Porque Elizabeth Keen não está na 8 temporada?

Perguntado por: agarcia . Última atualização: 22 de maio de 2023
4.4 / 5 18 votos

A resposta é muito simples: a despedida da personagem foi uma decisão tomada pela atriz Megan Boone e pelos produtores da NBC. Na verdade, Megan Boone começou a preparar a saída de Liz muito antes de Lista Negra (The Blacklist) ser renovada para a 9ª temporada.

Existem muitas possibilidades de como fabricar um retorno de Liz na 10ª temporada. Pode ser hora de revelar que Liz está realmente viva e reformulada.

Uma delas é que o Red de James Spader é o verdadeiro Raymond Reddington, que fingiu sua própria morte. Não é impossível que Raymond Reddington tenha conseguido escapar. Ferimentos à bala nem sempre são fatais, e é possível que a jovem Liz tenha perdido seus órgãos vitais por um milímetro.

Se você é fã de The Blacklist vai se lembrar da morte de Elizabeth Keen (Megan Boone) na terceira temporada. A perda, inclusive, levou Raymond “Red” Reddington (James Spader) para alguns momentos angustiantes. Então, episódios depois, os escritores trouxeram Liz de volta dos mortos.

Nesse caso, ele é Raymond Reddington, o pai biológico de Elizabeth. Enquanto estava na Rússia, Reddington ainda era casado e mesmo assim se apaixonou pela mãe de Liz.

A décima e última temporada de Blacklist estreou no catálogo da Netflix na última sexta-feira (1º) e está em alta no streaming, ocupando a quinta posição do Top 10. O drama criminal, estrelado por James Spader e Megan Boone, estreou oficialmente em 2013, no canal NBC, e sua season finale foi ao ar em julho deste ano.

Finalmente foi revelado na sexta temporada que sim, Raymond Reddington é o pai de Elizabeth – mas o homem que ela conhece não é Reddington. Ele é Ilya Koslov, um amigo e às vezes amante da mãe de Liz, Katarina Rostova.

Qual o segredo de Reddington 7 temporada? Esse homem teria conhecido o marido de sua filha e também aquele que iria se envolver com ela. Nesse caso, ele é Raymond Reddington, o pai biológico de Elizabeth. Enquanto estava na Rússia, Reddington ainda era casado e mesmo assim se apaixonou pela mãe de Liz.

4/11. Depois de Kirk afirmar ser seu pai e sequestrar Agnes, Liz finalmente descobriu que seu pai verdadeiro é Reddington.

Red morre no final de Lista Negra
O touro andou um pouco durante a competição de olhares.

Ao final da temporada, Reddington descobriu que o próprio Marvin, quem o ajudava, era o responsável pela morte de Keen. O assassino ficou revoltado com a decisão de fazer Keen a nova mestre de Blacklist, então resolveu se vingar.

Final com spoilers!
Quando finalmente se encontram, Hudson atira no pescoço de Dembe Zuma (Hisham Tawfiq), guarda-costas e confidente de Reddington. Diante do ataque, o protagonista confronta o congressista e o mata com um tiro na cabeça.

Esse relacionamento levou a uma confusão trágica, com uma jovem Liz atirando em Reddington enquanto ele atacava Katarina, resultando em um incêndio. Reddington foi dado como morto, mas, na verdade, sobreviveu e assumiu a identidade de Reddington após uma cirurgia plástica.

Lista Negra: saiba como termina a 10ª temporada da série
Para escapar das consequências de seus atos, o protagonista viaja para a Espanha, onde acreditava que encontraria alguma paz. Porém, ele vê sua saúde piorar com o tempo e, no último episódio da produção, morre tragicamente por um touro.

Então vamos lá. No episódio desta quinta 14 de abril na NBC, 3×18: Mr. Solomon (No. 32): Conclusion, a personagem Liz Keen (Megan Boone) morre após complicações de seu parto.

A última vez que vimos Agnes Keen foi quando também vimos Susan Hargrave. Liz entregou sua filha nas mãos da avó para conseguir lidar com a morte do marido.

Red mata Katarina Rostova
Reddington mata a “Katarina falsa” para impedir que informações relacionadas ao seu passado, e à origem de Liz Keen, não fossem compartilhadas com o criminoso Neville Townsend.