboratoriais (dosagem sanguínea de testosterona) na véspera de uma das injeções.

Agulhas grossas podem provocar mais dor, portanto, você deverá removê-la e substituí-la por uma mais fina antes da aplicação. Seringas de 3ml (cc) são suficientes para a maioria das doses de testosterona. Jogue fora qualquer seringa ou agulha que caia no chão.

Neste caso, é recomendado que o novo prazo de validade não exceda a 25% do tempo restante entre a data do fracionamento e o prazo de validade original e que o tempo máximo deste não seja maior do que seis meses.

Sim, sem problemas!

Ciclo médio para uso do Durateston
Neste caso, o período total e cada ciclo poderá ser de 12 ou de 15 semanas.

Tomei esteroides anabolizantes, incluindo Durateston, pode causar vários efeitos colaterais, incluindo problemas cardíacos, problemas de fígado, problemas de pele, problemas de colesterol, depressão e problemas de comportamento.

A quantidade total de testosterona por mL é de 176 mg.

Outra forma que é comumente recomendada é começar a Terapia Pós-Ciclo quinze dias antes do início ciclo esteroide, dando continuidade durante todo ciclo e estender a TPC por mais quinze dias após o final do ciclo. Geralmente todo esse processo acontece durante oito semanas.

O Durateston ajuda a aumentar os níveis de testosterona no corpo devido a sua fórmula que contém 4 tipos diferentes do hormônio. Podemos considerá-lo um anabolizante para secar mundialmente conhecido.